Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro compravam.......???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por ruymoreira

    dacapata: os Volvo não são boas opções, o material é muito caro!!!

    3000€ dei eu por um Daihatsu Feroza de 96 a GPL á 3 anos +/-.
    posso dizer que foi uma optima compra, a GPL fica barato e a manutenção é em conta.
    Não sabia.
    A VOLVO é daquelas marcas que um dia penso ter um. Têm fama de serem robustos e seguros.
    Esse que coloquei o link estava bem equipado.

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por NLS___87

      citação:Originalmente colocada por Suarez

      Fiat Uno, duas cervejas ao vendedor e tá feito :D
      E ele ainda paga um pires de "minuins"... lol



      Honda Civic 1.5 LSI
      http://standpt.com/standpt/standpt/i...php?numm=64638
      3000€


      Renault Clio Carrina 1.9D
      http://www.standpt.com/standpt/stand...php?numm=66478
      1999€



      Fiat Bravo 80 16v+Cavallio Escondidochi Sport
      http://www.standpt.com/standpt/stand...php?numm=71664
      1000€
      (uhmmmm.......)


      Ford Fiesta 1.25 Studio
      http://standpt.com/standpt/standpt/c...numm=62546&id=
      75€
      (lol!)



      Clio I de 1994 com a frente pós-restyling? Hum.. cá pra mim aquela frente já teve em mau estado e o dono aproveitou para modernizar o carro.. ou então apeteceu-lhe gastar mais dinheiro no carro do que aquilo que ele vale.

      Comentário


        #33
        Por 3.000 euros ou até menos comprava um Renault Laguna.
        Claro que tinha que ser o 1.8, por ex. de 1997.
        É um bom carro, não dá problemas.

        Comentário


          #34
          Saxo 1.5D, Uno TD, Clio 1.9D, e outras coisas de guerra por aí!

          Comentário


            #35
            ou este Mitsubishi Colt:
            http://www.abmotor.pt/auto_detalhe.asp?IdV=183930&t=1

            ou este Toyota Corolla Star Van:
            http://www.abmotor.pt/auto_detalhe.asp?IdV=218643&t=1

            Comentário


              #36
              por esses preços compra-se mais de 50% dos carros à venda, ou seja, o lixo que já não interessa a ninguém.

              Comentário


                #37
                eu tive um corsa de 93 na altura custou 300 contos 1500 euros!

                Comentário


                  #38
                  As escolhas dependem do objectivo dos carros, mas assumindo uma utilização diária comum:

                  1000€
                  Alfa Romeo 33 1.7 16v QV (132/137cv) (mas é preciso gastar €€€ a repará-lo)

                  2000€
                  Honda Civic 1.6i-16 88-91 (130cv)

                  3000€
                  Honda Civic 1.6 ESi 92-95 (125cv) (orçamento um pouco à justa)

                  Todos de injecção, potentes, bonitos e com AC (opcional em alguns). Belas máquinas.

                  Comentário


                    #39
                    Vocês só pensam em "bombas"!!!
                    Ao preço que está a gasolina...

                    Comentário


                      #40
                      Bom dia,

                      aproveito este tópico para pedir a vossa opinião muito séria (e que será levada em conta) na compra de um automóvel exactamete com estas caracteristicas, ou seja, até 2.000 € para fazer diariamnete cerca de 40 Km.
                      A minha mulher trabalha no Cacém e nós moramos em Lisboa e ela começa a passar-se de ir de transportes ( para mim a melhor opção ).
                      O objectivo é um automóvel pequeno, estava a pensar num Micra ou twingo ou algo do género.
                      è para fazer o Ic 19 não obrigatoriamente nas horas de ponta.
                      Dêm opiniões e digam-me se conhecem alguns destes veiculos de confiança à venda.

                      Abraços

                      Comentário


                        #41
                        O romão tem um clio para vender fala com ele

                        Comentário


                          #42
                          Melhor micra que twingo, claro.
                          No entanto de 99/ 2000 ainda andam pelos 5000 eur.
                          Há-os desde 93 mas com muitos kms...
                          É preferível um clio a um twingo por uma questão de haver muito mais facilidade em obter peças para possíveis reparações...

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por telmauto

                            Melhor micra que twingo, claro.
                            No entanto de 99/ 2000 ainda andam pelos 5000 eur.
                            Há-os desde 93 mas com muitos kms...
                            É preferível um clio a um twingo por uma questão de haver muito mais facilidade em obter peças para possíveis reparações...
                            Olha que para o twingo á muitas peças da concorrência.... e baratas...

                            Comentário


                              #44
                              Referia-me aquelas peças que mesmo na concorrência são caras...
                              À concorrência da concorrência se me faço entender.
                              Sucata!!!

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por Salty

                                Bom dia,

                                aproveito este tópico para pedir a vossa opinião muito séria (e que será levada em conta) na compra de um automóvel exactamete com estas caracteristicas, ou seja, até 2.000 € para fazer diariamnete cerca de 40 Km.
                                A minha mulher trabalha no Cacém e nós moramos em Lisboa e ela começa a passar-se de ir de transportes ( para mim a melhor opção ).
                                O objectivo é um automóvel pequeno, estava a pensar num Micra ou twingo ou algo do género.
                                è para fazer o Ic 19 não obrigatoriamente nas horas de ponta.
                                Dêm opiniões e digam-me se conhecem alguns destes veiculos de confiança à venda.

