Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A Peugeot e o medo de arriscar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
    Sim, mas é utilizado pela opel.
    Já tive 2 e chega, não quero mais!

    Comentário


      #32
      Pela OPEL e por mais um batalhão de marcas (suzuki,chevrolet,citroen/peugeot...)

      Comentário


        #33
        Tenho pena do sucedido com o meu carro, mas de qualquer maneira não tira da minha cabeça o que penso da Peugeot, fui enganado uma vez e aprendi, vou ter de amargar 5 anos esta sucata ambulante ou cortador de relva, ou lá como vocês chamam, mesmo assim vou tentar trocar de carro segunda feira, vou propor ficar com a Peugeot partner teppe 1.6 cc de 92 cv ou 116 cv em troca e dando mais algum dinheiro, a ver vamos, de qualquer maneira em termos de imagem a nova Peugeot partner teppe é muito bonita mesmo muito, e com muitos extras, por mais 3500 euros, o que eu quero é não andar todos os meses a trocar de pastilhas e discos de travão, vejam bem: 12 vezes 500 euros por mês vezes um ano e vezes 5 anos quanto dá só nisto, sem falar nas revisões todos os 35 000 km, fará ao fim de 5 anos o preço de 3 carrinhas iguais a esta que eu tenho, agora se a Peugeot quer andar a perder dinheiro , isso é com eles, porque tenho a garantia 5 anos com revisões é mão de obra incluída e carro de substituição durante 30 a 40 dias.

        Comentário


          #34
          A minha opinião sobre a PSA depois de já ter privado com mais de 5 modelos do grupo que inclui Peugeot e Citroen (quando falo em privar, é morarem cá em casa):

          Boa dinâmica, geralmente o design é apelativo, tanto exterior como interior, a qualidade à primeira vista é boa. Mecânica robusta e durável.

          Com o passar dos anos, revelam-se picuinhas a nível de problemas, a maior parte não são graves mas chatos, muita electrónica e componentes eléctricos de má qualidade e com pouca durabilidade. Qualidade dos interiores também são pouco duráveis... Isto é verídico, hoje a fazer uma rotunda, o espelho retrovisor do meu Xsara simplesmente caiu. Se isso não fosse mau, aquilo tem pouca fixação, é de encaixe, e estamos a falar de uma peça que raramente é mexida. Já não é a primeira vez que a chapeleira da C5, pela trepidação normal da estrada, simplesmente desencaixa-se e como se enrola sozinha, lá manda um belo estouro.

          Já para não falar, naqueles detalhes de ergonomia que simplesmente não entendo, será que o grupo tem problemas com um sítio no habitáculo para colocar copos? 206, Xsara, 106, C5, C4... Nenhum tem um local na frente para colocar um copo... Tirando o porta luvas, que tem sitio para colocar 2 copos... Se não tivermos uma pendura logicamente.

          Ou a dificuldade de um pendura, em mexer num rádio ou AC na C5 se tiver a 1a, 3a, 5a ou 6a posta, já que a manete das mudanças fica quase em cima dos controlos do rádio e AC e estes ficam muito em baixo na consola central.

          Ou o facto que, qualquer pessoas que conduza um Saxo ou Xsara por exemplo, e não saiba que a buzina está na manete dos piscas (tendo em conta que os veículos ainda não têm , o problemático COM2000), desata à porrada ao volante em caso de necessidade do uso da buzina, já que é o sítio lógico para ela estar... Menos para a Citroen.


          Originalmente Colocado por MRF Ver Post
          Aqui vai: tive 3 citroên, tive 3 Mazda, 1 renault, 3 ford e um wolksvagen e talvez mais alguns, mas o importante é salientar este Peugeot que tenho á 2 meses, primeira semana: tubos rotos do radiador, depois pastilhas e discos todas as 3 semanas ou seja 6000 km percorridos, peças de plásticos que se desencaixam da porta de trás, rede do cofre que ao esticar pela primeira vez para por algo dentro do cofre se rasga, direcção que treme sempre que travo mais forte, carro que foge sempre para a esquerda sempre que acelero e travo, queres mais para que eu esteja triste com esta marca???Outra questão não tenho carros alemães, só tive um golf 3 nada mais.
          Discos e pastilhas a cada 3 semanas... Isto é culpa do carro? Desculpa lá, mas sendo um item de desgaste desse calibre, dificilmente podes culpar a marca, se fosse os primeiros até podia ser qualidade do material usado, mas se é a cada 3 semanas, acho que o condutor desse veículo devia de repensar a maneira como conduz.
          Editado pela última vez por Drifter; 04 October 2014, 23:18.

