Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Eos TDi vs Opel Astra CDTI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    o megane Bahh
    lol enganei-me,votei astra...o eos é mais fixe =)

    Comentário


      #32
      O Eos! Para além de mais bonito e de ser um projecto feio de raíz e não de uma adaptação, é nacional!

      EDIT: Isso para já não falar no status TDI :D (j/k)

      Comentário


        #33

        Desculpa mas os outros são tão de raíz como o Eos. Partem de uma plataforma já existente, concebem um corpo de 2 portas sem pilar B e que possa albergar uma capota, concebem a capota, tratam dos reforços estruturais etc etc...

        A única diferença é que partilham uma identidade visual e nomenclativa com os carros que lhes dão origem.

        Comentário


          #34
          Uma coisa interessante nesta fotografia tirada na Autoeuropa, é possível pedir "quase" qualquer cor, neste caso até personalizam uma mistura de cores, neste caso parece-me daquelas que mudam de cor consoante a incidência da luz (parecido com o TVR por ex.):

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por jts

            citação:Originalmente colocada por WildChild

            eu digo e volto a dizer, o EOS pelo preço competia com este, e perdia
            Perdia como? Levava 10-0 numas coisas e dava 10-0 noutras... são carros tão diferentes que era assim que acontecia.
            diferentes são, mas se tivesse 40 mil euros para comprar um cabrio, era o s2000 pelas 1001 coisas que é melhor que o EOS

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por WildChild

              citação:Originalmente colocada por jts

              citação:Originalmente colocada por WildChild

              eu digo e volto a dizer, o EOS pelo preço competia com este, e perdia
              Perdia como? Levava 10-0 numas coisas e dava 10-0 noutras... são carros tão diferentes que era assim que acontecia.
              diferentes são, mas se tivesse 40 mil euros para comprar um cabrio, era o s2000 pelas 1001 coisas que é melhor que o EOS
              E com esforço compravas um Ferrari batido que certamente era melhor que o rasca do S2000.

              Cada resposta, enfim.

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por ssmnp

                Uma coisa interessante nesta fotografia tirada na Autoeuropa, é possível pedir "quase" qualquer cor, neste caso até personalizam uma mistura de cores, neste caso parece-me daquelas que mudam de cor consoante a incidência da luz (parecido com o TVR por ex.):

                O meu Astra muda de cor consoante a incidência da luz. É dourado panacotta.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X