Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Filtros de ar rendimento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    A minha experiência:

    Na minha anterior "magana" comprei um K&N por 60 euros. Foi usado durante 6,5 anos (todo o tempo que tive a carrinha). Sempre que me apetecia (tipo a cada 10.000 km até porque andava em ambientes bastante poeirentos) era retirado fora, lavado com o mesmo líquido que uso para os filtros de ar da mota de TT e lubrificado com o mesmo spray...

    A carrinha foi vendida com quase 200.000 km com a MAF de origem, mas antes retirei o filtro que vendi depois na net por 40 Euros em excelente estado!

    Em conclusão: poupei a compra de vários filtros de ar (poupando também recursos), fiz a limpeza com muito mais regularidade (gosto de sujar as mãos, de vez em quando) e quase recuperei o investimento inicial.

    Se valeu a pena? É só fazer as contas!

    PS - só não uso no Duster porque não encontro para o dci!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por petrus Ver Post
      A minha experiência:

      Na minha anterior "magana" comprei um K&N por 60 euros. Foi usado durante 6,5 anos (todo o tempo que tive a carrinha). Sempre que me apetecia (tipo a cada 10.000 km até porque andava em ambientes bastante poeirentos) era retirado fora, lavado com o mesmo líquido que uso para os filtros de ar da mota de TT e lubrificado com o mesmo spray...

      A carrinha foi vendida com quase 200.000 km com a MAF de origem, mas antes retirei o filtro que vendi depois na net por 40 Euros em excelente estado!

      Em conclusão: poupei a compra de vários filtros de ar (poupando também recursos), fiz a limpeza com muito mais regularidade (gosto de sujar as mãos, de vez em quando) e quase recuperei o investimento inicial.

      Se valeu a pena? É só fazer as contas!

      PS - só não uso no Duster porque não encontro para o dci!
      Tal e qual para a mota. Uso um K&N que já se pagou. Se ando em terra com motas à frente lavo-o a seguir, ainda com o kit de limpeza que comprei. A V-Strom muda o filtro de 12 em 12mil, ou menos, a quase 30€ o de origem... O K&O creio que nem chegou a 70€, portanto... E a mota ficou melhor em aceleração, de ponta tá igual.

      Nas mudanças de óleo de 6 em 6 o mecanico limpa-o. O processo é este, num carro é mais fácil:

      http://forum.motociclismo.pt/showthr...p-N-na-V-Strom
      Editado pela última vez por PDCouto; 28 October 2014, 08:29.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X