          Comentário


            #35
            Ele conduz normal penso eu, no carro dele que já o comprou a 4 meses ainda não teve sequer de mudar nada, falo dum Seat Ibiza, até hoje o carro dele está inpecavel, é uma pessoa de confiança, no meu ford KA faço 40 000 km sem mudar os discos só pastilhas, nem falo do Mazda esse sei que posso andar 5 anos e 120 000 km sem mudar nada, mas pronto é a vida.A Peugeot até gosto dela, mas não suporto andar todas as 3 semanas a mudar de discos e pastilhas, dai eu andar a tentar trocar por outra e não ter activado o meu seguro de apoio jurídico e através dum advogado tratar disto, quero levar as coisas a bem, eu gosto da Peugeot partner bipper, mais ainda que a citroen Nemo que a considero super perigosa sendo da mesma casa que a Peugeot ou da fiat, eu escolhi a Peugeot porque em todos os vídeos que vi para além da visita que fiz duas vezes ao stand a Peugeot tocou me mais, mas os travões não estão bons, o vendedor até já me disse se quiser eles levam a Peugeot para a fábrica para tratarem disso, até o carro estar bom, foram impecáveis mas fiquei lixado com a situação do que se passou em dois meses.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por eu Ver Post
              Outra vez esta "crença"?

              Acham mesmo que a única diferença entre um Peugeot e um Mercedes é o status?
              Han?

              Não. Nada a ver, são 2 coisas que não têm nada a ver. A diferença é que quando um Audi A1 (Assim de repente nos premium) sai cheio de problemas e vai à marca n vezes, a marca é boa e merece reconhecimento porque soluciona os problemas que surgem (Ao invés de lançar o produto sem defeitos, que é o suposto), se for uma generalista, é porque é uma trampa e não testam apropriadamente os produtos.

              Posto isto, não tiro a razão ao user pelo que disse, não duvido que tenha os problemas que descreveu. Mas se pensarmos bem, apenas parece o caso de uma carrinha que devia de ter chumbado nos testes de qualidade e que saiu mal (E com algum azar pelo meio), pois não é o tipo de problema que seja admissível ou minimamente comum seja que modelo for (Nunca vi carros com problemas crónicos de desalinhamento de direcção, gasto excessivo de componentes do sistema de travagem ou tubos de radiador a romperem-se). Das duas uma, ou o user (Ou quem conduz) usa e abusa da carrinha, conduzindo-a mesmo a partir (Que explicaria quase todos os problemas) ou então é o azar quase de uma vida, tanta coisa junta.

              Claro que a qualidade de construção interior e conforto não são propriamente os mesmos para uma carrinha comercial e um carro, mas nem é disso que o user se queixa.

              E para quem perguntava, sim, há o 1.3 "HDi" nas Bipper e Nemo. É o mesmo carro que a Fiat Fiorino, basicamente. Mesmo motor (1.3 multijet), mesmo formato, mesmo quadrante, mesmo interior, só muda mesmo o símbolo, é só googlar.
              Editado pela última vez por DeathWish; 05 October 2014, 00:02.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                Antes do 206 escapade,já a OPEL tinha mostrado o concept Corsa SCamp II.
                Verdade, mas não era bem a mesma coisa. O SCamp assemelha-se ao Adam Rocks, o Escapade, apesar de se chamar 206 e ter uma frente semelhante, era claramente um projeto com outro tipo de objetivos e ambições.

                Comentário


                  #38
                  Vou comentar/contrapor um pouco algumas coisas do que dizes, com base na minha experiência (até ao momento) de 18 anos de PSA - embora só com 3 carros, até hoje: um 205 GRD, um 306 Break 1.9 DT e um 106 1.1i (observações a azul):


                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                  A minha opinião sobre a PSA depois de já ter privado com mais de 5 modelos do grupo que inclui Peugeot e Citroen (quando falo em privar, é morarem cá em casa):

                  Boa dinâmica, geralmente o design é apelativo, tanto exterior como interior, a qualidade à primeira vista é boa. Mecânica robusta e durável.

