Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Bentley - Apresentação novo Continental GT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Descobri hoje que este Bentley partilha a transmissão e o chassis com o Panamera... really?

    Comentário


      Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
      No geral, gosto. O interior está muito bom.

      Exteriormente, três apontamentos:
      • na lateral, o friso cromado que se prolonga para o pára-choques traseira é desnecessário;
      • a traseira tem qualquer coisa de estranho, talvez por causa dos faróis conjugados com o formato geral da traseira;
      • parece-me haver qualquer coisa desproporcionada na frente (grelha?).
      No Geral gosto do desenho do carro, gosto do perfil e da pose, os pormenores do interior estão no ponto entre o XPTO e a simplicidade.

      Mas partilho da opinião sobre a frente, parece que tem os olhos muito abertos - é ver lado a lado com o concept
      E sobre a traseira os faróis traseiros parecem me um "aftertought" simples ovais horizontais que não cheiram a Bentley nem ligam com o resto do desenho.

      Já o friso, como as jantes debruadas a preto, é o que o mercado gosta, o que vamos fazer...

      Deverá ser um papa kms formidável.

      Comentário


        Está muito bom

        Comentário


          configurei um em verde e achei sensacional...

          Comentário


            Não aprecio os grupos ópticos traseiros... O pacote é atractivo mas acho que perde alguma harmonia exteriormente

            Comentário


              A traseira é das coisas que mais gosto no carro. Bem distinta e elegante.

              Comentário


                Só retirava o friso lateral que me faz lembrar o série 7.

                De resto sem dúvida o melhor GT.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por BFCM Ver Post
                  Só retirava o friso lateral que me faz lembrar o série 7.

                  De resto sem dúvida o melhor GT.
                  Os Ferraristas que te ouçam...

                  Comentário


                    Não é o meu estilo de carro neste momento (posso mudar com o avançar da idade), e acho que perdeu muito na passagem do concept para produção, lá está...
                    O interior no geral desiludiu-me um bocado como todo, parece-me pouco requintado (não sendo bonito, acho o anterior mais distinto), mas depois começa-se a olhar para os pormenores e tudo ganha outra dimensão. Até o mais insignificante dos botões parece uma peça de relojoaria de alto gabarito, e sem dúvida que estas coisas colocam estes carros noutro nível.

                    Devia ser proibido uma marca como a Bentley partilhar componentes com outros modelos do Grupo, mesmo que seja um Panamera.

                    Comentário


                      Já configurei um e descobri o funcionamento do ecrã. Pode ser uma peça rotativa com 3 faces, sendo uma delas o ecrã, outra os 3 mostradores analógicos, e na final o painel limpo. Muito bom

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                        Já configurei um e descobri o funcionamento do ecrã. Pode ser uma peça rotativa com 3 faces, sendo uma delas o ecrã, outra os 3 mostradores analógicos, e na final o painel limpo. Muito bom
                        O funcionamento está nos vídeos metidos aí atrás...

                        Comentário


                          Apesar da estranha associação, a traseira faz-me lembrar a dos Aston Martin V8/DBS.
                          O que é bom sinal, dado que a uma frente muito característica e marcante, a traseira não rouba protagonismo, tendo algo de low-profile.



                          Ficheiros anexados
                          Editado pela última vez por JPR; 31 August 2017, 00:33.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                            O funcionamento está nos vídeos metidos aí atrás...
                            Não tinha reparado, vi o vídeo mas devo ter-me distraído com algo nos segundos que mostram a rotação do ecrã

                            Comentário


                              Gosto.. especialmente do interior.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JPR Ver Post
                                Apesar da estranha associação, a traseira faz-me lembrar a dos Aston Martin V8/DBS.
                                O que é bom sinal, dado que a uma frente muito característica e marcante, a traseira não rouba protagonismo, tendo algo de low-profile.



                                Percebo a percepção mas faz-me antes lembrar a do viper último modelo

                                Comentário


                                  Comentário


                                    Este modelo faz o antigo parecer arcaico, excelente mesmo! Gosto sobretudo de como o carro parece ter um perfil mais baixo, mais assente na estrada... o antigo parecia que estava de saltos...

                                    Comentário


                                      E aquela linha por cima da grelha frontal no modelo antigo. Vendo bem agora, ficava muito mal; Parece um nariz de porco.

                                      No novo, a linha que separa a grelha do capô, está mil vezes melhor.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                        E aquela linha por cima da grelha frontal no modelo antigo. Vendo bem agora, ficava muito mal; Parece um nariz de porco.

                                        No novo, a linha que separa a grelha do capô, está mil vezes melhor.

                                        Não é só isso.. a linha que se para o guarda-lamas frontal do pára-choques já não está lá..


                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                          configurei um em verde e achei sensacional...
                                          No vermelho escuro ou no azul da apresentação sff.

                                          O interior faz-me lembrar o que eu andei hoje (private joke)

                                          Comentário


                                            Sim, o capô vai até à grelha agora.
                                            E há menos chapa por cima das rodas frontais e também à frente das mesmas, que dá o tal efeito mais plantado.

                                            Comentário


                                              Estão interessantes esses detalhes da frente.
                                              Pena a parte inferior do para-choques que acho pouco coerente com o resto. (removia aquelas diagonais para ficar algo tipo o concept)

                                              Comentário


                                                Também concordo que o design exterior evoluiu claramente. Desde o continental original a grelha frontal tem-se tornado maior e mais vertical o que ajuda a dar uma maior imponencia e desportividade ao carro. Outro apsecto positivo é a redução dos faróis exteriores e também a eliminação da linha que descia do parabrisas até ao para choques que deixava a frente um pouco arredondada. A traseira está mais suave que a do antecessor mas mesmo assim e embora tendo perdido alguma imponência acho que evoluiu positivamente (gosto também dos novos faróis que dão um maior dinamismo ao carro). O interior apesar de estar bem conseguido, discordo que tenha melhorado, gostava muito do interior barroco do anterior (as placas de madeira nas portas) e este apesar de estar bem esteticamente e moderno está talvez um pouco demasiado colado aos Porsche. Agora que vamos ver se eles tem a coragem de lançar um coupé de 2 lugares estilo concept EXP10/12.
                                                Editado pela última vez por KZD; 01 September 2017, 13:42.

                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    Carro fabuloso! Lindo no exterior e no interior...
                                                    E super distinto....um verdadeiro must!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                                                      Fiquei muito satisfeito pela suposta notável evolução a nível dinâmico. A Porsche transforma em ouro tudo onde mete a pata

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                                                        Como disse o jornalista, pobre do DB11 ao pé deste Continental GT. É que até eu que tenho como umas das minhas marcas favoritas a Aston Martin, reconheço a superioridade do Continental. O Bentley é mais confortável, tem um interior muito mais bonito e luxuoso, têm mais dois lugares utilizáveis, em comportamento não perde para o Aston, o design é mais bem conseguido e o preço para as versões de 12 cilindros é equiparado. Só um caso de amor platónico pelo DB11 ou quem deteste este Continental é que escolhe o Aston.
                                                        Quanto ao S Coupé não tem classe para entrar sequer nas contas.

                                                        Já agora deixo aqui o link para a review da Top Gear que também elogiou muito o Bentley embora elogiando mais a vertente GT.
                                                        https://www.topgear.com/car-reviews/...to/first-drive

                                                        Comentário


                                                          Parece que só agora é que os não ingleses puderam guiar o Continental GT

                                                          Mas falando sobre o carro é sem dúvida a nova referência entre os GT.

                                                          Comentário


                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X