Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Honda Civic Type R terá modo "+R"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por ABC Ver Post
    Somos dois .

    Disseste quase tudo, falta apenas a assistência, bem acima das outras japonesas e a anos luz das restantes.
    A assistência também é verdade, pelo menos em todos os sítios em que vivi.

    Há motas que me fascinam fora da Honda mas depois bato de frente com uma enormidade de contrariedades.

    Comentário


      #32
      http://www.topgear.com/uk/photos/hon...ory-2014-09-29

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
        A honda é uma boa marca, mas nas motos nunca se notabilizou muito por exemplo em relação à Yamaha.
        grande LOL...

        Comentário


          #34
          Quero ver qual será o tempo no ring já que a honda queria bater o tempo do megane RS

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por fokemon Ver Post
            grande LOL...
            Já estou um bocadinho desactualizado, mas há uns anos tenho ideia que a Honda era tudo certinho, direitinho e a Yamaha tinha coisas mais ousadas e radicais. A R1 por exemplo acho que era uma referência nas superdesportivas.

            De qualquer forma a Kawasaki e Suzuki também são boas, um amigo meu tinha uma CBR RR e passou para uma Hayabusa diz que gostava mais da cx da Honda, mas que o motor da Suzuki é claramente mais forte, etc.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
              Já estou um bocadinho desactualizado, mas há uns anos tenho ideia que a Honda era tudo certinho, direitinho e a Yamaha tinha coisas mais ousadas e radicais. A R1 por exemplo acho que era uma referência nas superdesportivas.

              De qualquer forma a Kawasaki e Suzuki também são boas, um amigo meu tinha uma CBR RR e passou para uma Hayabusa diz que gostava mais da cx da Honda, mas que o motor da Suzuki é claramente mais forte, etc.
              Se há coisa onde a Honda continua a ter sucesso é nas 2 rodas... por muito que aposte na facilidade de utilização e neutralidade.

              Aliás, Honda e Suzuki são as que mais cartas dão na estrada. Honda com melhores indices de fiabilidade, qualidade, comportamento mais neutro. Suzuki com mais fun factor. Em termos de user friendliness equiparam-se, no fim de contas.
              A Yamaha é um tiro no escuro. Tanto fazem algo de muito bom como a seguir estão na cauda dos Japoneses. A estética tem sido o maior trunfo, recentemente.
              Se o mérito é ser diferente... então a Kawasaki é a que merece menção. Nos últimos tempos têm conseguido bem mais que isso, basta olhar para as Ninja ZX-6R 636 e ZX-10R.

              A R1 por exemplo foi um sucesso quando primeiro apareceu com o crossplane... dai para a frente perdeu gás, há muito que não é a ''melhor'' das 4.
              Mas no fundo todas são boas, é apenas preferência. Para o Manuel comum, não faz qualquer diferença. É uma questão de estética, conforto...

              Quanto a Haybusa, é natural. Mesmo que tenha vindo de uma CBR1000RR. O motor da Hayabusa tem 1.3l e quase 200cv. Estranho era se não gostasse Se veio de uma 600RR então nem vale a pena falar.
              Editado pela última vez por b00ster; 30 September 2014, 12:16.

              Comentário


                #37
                https://www.youtube.com/user/HondaEspana?x=pt

                Comentário


                  #38
                  A Honda nunca se notabilizou nas motos???

                  WT.....

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por andrepereira Ver Post
                    nunca tinha visto nada assim, muito porreiro mesmo

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
                      nunca tinha visto nada assim, muito porreiro mesmo
                      Wow! Muito cool!

                      Comentário


                        #41
                        Mesmo fixe e original

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X