                  Concordo. Em 2 dos carros ultrapassei largamente a barreira dos 200.000 km (o outro aproxima-se dos 170.000) e sem qualquer problema a nível de motor.


                  Com o passar dos anos, revelam-se picuinhas a nível de problemas, a maior parte não são graves mas chatos, muita electrónica e componentes eléctricos de má qualidade e com pouca durabilidade. Qualidade dos interiores também são pouco duráveis... Isto é verídico, hoje a fazer uma rotunda, o espelho retrovisor do meu Xsara simplesmente caiu. Se isso não fosse mau, aquilo tem pouca fixação, é de encaixe, e estamos a falar de uma peça que raramente é mexida. Já não é a primeira vez que a chapeleira da C5, pela trepidação normal da estrada, simplesmente desencaixa-se e como se enrola sozinha, lá manda um belo estouro.

                  Não posso confirmar nada disto, embora talvez não seja coincidência o facto de isso te ter acontecido em Citroëns e eu só ter tido Peugeots. O tipo de problemas de que falas aconteceu na minha Opel Vectra, mas jamais em qualquer um dos Pugs que tive. O grande defeito em termos de qualidade de materiais era o tecido dos bancos do 205, que se rompe em praticamente todos os carros no flanco esquerdo do banco do condutor (de roçar com a roupa quando se entra/sai do carro). De resto, os bancos dos 205 são muito maus: pequenos e com uma forma estranha. Talvez as baquets dos GTI sejam melhores a este nível.


                  Já para não falar, naqueles detalhes de ergonomia que simplesmente não entendo, será que o grupo tem problemas com um sítio no habitáculo para colocar copos? 206, Xsara, 106, C5, C4... Nenhum tem um local na frente para colocar um copo... Tirando o porta luvas, que tem sitio para colocar 2 copos... Se não tivermos uma pendura logicamente.

                  Não entendo essa "necessidade" por porta-copos num... carro! Afinal é para conduzir ou é para "beber uns copos" (ao mesmo tempo que se aproveita para conduzir??). Não entendo.


                  Ou a dificuldade de um pendura, em mexer num rádio ou AC na C5 se tiver a 1a, 3a, 5a ou 6a posta, já que a manete das mudanças fica quase em cima dos controlos do rádio e AC e estes ficam muito em baixo na consola central.

                  Nunca tive esse problema nos meus Peugeots.


                  Ou o facto que, qualquer pessoas que conduza um Saxo ou Xsara por exemplo, e não saiba que a buzina está na manete dos piscas (tendo em conta que os veículos ainda não têm , o problemático COM2000), desata à porrada ao volante em caso de necessidade do uso da buzina, já que é o sítio lógico para ela estar... Menos para a Citroen.

                  Não é defeito Citroen, nem Peugeot, mas... dos carros franceses! É uma "mania" que perderam há relativamente pouco tempo, mas também é apenas uma questão de hábito .

                  Comentário


                    #39
                    Isso da buzina é falta de hábito.

                    Quando pego noutro carro que não o meu vou sempre carregar na manete.

                    Comentário


                      #40
                      O porta copos é uma coisa generalista, na realidade até uma coca cola ou o gelado do mac podes lá pôr. Eu por exemplo não dispenso uma garrafa de água sobretudo em viagens grandes.

                      Comentário


                        #41
                        Garrafas grandes guardam-se nos enormes porta-luvas que geralmente caracterizam os Pugs (tirando o 306...) ou nas bolsas das portas, e de qualquer forma o 206 tem um porta-copos na lista de acessórios, substituindo o cinzeiro. Pior que ele é o 1º 308 que tem dois porta-copos perfeitamente inúteis

                        Comentário


                          #42
                          Quanto ao título do tópico, que já está algo desvirtuado com conversas para as quais existem outros tópicos, a marca tem seguido mais uma política de democratização do que de inovação pura. Não é mal pensado, pegar em algo que já existe ou que apenas existe em segmentos superiores e melhorar e aplicar a modelos dirigidos a segmentos mais baixos, coisas simples como o HUD, abertura independente do vidro da bagageira - que agora suspenderam - entre outros, e ainda assim, em termos de formatos conseguem fazer inovação suficiente. SW's de tamanho normal com 7 lugares, monovolumes com dinâmica de berlinas, coupés comparáveis a concept-cars, modelos com suspensões excepcionais derivadas dos ensinamentos em competição, motores do mais equilibrado do segmento, etc.

