Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais uma dos amigos do alheio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por cmax

    Por acaso a mim ja me aconteceu sim... mais do que 1 vez... e até acho bem que as pessoas saibam o quanto é facil fazer isto... talvez pensem 2X antes de deixarem coisas a vista dentro do carro...
    O meu carro não tinha NADA lá dentro! Não levaram NADA, foi só mesmo pelo gosto de estragar[xx(]

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por zerorpm

      Achas que por não colocar as fotos as coisas não vão acontecer? LOL

      É ridículo...
      Mas quem falou de fotos??? Falou-se em EXPLICAR como se faz....[8)]

      Comentário


        #33
        [quote]citação:Originalmente colocada por REDLINER_

        [quote]citação:Originalmente colocada por cmax

        citação:Originalmente colocada por REDLINER_

        citação:Originalmente colocada por cmax

        citação:Originalmente colocada por REDLINER_

        Originalmente colocada por cmax

        Originalmente colocada por paralelo

        como é que eles fizeram isso?

        [8)] Não achas que devias apagar isso?


        :D:D devo ter descoberto a polvora... nunca vi fazerem mas é obvio nao? Se calhar deviam apagar as fotos também :D:D:D
        Pelos vistos existem pessoas que "ainda não sabem"! Obrigado por divulgares, um pouco mais, aos possiveis FDP a estragarem as portas e roubarem valores aos demais automobilistas...Obrigado![|)]
        Peço imensa desculpa...

        Quando te assaltarem o carro manda-me a conta... [8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8] cada vez mais desiludido com algumas pessoas aqui no forum... [8][8][8][8][8][8]
        Então posso enviar a conta???? É QUE JA ME ASSALTARAM O CARRO DESSA FORMA!!!!!![8][8][8]

        EU É QUE FICO DESILUDIDO COM A TUA ATITUDE E A DE OUTROS USERS!!!
        Claro que podes... fui eu que os ensinei...

        Se realista... quando se fala aqui em multas se devemos pagar ou nao, se excedemos os limites de velocidade, ou de fujir à policia está tudo bem... agora isto... isto já tabu a mais...

        Comentário


          #34
          a mim tb ja me assaltaram dessa forma o peugeot mas a porta foi ao sitio...no c2 tb ja tentaram mas desta vez n conseguiram...felizmente...começo a pensar seriamente a colocar nas portas 1 sistema a descarregar 40000 volts sempre q alguem tentar abrir a porta com o carro fechado...seria util de certeza...assim tinhamos ladrao frito...

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por cmax


            Claro que podes... fui eu que os ensinei...

            Se realista... quando se fala aqui em multas se devemos pagar ou nao, se excedemos os limites de velocidade, ou de fujir à policia está tudo bem... agora isto... isto já tabu a mais...
            Então não ajudes á festa![|)]

            Deves pensar que possiveis/amigos do alheio não andam pelo forum?

            E depois não mudes o assunto!;)

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por REDLINER_

              citação:Originalmente colocada por zerorpm

              Achas que por não colocar as fotos as coisas não vão acontecer? LOL

              É ridículo...
              Mas quem falou de fotos??? Falou-se em EXPLICAR como se faz....[8)]
              Quem olha para as fotos ve que foi um badameco qualquer que puxou a porta... é preciso explicar????

              Ok... esquece... deves ter acordado mal disposto...

              Como ja disse no outro post... a mim ja me aconteceu varias vezes, ja perdi a conta... e nao acho que alguem lhes tenha ensinado, foram apenas fazer o que era mais facil...

              Comentário


                #37
                O meu carro também foi assaltado recentemente, qual é a morada para enviar a conta?


                Filhos da ****, !"#$"#$%!"#%!@£§@£§

                Comentário


                  #38
                  LOL... manda-me uma PM que eu dou-te a morada...

                  Comentário


                    #39
                    Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais, contra-ordenacionais ou violações de propriedade intelectual será liminarmente eliminado.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X