                                Abraços
                                Mandei PM

                                Comentário


                                  #46
                                  ah bom

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por pedro_HF

                                    Esse fiat bravo de 2001 a 1000 euros ..
                                    É este: http://www.standpt.com/standpt/stand...php?numm=71664

                                    Se leres as observações desse carro, vês que os 1000 euros é só de entrada, depois pagas 174 euros por 60 meses (11440 euros). Um péssimo negócio e uma estratégia de venda desonesta que não abona em favor do stand que o está a vender.

                                    Acho que os responsáveis do site deviam controlar mais estas situações.

                                    Quantos a carros por este preço, comprava um Rover 820i full extras de 1995 que vi o outro dia por 1900 euros.

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por ciberg

                                      citação:Originalmente colocada por pedro_HF

                                      Esse fiat bravo de 2001 a 1000 euros ..
                                      É este: http://www.standpt.com/standpt/stand...php?numm=71664

                                      Se leres as observações desse carro, vês que os 1000 euros é só de entrada, depois pagas 174 euros por 60 meses (11440 euros). Um péssimo negócio e uma estratégia de venda desonesta que não abona em favor do stand que o está a vender.

                                      Acho que os responsáveis do site deviam controlar mais estas situações.

                                      Quantos a carros por este preço, comprava um Rover 820i full extras de 1995 que vi o outro dia por 1900 euros.

                                      Concordo plenamente. Estou tb a pesquisar um carro pa minha namorada e esse bravo chamou-me à atenção e quando li as observações nem me acreditei como permitem ter isso na internet

                                      Comentário


                                        #49
                                        Até 2000 € comprava um AX GTi Exclusive.

                                        ( Estofos em pele, AC ... )

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:Originalmente colocada por telmauto

                                          Vocês só pensam em "bombas"!!!
                                          Ao preço que está a gasolina...
                                          Por acaso pensei o mesmo....

                                          Comentário


                                            #51
                                            por 1000€ comprou a irma de um amigo meu um nisssan sunny 1.4 slx (87cv se nao me engano)
                                            o unico contra é msm o consumo de gasolina, mesmo assim se me tivessem feito essa proposta comprava o carro

                                            Comentário


                                              #52
                                              até 3000 € carros a gasolina ha muito por onde escolher, no qual sou adpto de carros a gasolina, mas ao preço k está nao, entao optava por um diesel, com 3000 € ou esticava para 3500€ comprava opel corsa b 1.5 TD.

                                              Comentário


                                                #53
                                                citação:Originalmente colocada por lss911

                                                Renault Clio de 1ª geração é sempre uma belíssima aposta!
                                                eu diria:
                                                renault clio 1º geraçaõ é sempre uma belíssima bosta
                                                [}]

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Hoje fui à Volvo saber o preço de uma peça de plástico
                                                  para aí com 5 cm de diâmetro e querem 22€ [8)].
                                                  Malucos... :D

                                                  Mas mesmo assim, dependendo dos interesses de
                                                  cada um é uma boa opção comprar um Volvo.
                                                  Conforto, qualidade, e nalguns potência, por
                                                  muito pouco dinheiro.
                                                  Tem é que se estar preparado para gastar mais em
                                                  manutenção que num Clio ou num punto.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    um laguna MK1

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Honda Civic 1.6 Lsi/Esi com motor V-tec/Vti 1994/1995 coupé com 130cv ou 160cv (depende do motor)
                                                      de 2000€ a 3000€ ha por aí! ja vi um a 1.500€ O_O uma maquina verdadeira.
                                                      De acordo com o meu irmão, esses civic's até 120km/h bebem o normal (8-9l/100km)...a partir de 120 o consumo ja varia um pouco...mas a 5000RPM..aínda nao conheço nenhum carro que beba menos de 12l/100km!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        citação:Originalmente colocada por crizl

                                                        Honda Civic 1.6 Lsi/Esi com motor V-tec/Vti 1994/1995 coupé com 130cv ou 160cv (depende do motor)
                                                        de 2000#8364; a 3000#8364; ha por aí! ja vi um a 1.500#8364; O_O uma maquina verdadeira.
                                                        De acordo com o meu irmão, esses civic's até 120km/h bebem o normal (8-9l/100km)...a partir de 120 o consumo ja varia um pouco...mas a 5000RPM..aínda nao conheço nenhum carro que beba menos de 12l/100km!
                                                        Olha quem é ela

                                                        Ho tempo que não aparecias por cá

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          por 1000 euros comprava um alfa 33
                                                          por 2000 euros comprava um alfa 145
                                                          por 3000 euros comprava um alfa 155

                                                          lolololololo

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            AX , BX, Punto...ou um qualquer carro bonito e não muito visto ;)

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              citação:Originalmente colocada por C3_soul

                                                              citação:Originalmente colocada por crizl

                                                              Honda Civic 1.6 Lsi/Esi com motor V-tec/Vti 1994/1995 coupé com 130cv ou 160cv (depende do motor)
                                                              de 2000#8364; a 3000#8364; ha por aí! ja vi um a 1.500#8364; O_O uma maquina verdadeira.
                                                              De acordo com o meu irmão, esses civic's até 120km/h bebem o normal (8-9l/100km)...a partir de 120 o consumo ja varia um pouco...mas a 5000RPM..aínda nao conheço nenhum carro que beba menos de 12l/100km!
                                                              Olha quem é ela

                                                              Ho tempo que não aparecias por cá
                                                              pois é, tenho estado muito ocupada...sabes como é
                                                              entao...estavas com saudades minhas é?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X