                          Quando se inova demais, como foi o caso do já referido 1007, a coisa pode correr mal. Desde o funcionamento errático das portas (que também ditou infâmia ao 807), a erros de concepção, interior que não correspondia ao preço do carro, motores pouco adaptados, foi uma estratégia mal pensada. Pode acontecer a qualquer um mas é o exemplo mais gritante de uma inovação onde saiu o tiro pela culatra. E numa marca generalista isto pode ser meio caminho andado para estarem uma década sem arriscar grandes coisas (e mesmo a retroceder em alguns casos, como as dianteiras das versões mais baixas do novo 308, que parecem mais adaptadas à década de 90...) e a funcionar mais numa perspectiva de "polimento do produto". E até acho que isso está a resultar.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                            ... e a funcionar mais numa perspectiva de "polimento do produto". (...)
                            Acho que é mesmo por aqui que a Peugeot segue. Aliás, nos últimos anos, acho que isso se aplica às 3 marcas francesas.

                            Comentário


                              #44
                              Acho importante que o carro tenha um local para colocar um copo ou uma garrafa de água que tanto jeito dá numa viagem, mas esse aspeto sempre foi lacuna nos franceses e ponto forte nos americanos, o meu carro por exemplo tem local específico nas portas para levar uma garrafa de 1.5l em pé, bem como mais dois locais entre os bancos da frente para colocar copos ou garrafas mais pequenas e devidamente acondicionadas com molas para não virar, mas prontos, os Americanos são loucos por fast food e comer dentro dos carros.

                              Comentário


                                #45
                                O meu polo tambem tem um porta copos, de série!! E bem prático e esconde-se na consola central. Dá sempre jeito para meter uma garrafa de agua de 50 cl

                                Comentário


                                  #46
                                  Isso das portas os franceses também têm (Pelo menos o "meu" 206 tem). para levar uma garrafa de 0.5l de cada lado.

                                  No porta-luvas tem espaço para 2 copos mas aquilo só serve mesmo se o carro tiver parado (E já foi útil algumas vezes!). O bordo é relativamente pequeno (O habitual para o tipo de coisa no sítio onde está) e quem tentasse a proeza de pôr ali um copo do mc enquanto conduz... Não ia correr bem. Em contrapartida, tem a "catigoria" do espacinho próprio para pôr o caderno com a documentação, manual e livro de revisões, dentro do porta-luvas (Para além de ser grande).

                                  Num caso extremo também podia tirar o cinzeiro e por a garrafa por ali a dentro... A centralina dos airbags é que não ia achar muita piada.
                                  Editado pela última vez por DeathWish; 05 October 2014, 22:49.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Como já tinha referido, basta ir ao catálogo de acessórios oficiais :-P

                                    Comentário


                                      #48
                                      Apagar.
                                      Editado pela última vez por Whisperdancer; 06 October 2014, 10:38.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Como aparte, a Peugeot não democratizou a capota rígida nem nunca tem estado na frente do desenvolvimento dos motores diesel. Aliás, não me recordo nunca da Peugeot a definir tendências.
                                        Para mim os grandes carro da Peugeot no seu tempo, tirando o 205 (penso que o R5 apareceu primeiro), foram a 504 e 505.
                                        Editado pela última vez por Whisperdancer; 06 October 2014, 08:03.

                                        Comentário


                                          #50
                                          A Peugeot e a Citroen estão muito longe da audácia que as caracterizou no passado. Mas é um passado que a muitos já não lembra.
                                          Nos anos 50 e 60 introduziram diversos modelos com avanços consideráveis.

