estes são os 2 modelos que eu gosto muito, e por acaso encontrei os 2 que parecem ser impecáveis, mas só resta ir vê-los.
em breve vou voltar a lisboa, e enquanto estes 2 carros ainda estiverem à venda gostaria que me ajudassem a decidir para comprar um deles.
2900€ negociáveis - Civic 97 está todo original, travão às 4 rodas, todos os extras, com 87 mil kms. mas o problema é que fica em porto. não há maneira alguma de confiar algum mecânico para ir ver o civic e enviar o carro para lisboa ? se isso for alguma hipótese.
6000€ - CZT 05 tem centralina reprogramada e com pressão de turbo aumentado, o que o torna ter 200cv. com discos de travão, molas e filtro desportivos. 95 mil kms. fica um pouco longe de lisboa. com o motor um pouco remexido e com potência aumentada será que não vai comprometer a vida útil do motor ?
para os mais entendidos destes modelos deixem opiniões, qual a vantagem e desvantagem dos dois, em termos de idade/preço/fiabilidade, o consumo não pode ultrapassar a média de 9/10 litros.. qual seria a melhor escolha e porquê ?
ao adquirir um deles, vai ser para conduzir em lisboa, e para o ano trazê-lo para os açores e vai ficar cá. quero que chegue aos 200 mil kms sem dar grandes chatices, mas também seria melhor que as manutenções não fossem demasiado difíceis e caras.
sou um daqueles apaixonados por carros potentes, costumo conduzir um mx-5 1.8l de 95 de um familiar, prego a fundo às vezes e não tenho problemas em domar máquinas potentes.
OLX pesquisem: "97 civic coupe" e "CZT", encontram facilmente. são estes 2 carros que apresentam estar em muito bom estado, é raro de se ver todos os meses nos sites de carros de 2ª mão.
em breve vou voltar a lisboa, e enquanto estes 2 carros ainda estiverem à venda gostaria que me ajudassem a decidir para comprar um deles.
2900€ negociáveis - Civic 97 está todo original, travão às 4 rodas, todos os extras, com 87 mil kms. mas o problema é que fica em porto. não há maneira alguma de confiar algum mecânico para ir ver o civic e enviar o carro para lisboa ? se isso for alguma hipótese.
6000€ - CZT 05 tem centralina reprogramada e com pressão de turbo aumentado, o que o torna ter 200cv. com discos de travão, molas e filtro desportivos. 95 mil kms. fica um pouco longe de lisboa. com o motor um pouco remexido e com potência aumentada será que não vai comprometer a vida útil do motor ?
para os mais entendidos destes modelos deixem opiniões, qual a vantagem e desvantagem dos dois, em termos de idade/preço/fiabilidade, o consumo não pode ultrapassar a média de 9/10 litros.. qual seria a melhor escolha e porquê ?
ao adquirir um deles, vai ser para conduzir em lisboa, e para o ano trazê-lo para os açores e vai ficar cá. quero que chegue aos 200 mil kms sem dar grandes chatices, mas também seria melhor que as manutenções não fossem demasiado difíceis e caras.
sou um daqueles apaixonados por carros potentes, costumo conduzir um mx-5 1.8l de 95 de um familiar, prego a fundo às vezes e não tenho problemas em domar máquinas potentes.
OLX pesquisem: "97 civic coupe" e "CZT", encontram facilmente. são estes 2 carros que apresentam estar em muito bom estado, é raro de se ver todos os meses nos sites de carros de 2ª mão.
Comentário