Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais um Enzo sucata...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Tenho mesmo serias duvidas se foram mesmo construidos 400 ou 399 ... ou mesmo 1000 ... Acho que isso é mais Marketing que outra coisa ... Para quem ve o Cribs na MTV ve que cada Rapper americano tem um Enzo ou um SLR ... já vi pelo menos uns 5 ou 6.
    Vi uma empresa Norte Americana que faz Aluguer de carros de Luxo que tinha 2 Enzo's 2 SLR's , Mc Laren F1 etc .. , e muito mais carros supostamente ediçao limitadissima.
    O meu Pai esteve em Vegas no Nevada e viu 2 Enzos...
    Acho incrivel como é possivel ver tantos no meio de 6 bilioes de carros que andam pelo mundo fora.
    Por isso é que digo que é marketing ... o que e caro e ha pouco é sempre mais apetecido.

    Comentário


      #32
      esses qdo partem, partem sempre com estardalhaço e factor comum é a vontade do motor em se mostrar sempre fora do carro como quem diz "não foi por minha causa, nem o conheço...!"

      Comentário


        #33
        A Ferrari tem de ir vendendo alguns carritos portanto necessita destes clientes assim, sem medos de estragar um carrito

        Comentário


          #34

          Daqui por uns meses este mesmo Enzo estará a rolar novamente..

          O número de chassis é precioso demais para o entregar a uma sucata ou à reciclagem, lolol..

          Como acontece aos outros acidentados, vai para Maranello e depois é reconstruído ao pormenor.. ;)

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Irreligious

            mais um fiat prá sucata.
            Quem te dera a ti teres mandado esse Tdi para a sucata com a dignidade com que o Fiat foi...É que tu a metade da velocidade não tinhas chassis pa bomboca do Fiat a 300 e tanto...já nem o heli te safava[8][xx(]

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por poxexo

              esses qdo partem, partem sempre com estardalhaço e factor comum é a vontade do motor em se mostrar sempre fora do carro como quem diz "não foi por minha causa, nem o conheço...!"
              [}][}][}]

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X