                                          Mas, tal como escrevi no tópico dos "taxis Mercedes" ali ao lado, hoje temos uma grande homogeneidade de soluções, ditada pelo mercado global. Infelizmente, diga-se...

                                          Comentário


                                            #51
                                            A pug é boa a fazer carros generalistas a preços generalistas, assim como a renault, fiat, etc...

                                            Querem ombrear com os melhores (esta afirmação tem por base uma entrevista que li na autohoje de um ceo da psa...) e apresentar problemas e falta de qualidade (bem visivel) entre outros predicados não favorece a imagem "premium" que tanto querem passar, não é de todo o melhor caminho.

                                            Eu tenho uma 307, modelo que concorria com a astra H, golf V, focus, etc, e nem por sombras a qualidade se aproxima. Quem acompanha os tópicos da secção "boxes" já leu com certeza muito sobre este assunto.

                                            Atenção que não me refiro a problemas triviais, como as fitas de volante, egr´s, e por aí que são comuns a todos os diesel, falo mesmo de pormenores como a dificuldade para trocar componentes simples na mecânica, a falta capacidade do a/c para tarbalhar em condições, rebarbas, e mais...

                                            Falo de um carro que com 7 anos tem pior aspecto geral que outros que pelas minhas mãos têm passado, com bem mais idade. Acresce que não percebo o apregoado conforto francês (que o velhinho e vetusto 19 chamade que passou lá por casa tinha...), aquele eixo traseiro estraga qualquer esforço feito.

                                            Também tem pontos positivos, o consumo baixo essencialmente e o facto de ser uma carrinha capaz de desenrascar 7 lugares (sw) ao melhor preço do mercado. Só por isto ainda se mantem lá por casa, com a promessa de tão depressa não comprar a mesma marca...


                                            Cump.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                              Eu tenho uma 307, modelo que concorria com a astra H, golf V,
                                              Na minha opinião, até o Astra G e o Golf IV tinham melhor qualidade e eram mais robustos que o 307

                                              Comentário


                                                #53
                                                Acho que a Peugeot tem arriscado na medida do possível pois, se calha a mandar cá para fora um flop nos segmentos em que compete, é a morte do artista. A imagem de marca é boa mas não é uma premium alemã cuja legião de fãs a pode desculpar de "qualquer coisinha".

                                                Mesmo assim, a Peugeot consegue arriscar ao mandar cá para fora um 308 II com um mini-volante, sem controlos de climatização físicos (pessoalmente não concordo) e com o conta-rpm ao contrário. Só tenho pena de não ter arriscado um bocadinho mais no design exterior (especialmente na SW, que parece uma mini a4 na traseira).

                                                A solução do 308 II para o problema dos controlos físicos é muito simples, criar um módulo opcional personalizável com os controlos que cada um mais usa.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                                  A Peugeot e a Citroen estão muito longe da audácia que as caracterizou no passado. Mas é um passado que a muitos já não lembra.
                                                  Nos anos 50 e 60 introduziram diversos modelos com avanços consideráveis.
                                                  Concordo e mesmos nos 80 tinham uma aura que foram perdendo com o tempo.
                                                  Penso que vale a pena voltar ao passado e às glórias que proporcionaram estas máquinas à marca e o que fizeram pela sua imagem.






                                                  Contudo parece que já estamos a voltar a esse tempo assim passe do showroom para as pistas e traga vitórias à marca e os benefícios de mercado das mesmas. Como apreciador de automóveis em geral é o meu desejo.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                    Como aparte, a Peugeot não democratizou a capota rígida nem nunca tem estado na frente do desenvolvimento dos motores diesel. Aliás, não me recordo nunca da Peugeot a definir tendências.
                                                    Para mim os grandes carro da Peugeot no seu tempo, tirando o 205 (penso que o R5 apareceu primeiro), foram a 504 e 505.

                                                    A Mercedes touxe-a à ribalta (novamente); a Peugeot tornou-a acessível. E a partir daí toda a gente tinha que ter um segmento B e C com capota rígida retrátil. Para mim o 206 CC é um ícone e o verdadeiro impulsionador da solução (mesmo não tendo sido a Peugeot a criar o conceito moderno (o antigo é outra história) de capota rígida).

