Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros a GPL!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por aalito Ver Post
    apagar, contas mal feitas (mas parece-me muito optimista.. esse valor)
    Optimista porque?

    Vais-me fazer digitalizar todos os registos de abastecimentos?(sim. quando abasteço escrevo á mão numa sebenta)

    Por exemplo, tem-me gasto entre 6 a 6,5l/100km(neste trajecto que faço agora, já me fez 7, 8 ou 9 em AE, mas a média de todos os km anda nos 6,5l) de GPL, abasteço a 0,649€ o litro o que perfaz 4,22€/100km.
    Bem menos do que postei acima.

    Realmente, optimista eheh.
    Editado pela última vez por NMiguel; 28 October 2014, 16:43.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por aalito Ver Post
      Se a equação fosse inversa, milhoes de carros vendidos a gasolina, meia duzia de carros vendidos a diesel o tópico seria as vitimas dos periféricos dos carros a gasolina. E o que não faltam por esse tópico fora, são relatos de avarias carissimas em carros a gasolina.
      Tipo quais? Com a mudança de um FAP compro um motor para o meu Xsara, e recondicionado, nao usado (que um usado, nem para um Bimassa da). Tirando um Turbo, o restante normal num motor a gasolina é mais barato, injectores, FAP, bimassas... coisas que ou nao existem, ou sao mais baratas.

      Para alem que o que dizes nao faz sentido, como ias ser vitima de um FAP num motor a gasolina? Ou de um Bimassa? Pois... mas para ti isto sao coisas raras de acontecer (o que vale, é que é so para ti).

      Sabe-se bem as fragilidades de um FAP, de um injector, de um bimassa... nao é preciso tapar o sol com a peneira e muito menos vir com o ridiculo do mito em letras grande (novamente, 1 dia numa oficina e depois conta como foi), portanto, so é mito para quem tem a sorte de nao ter problemas. Ja tive esta discusao contigo e nao vou transformar isto num topico de Diesel vs Gasolinas... mas o facto, é que aquilo é tudo menos mito como tentas passar.

      Originalmente Colocado por Simao Ver Post
      Ola pesoal do GPL, eu tambem estou a ponderar daqui a uns 2 ou 3 anos quando trocar de carro optar por um a GPL e depois conto aqui com a malta entendida no assunto para me esclareser as duvidas que são muitas, nas já agora aproveito o topico para esclareser algumas que podem servir tambem para esclareser o dono do topico, por ex: estes carros que vem com motor 1.4 turbo da Opel e da Fiat tem sido fiaveis tais com Bravo, Lavia Delta, Giolieta, Opel Moka, Meriva etc...?

      Se converter um Hona HRV 1.6 a gasolina fico bem servido? o motor adaptase bem ao GPL? qual o comsumo desse carro a GPL a andar sem pressas?
      Obrigado.
      Cumpts.
      Sim, os 1.4T tem sido fiaveis, salvo erro sao os 1.4 Fire, com algumas modificaçoes, e um turbo. Tirando o turbo, nao ha muito para errar. Nesses motor, o que sei, é que é frequente dar raia na polie da cambota, nos Bravos nas transmissoes (nao confundir com caixa de velocidades).

      Quanto ao HRV, tenho um primo com um a GPL. Mais de 300.000km, sem problemas. Tem de ter flashlube para as valvulas (nada do outro mundo), de resto, nao se queixa, e nao tem intençoes de mudar de carro. O carro tambem, no geralmente, tem sido bastante fiavel.

      Consumos nao sei, a andar devagar, sem para-arranca, prai 8L (ja a GPL).
      Editado pela última vez por Drifter; 28 October 2014, 18:44.

      Comentário


        #33
        o problema é que eu no standvirtual, não consigo encontrar um diesel até 7500€, com km's razoàveis e que não seja a menos de 150km

        Comentário


          #34
          Já somos 2, eu estiquei a corda para algo a rondar os 6.000€, mas mesmo assim não vejo nada que me convença. Daqui a pouco pego no € e meto o kit gpl e está resolvido o assunto da poupança. É pena é que o kit custa mais que o carro

          Comentário


            #35
            Eu encontrei estes, alguém me pode dizer se são boas opções e se sim, quais a melhor....

