Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema Mercedes c220 CDI W202

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema Mercedes c220 CDI W202

    Boas pessoal.
    Surgiu um problema no meu Mercedes c220 CDI w202 de 1998. O problema é que quando aquece, ele perde potência, não passando das 2500 rpm +- .
    Já fiz uma limpeza aos injectores e verifiquei o turbo. Na máquina de diagnósticos não aparece nenhuma anomalia.
    Será o catalisador?
    Editado pela última vez por Bonuz; 04 October 2014, 19:29.

    #2
    ??????

    Comentário


      #3
      Coloca a questão no forum Mercedes Clube de Portugal. Já tenho visto carros com esse problema, inclusivé um dos meus carros já fez isso. O que fiz foi desligar, e voltar a ligar. Voltou tudo ao normal. Provavelmente turbo a precisar de manuteção? quantos kms tem o carro?

      Comentário


        #4
        Até pode ser o sensor de temperatura que envia, erradamente, a informação de sobreaquecimento à centralina. Isto pode elevar o carro a entrar em safemode que parece ser o caso.

        Comentário


          #5
          O carro te quase 500 mil km. O turbo já foi aberto e ao que parece está tudo bem!
          Mas se o sensor de temperatura envia essa informação, a centralina deveria registar o erro, mas isso não acontece porque depois de fazer o teste de diagnostico não dá nenhum erro...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Bonuz Ver Post
            O carro te quase 500 mil km. O turbo já foi aberto e ao que parece está tudo bem!
            Mas se o sensor de temperatura envia essa informação, a centralina deveria registar o erro, mas isso não acontece porque depois de fazer o teste de diagnostico não dá nenhum erro...
            O erro pode lá estar e a máquina pode não detectar. Há programas e programas...

            Comentário


              #7
              Mas há alguma probabilidade de ser o catalisador? É que o carro só perde potencia quando aquece ou passa dos 160 km/h...

              Comentário


                #8
                Aí já não te posso ajudar...

                Comentário


                  #9
                  Obrigado na mesma!

                  Comentário


                    #10
                    Alguém já teve este problema?

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X