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Boas:

                                                      Na familia, mais próxima, sempre coabitamos com peugeot's, sem grandes problemas.
                                                      Começamos com a carrinha 305 gl moto 1242cc (acho eu) e 60cv, só levou embraiagem que me lembre vendida com 165.000km.
                                                      A minha mulher teve um 106 1.1xr, que me deixou saudades (destruido em acidente) com 162.000km.
                                                      O mwu pai tem um 206 1.9d 2 lugares com 192.000km gasóleo e andar
                                                      Foram carros que nunca tiveram, barulhos parasitas nem avarias graves.
                                                      Neste momento tenho uma 306 eden park hdi de 99(para mim dos motores mais fiáveis do mercado).
                                                      Os peugeot's até podem não ter qualidade "premium" €€€€, mas na minha opinião são carros que até envelhecem bem, resistem ao passar dos anos. Ainda hoje gosto do design do 306, a frente.
                                                      Ando em carros novos, é aguá pró vinho, tenho consciência disso, são 15 anos de diferença, mas será que daqui a 15 anos estes novos carros vão estar como estão agora os que tem 15 anos???
                                                      Resistiram tanto? Os materias acho que pioraram, a montagem pode ser melhor, mas...
                                                      Hoje em dia entro num carro novo e vejo plásticos rijos que não tenho no meu.

                                                      Eu gosto de peugeot's...
                                                      Tenho sorte? Talvez.

                                                      jbarbosa

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Bom já fui falar com o responsável da marca hoje, eles asseguram a reparação integral do carro sem reclamarem, ou seja põem tudo novo ao nível do sistema de travagem e direção incluindo paralelismo e alinhamentos ou geometria do carro, dão me também um carro para andar grátis enquanto durar está situação.Posso dizer no final, não voltarei a comprar Peugeot, mas tem um serviço exemplar isso tem.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por MRF Ver Post
                                                          Bom já fui falar com o responsável da marca hoje, eles asseguram a reparação integral do carro sem reclamarem, ou seja põem tudo novo ao nível do sistema de travagem e direção incluindo paralelismo e alinhamentos ou geometria do carro, dão me também um carro para andar grátis enquanto durar está situação.Posso dizer no final, não voltarei a comprar Peugeot, mas tem um serviço exemplar isso tem.
                                                          Parece ter corrido bem. Convém é esperar pelo resultado final, para ver se fica como prometido.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            O vendedor foi exemplar, em termos gerais o serviço Peugeot é muito melhor que a Mazda, mesmo eu gostando mais do carro da mazda, mas o verdadeiro problema é que este carro começou a dar muitos problemas de início, fiquei com pena da situação, mesmo assim para a semana vou ver uma possível troca pela Peugeot partner bipper ou então eles vão mudar tudo o que está mal no carro por conta da marca.Uma coisa tenho de dizer aqui: mesmo não querendo comprar mais Peugeot as estradas estão cheias deles a circular, estou em parte a contradizer me mas é uma realidade.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por MRF Ver Post
                                                              Tenho pena do sucedido com o meu carro, mas de qualquer maneira não tira da minha cabeça o que penso da Peugeot, fui enganado uma vez e aprendi, vou ter de amargar 5 anos esta sucata ambulante ou cortador de relva, ou lá como vocês chamam, mesmo assim vou tentar trocar de carro segunda feira, vou propor ficar com a Peugeot partner teppe 1.6 cc de 92 cv ou 116 cv em troca e dando mais algum dinheiro, a ver vamos, de qualquer maneira em termos de imagem a nova Peugeot partner teppe é muito bonita mesmo muito, e com muitos extras, por mais 3500 euros, o que eu quero é não andar todos os meses a trocar de pastilhas e discos de travão, vejam bem: 12 vezes 500 euros por mês vezes um ano e vezes 5 anos quanto dá só nisto, sem falar nas revisões todos os 35 000 km, fará ao fim de 5 anos o preço de 3 carrinhas iguais a esta que eu tenho, agora se a Peugeot quer andar a perder dinheiro , isso é com eles, porque tenho a garantia 5 anos com revisões é mão de obra incluída e carro de substituição durante 30 a 40 dias.
                                                              Quem faz o bipper é a Peugeot?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X