            Opel Corsa 1.3 CDTI SILVER PLUS, € 7.500 - Standvirtual
            Ford Fiesta 1.4 Tdci trend , € 7.500 - Standvirtual
            Opel Corsa 1.3 CDTi, € 7.000, Vila de Prado - Standvirtual (este acho bastante estranho as fotos terem sido tirados pelo exterior da viatura, mas ok)
            Seat Ibiza 1.4tdi, € 7.000, Valongo - Standvirtual --> este pessoalmente é a minha preferência.

            Comentário


              #36
              Alguém pode ajudar??

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por afcpinheiro23 Ver Post
                Alguém pode ajudar??
                De todos, ia para o Fiesta, excelente chassi e bom motor. O 1.4 TDI é um bom motor, mas o Ibiza como carro... fica aquem de um Fiesta em varios aspectos (conforto, dinamica...).

                Contudo, preferia sempre uma opçao a GPL tendo em conta que levas um segmento C, mais raro e com melhores motores em fiabilidade, andamento e mesmo em poupança.

                Mas se queres um segmento B a Diesel, entao um Fiesta é uma boa opçao.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                  De todos, ia para o Fiesta, excelente chassi e bom motor. O 1.4 TDI é um bom motor, mas o Ibiza como carro... fica aquem de um Fiesta em varios aspectos (conforto, dinamica...).

                  Contudo, preferia sempre uma opçao a GPL tendo em conta que levas um segmento C, mais raro e com melhores motores em fiabilidade, andamento e mesmo em poupança.

                  Mas se queres um segmento B a Diesel, entao um Fiesta é uma boa opçao.
                  Opel Corsa 1.2 16v enjoy R, € 3.850 - Standvirtual
                  Que recomendas em termos de transformação? Quais os a gasolina para tal? Este é adequado ou tens melhor?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                    Tipo quais? Com a mudança de um FAP compro um motor para o meu Xsara, e recondicionado, nao usado (que um usado, nem para um Bimassa da). Tirando um Turbo, o restante normal num motor a gasolina é mais barato, injectores, FAP, bimassas... coisas que ou nao existem, ou sao mais baratas.

                    Para alem que o que dizes nao faz sentido, como ias ser vitima de um FAP num motor a gasolina? Ou de um Bimassa? Pois... mas para ti isto sao coisas raras de acontecer (o que vale, é que é so para ti).

                    Sabe-se bem as fragilidades de um FAP, de um injector, de um bimassa... nao é preciso tapar o sol com a peneira e muito menos vir com o ridiculo do mito em letras grande (novamente, 1 dia numa oficina e depois conta como foi), portanto, so é mito para quem tem a sorte de nao ter problemas. Ja tive esta discusao contigo e nao vou transformar isto num topico de Diesel vs Gasolinas... mas o facto, é que aquilo é tudo menos mito como tentas passar.



                    Sim, os 1.4T tem sido fiaveis, salvo erro sao os 1.4 Fire, com algumas modificaçoes, e um turbo. Tirando o turbo, nao ha muito para errar. Nesses motor, o que sei, é que é frequente dar raia na polie da cambota, nos Bravos nas transmissoes (nao confundir com caixa de velocidades).

                    Quanto ao HRV, tenho um primo com um a GPL. Mais de 300.000km, sem problemas. Tem de ter flashlube para as valvulas (nada do outro mundo), de resto, nao se queixa, e nao tem intençoes de mudar de carro. O carro tambem, no geralmente, tem sido bastante fiavel.

                    Consumos nao sei, a andar devagar, sem para-arranca, prai 8L (ja a GPL).
                    Origado pelo esçlarecimento, realmente ando a pensar comprar um HRV para montar o GPL quando trocar de carro e se faz assim tantos Km não há problema em comprar um com 100 mil Km que depois ainda pode fazer mais 200mil mas os que vem já com o sistema instalado de serie inspiram-me mais confiança, já agora o 1.4 turbo da Opel é igual ao dos do grupo Fiat?

                    Obrigado.

