Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestões para "troca" de carro [ALFA]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
    VW Polo 1.2 (qual é a versão??, 1.2 manco ou a TSI??) mas, independentemente da versão, não combina muito com economia.
    É o manco (TDI)

    Comentário


      #32
      Na minha opinião quem estaciona um polo estaciona o alfa.. Se ainda for para trocar por um carro novo ainda é naquela, agora se for para trocar por um usado nunca trocava.. Isto porque do alfa sabes o historial, de um futuro usado é sempre aquela incógnita..

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Joeski Ver Post
        Na minha opinião quem estaciona um polo estaciona o alfa.. Se ainda for para trocar por um carro novo ainda é naquela, agora se for para trocar por um usado nunca trocava.. Isto porque do alfa sabes o historial, de um futuro usado é sempre aquela incógnita..
        Concordo... Depois de analisar melhor as vossas sugestões. Chego à conclusão que prefiro manter-me com ele e apostar num bom negócio num Smart para poder usar mais na cidade. Tenho um colega a vender um smart de 2013 (era do filho dele) por perto de 6800€.
        Editado pela última vez por jlobopimentel; 22 October 2014, 13:25.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por jlobopimentel Ver Post
          Sim realmente um Opel Adam poderia ser uma opção, gosto bastante do carro. Em termos de manutenção. Não conheço muito bem a Opel, mas é barata?

          Desde já muito obrigado pela resposta. Realmente é um carro 1.6 mas parecendo que não é pesado e só o facto de ser desportivo por vezes sente-se na carteira.
          Devido ao meu trabalho, ter um carro pequeno também seria uma boa opção, mas também gosto de fazer as minhas viagens até ao Porto. Pequeno mas confortável.
          Portanto, para além de "bêbado", o teu carro é também um desportivo?
          Tens a certeza de que estás a falar dum Giulietta 1600 jijel?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por PetrolHead95 Ver Post
            Portanto, para além de "bêbado", o teu carro é também um desportivo?
            Tens a certeza de que estás a falar dum Giulietta 1600 jijel?

            Peço desculpa pela minha ignorância

            Comentário


              #36
              So vejo o Yaris ou Jazz Hibridos como propostas validas para o que queres. A manutençao é do mais basico que ha, pequenos, gastam pouco principalmente em ambiente urbano, sao bons carros, principalmente o Jazz que é espaçoso e confortavel.

              De resto, como ja foi dito, e é verdade, trocar para poupares 1L ou se calhar nem isso? Nao te esqueças que um Clio ou Polo ou GPunto, mesmo com motores Diesel pequenos, nao gastam assim tao pouco em ambiente urbano, porque ja sao carros considerados pesados, e vais acabar por ter um carro com um consumo mais baixo mas insignificante, a andar menos. Se queres mesmo poupança, vira-te para os Hibridos da Toyota ou Honda, ou deixa-te estar quieto.

              Para teres uma noçao, a irma da minha namorada comprou um 207 1.4 HDI para primeira carro, a media anda nos 6L, a minha Focus, com cuidado, faço abaixo dos 6.5. Isto em ambientes urbanos.
              Editado pela última vez por Drifter; 22 October 2014, 23:58.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                So vejo o Yaris ou Jazz Hibridos como propostas validas para o que queres. A manutençao é do mais basico que ha, pequenos, gastam pouco principalmente em ambiente urbano, sao bons carros, principalmente o Jazz que é espaçoso e confortavel.

                De resto, como ja foi dito, e é verdade, trocar para poupares 1L ou se calhar nem isso? Nao te esqueças que um Clio ou Polo ou GPunto, mesmo com motores Diesel pequenos, nao gastam assim tao pouco em ambiente urbano, porque ja sao carros considerados pesados, e vais acabar por ter um carro com um consumo mais baixo mas insignificante, a andar menos. Se queres mesmo poupança, vira-te para os Hibridos da Toyota ou Honda, ou deixa-te estar quieto.

                Para teres uma noçao, a irma da minha namorada comprou um 207 1.4 HDI para primeira carro, a media anda nos 6L, a minha Focus, com cuidado, faço abaixo dos 6.5. Isto em ambientes urbanos.
                Pois realmente é verdade, eu já cheguei à conclusão que vou ficar quietinho e quando puder compro um smart em 2ª mão para andar quando tenho trabalho. O Giu fica para as voltinhas de fim de semana e para as viagens.

                Obrigado pela ajuda

                Comentário


                  #38
                  Eu também tive um problema identico ao do autor deste tópico, e em vez de trocar de carro, comprei uma maxiscooter e em 2 anos zero acidentes.
                  Desde que a mota seja conduzida de forma civilizada, não haverá problemas e é mais pratica que qualquer carro.
                  Não há transito, estaciona-se em qualquer local, consumos abaixo do 3L/100 km e manutenção barata!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X