Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na escolha de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    só 1 correção: o astra nunca teve 150cv, mas sim 140cv. nem no 1.6. aí teve 170.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
      Fiesta St ou focus ST , metia de lado o polo gti devido a problemas nos motores e de ser menos fun !
      O polo GTI veio na sequência do orçamento e não esquecendo que não será apenas para carro do dia a dia mas para fazer 52 mil kms/ano. O que significa que tem vantagens o facto do polo GTI ser mais confortável, silencioso e provavelmente lidará melhor com quilometragens altas do que fiesta ST.

      Como 2o ou 3o carro também escolhia o fiesta ST como primeira escolha de desportivo do segmento B pelo seu comportamento e condução muito superior, mas para a utilização pretendida, polo GTI fará melhor o papel.

      Além disso para o orçamento pretendido não se encontra fiestas ST ou Focus..

      Comentário


        #33
        então pelo que percebi, se for para ficar a gasolina aconselham-me o polo gti.

        digam-me outra coisa, se pretender manter o gasóleo que acham de passar de um vw polo 1.4 tdi para um ford fiesta 1.6 tdci?

        que outros carros me podem aconselhar a gasóleo entregando o meu carro (a valer 7000€) e eu metendo mais 6000€/7000€ ?

        Aguardo e obrigado mais uma vez

        Comentário


          #34
          Ajuda?

          Comentário


            #35
            Continuo a achar que gasolina e gpl uma boa escolha. Podes sempre arranjar um carro divertido e económico no combustível.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por marcosousa Ver Post
              Continuo a achar que gasolina e gpl uma boa escolha. Podes sempre arranjar um carro divertido e económico no combustível.
              E que sugeres?

              Comentário


                #37
                Bom acho que vou permanecer no diesel com um opel astra 1.7 q acham?

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X