                    Comentário


                      #40
                      O tópico perdeu todo e qualquer sentido apartir do momento em que aprecem motores a gasóleo na equação de compra...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                        O tópico perdeu todo e qualquer sentido apartir do momento em que aprecem motores a gasóleo na equação de compra...
                        Concordo plenamente.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Simao Ver Post
                          Origado pelo esçlarecimento, realmente ando a pensar comprar um HRV para montar o GPL quando trocar de carro e se faz assim tantos Km não há problema em comprar um com 100 mil Km que depois ainda pode fazer mais 200mil mas os que vem já com o sistema instalado de serie inspiram-me mais confiança, já agora o 1.4 turbo da Opel é igual ao dos do grupo Fiat?

                          Obrigado.
                          Boa tarde! Pelo conhecimento que tenho não são assim muitos carros que trazem sistema de gpl de origem... Os instaladores normalmente são bastante profissionais, dão-te garantia e estão em constante formação...No meu caso instalei na mastergas e 0 reclamções até hoje! Uma das coisas mais importantes antes de instalar o gpl é verificar o estado do carro, compressão nos cilindros,bobines de ignição, velas, sondas lambda, tubos vacuo, fazer um check up geral! Se o carro estiver em bom estado a gasolina, a gpl não fica por menos

                          Comentário


                            #43
                            Olha este... não sei se será fiável ou não mas concerteza haverá alguém aqui que te ajude nesse sentido!
                            http://maia-porto.olx.pt/vw-golf-v-1-4-fsi-2004-123-000-km-iid-465887267

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por fcponly Ver Post
                              Olha este... não sei se será fiável ou não mas concerteza haverá alguém aqui que te ajude nesse sentido!
                              http://maia-porto.olx.pt/vw-golf-v-1-4-fsi-2004-123-000-km-iid-465887267
                              Motores FSI da VW não são convertíveis a GPL.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por fcponly Ver Post
                                Boa tarde! Pelo conhecimento que tenho não são assim muitos carros que trazem sistema de gpl de origem... Os instaladores normalmente são bastante profissionais, dão-te garantia e estão em constante formação...No meu caso instalei na mastergas e 0 reclamções até hoje! Uma das coisas mais importantes antes de instalar o gpl é verificar o estado do carro, compressão nos cilindros,bobines de ignição, velas, sondas lambda, tubos vacuo, fazer um check up geral! Se o carro estiver em bom estado a gasolina, a gpl não fica por menos
                                Obrigado.

                                Estou a ver que os japoneses precisam de mais alguns cuidados mas tudo se resolve.
                                Como sou da zona de Evora quando chegar a altura tenho de ver se existe algum instalador por perto, penso que o mais perto será no Montijo ou Setubal.

                                Como sou um apreciador dos carros da Citroen tambem já pensei num C4 com o motor de origem BMW 1.4 de 95cv mas nem sei bem se ainda existe na gama actual, de qualquer forma será um motor perfeitamente compativel com o sistema de GPL certo?

                                Comentário


                                  #46
                                  Quanto ao carro a escolher, existe muita.
                                  Para GPL poupadinho e a andar razoavelmente tens por exemplo o Renault Twingo 1.2 75cv, tenho um colega que tem um a GPL e aquilo faz medias estúpidas, semelhantes ás referenciadas pelo user NMiguel, medias de 6 ou menos, dependendo da condução claro. Problemas que eu tenha conhecimento nesse carro são ZERO.
                                  Tenho GPL a mais de 100mil no carro actual e problemas por causa do GPL, ZERO. Manutenção são 50 euros de 20mil em 20mil.
                                  Mas aconselho a dar uma vista de olhos nesses Twingos.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                    O tópico perdeu todo e qualquer sentido apartir do momento em que aprecem motores a gasóleo na equação de compra...
                                    mas o user depois perguntou o que seria melhor no caso dele..

                                    Originalmente Colocado por afcpinheiro23 Ver Post
                                    Que achas que para mim compensa mais? Gasolina, Diesel ou GPL? Farei cerca de 17.000km anuais.. E para adaptar quais as melhores opções?
                                    Sinceramente.. eu iria para um zagolinas + gpl.
                                    7500eur não são grande coisa para encontar um diesel bom, bonito, fiável, barato, etc..

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por PCasal Ver Post
                                      Motores FSI da VW não são convertíveis a GPL.
                                      Há um kit especifico para esse tipo de carros não são todos os instaladores que o possuem...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Simao Ver Post
                                        Obrigado.

