Anúncio

Collapse
No announcement yet.

citroen c5 problemas!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu acho que estás a arranjar problemas onde não os há

    A minha pug sempre fez todos os sintomas que relatas como problema e ainda continua a rolar.

    A oscilação tem a ver com a calibração da coisa. Antes da pug tive uma opel e não havia essa oscilação, era muito suave. Em compensação tinha um lag chato... Dá ideia que na psa é tudo mais directo.

    A manete oscila em qualquer carro. Mas em alguns nota-se mais que noutros. Também acho que os franceses são os que se notam mais.

    Vê videos de carros com este motor, ou começa a reparar na rua, e vais chegar à conclusão que é "normal" neles.


    Cump.

    Comentário


      #32
      Boas, passado mais algum tempo e depois de Deixar carro na garantia para resolverem problema da caixa e da oscilação nas rotações.
      Resultado a oscilação a gajo disse que era um sensor e tal estava cheio carvão e que o limpou.
      Realmente deixou de oscilar tanto.
      Quanto caixa foi resolvido em parte, disseram que trocaram o carreto da 5 e também o veio principal é por aí. O que é certo é que sai da oficina e estava impecável n mexia rigorosamente nada. Até agora, já começa a acusar algum movimento na 4 e na 5 quando acelero ou largo aacelerador.
      Voltei oficina para resolve antes ficasse mais grave e disseram não viram defeito nenhum que andaram em outros carros e tudo e o que pode ser é o motor a mexer puxava os cabos da caixa e fazia o tal movimento.
      Eu cá pra mim ok. :s
      Depois vim a saber que a minha caixa não é de tirantes mas sim cabos mesmo e que isso não podia acontecer.
      E agora? Sabem se a embraiagem com defeito pode acusar algum movimento na caixa?

      Comentário


        #33
        Pegando aqui neste tópico, ajudem me numa dúvida.

        O meu sogro tem um C5 2.2 mk1 de 2001.

        O carro agora deixou de pegar e faz uns estalos que parece motor de arranque quando este pifa.

        Com a segunda chave o mesmo pega sem problemas.

        Com ambas as chaves ele faz um apito sempre que se roda a chave para a posição 'ready'.

        Será que a chave descodificou?

        Comentário


          #34
          Se pega com a segunda chave sem problemas e com a primeira nao, devera ser mesmo da chave... A chave caiu ao chao?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
            Se pega com a segunda chave sem problemas e com a primeira nao, devera ser mesmo da chave... A chave caiu ao chao?
            Que eu saiba não.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por irresistivelboy Ver Post
              Peço desculpa penso já estar actualizado lololol

              http://m.youtube.com/watch?v=FCBJEuGe8vY
              Viva,

              Antes de mais, informo que sou novo nestas andanças...no entanto face à necessidade e após algum tempo a pesquisar na Internet, cheguei a este tópico...
              Sou proprietário de uma Citröen C5 Tourer 1.6 HDi de 2011 e qual o meu espanto quando tudo o que é aqui mencionado pelo user "irresistivelboy", acontece tal e qual na minha viatura .
              Tanto o barulho estranho depois de desligar (igual ao do vídeo acima), como a oscilação do conta rotações ao desacelerar.
              Posto isto, gostaria saber se estas "patologias" ainda persistem ou se já foram retificadas e como?

              Obrigado pela vossa ajuda.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X