                                        Estou a ver que os japoneses precisam de mais alguns cuidados mas tudo se resolve.
                                        Como sou da zona de Evora quando chegar a altura tenho de ver se existe algum instalador por perto, penso que o mais perto será no Montijo ou Setubal.

                                        Como sou um apreciador dos carros da Citroen tambem já pensei num C4 com o motor de origem BMW 1.4 de 95cv mas nem sei bem se ainda existe na gama actual, de qualquer forma será um motor perfeitamente compativel com o sistema de GPL certo?
                                        Seja de que marca for tem de se ver sempre o estado do carro! Sim em principio sim...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por fcponly Ver Post
                                          Há um kit especifico para esse tipo de carros não são todos os instaladores que o possuem...

                                          Existe para alguns. Aliás para os TSI/TSFI. Mas isso tem de ser visto motor a motor pelo código, não cobre a gama toda.

                                          Para os FSI não existe. E para motores descontinuados dificilmente irá um dia existir.

                                          É obvio que usando a adaptação da tecnologia mais antiga também dá, mas fica uma "adaptação". Sinceramente sem ser com injecção liquida, não recomendo.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                            Tipo quais? Com a mudança de um FAP compro um motor para o meu Xsara, e recondicionado, nao usado (que um usado, nem para um Bimassa da). Tirando um Turbo, o restante normal num motor a gasolina é mais barato, injectores, FAP, bimassas... coisas que ou nao existem, ou sao mais baratas.

                                            Para alem que o que dizes nao faz sentido, como ias ser vitima de um FAP num motor a gasolina? Ou de um Bimassa? Pois... mas para ti isto sao coisas raras de acontecer (o que vale, é que é so para ti).

                                            Sabe-se bem as fragilidades de um FAP, de um injector, de um bimassa... nao é preciso tapar o sol com a peneira e muito menos vir com o ridiculo do mito em letras grande (novamente, 1 dia numa oficina e depois conta como foi), portanto, so é mito para quem tem a sorte de nao ter problemas. Ja tive esta discusao contigo e nao vou transformar isto num topico de Diesel vs Gasolinas... mas o facto, é que aquilo é tudo menos mito como tentas passar.



                                            Sim, os 1.4T tem sido fiaveis, salvo erro sao os 1.4 Fire, com algumas modificaçoes, e um turbo. Tirando o turbo, nao ha muito para errar. Nesses motor, o que sei, é que é frequente dar raia na polie da cambota, nos Bravos nas transmissoes (nao confundir com caixa de velocidades).

                                            Quanto ao HRV, tenho um primo com um a GPL. Mais de 300.000km, sem problemas. Tem de ter flashlube para as valvulas (nada do outro mundo), de resto, nao se queixa, e nao tem intençoes de mudar de carro. O carro tambem, no geralmente, tem sido bastante fiavel.

                                            Consumos nao sei, a andar devagar, sem para-arranca, prai 8L (ja a GPL).
                                            Quem te ouvir falar pensa que todos os carros a diesel avariam pelo FAP, injectores, bimassas, egr etc etc... O MITO é mesmo esse, não avariam nem metade, nem 1/4 nem 1/10 dos carros. Avariam tanto (em %) como avariam os carros a gasolina.
                                            Quanto à tua defesa inequivoca dos carros a gasolina, continuo a dizer o mesmo que te disse, não se compreende como, apesar de tudo o que dizes, és possuidor de 2 carros a diesel.
                                            Quanto ao HRV, a minha experiência diz o seguinte, numa condução normal (normal quer dizer andar em cidade, subir, descer, parar, arrancar, AE) é carro para a GPL se mandar para cima de 10L/100 sem dificuldade.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por aalito Ver Post
                                              Quem te ouvir falar pensa que todos os carros a diesel avariam pelo FAP, injectores, bimassas, egr etc etc... O MITO é mesmo esse, não avariam nem metade, nem 1/4 nem 1/10 dos carros. Avariam tanto (em %) como avariam os carros a gasolina.
                                              Quanto à tua defesa inequivoca dos carros a gasolina, continuo a dizer o mesmo que te disse, não se compreende como, apesar de tudo o que dizes, és possuidor de 2 carros a diesel.
                                              Quanto ao HRV, a minha experiência diz o seguinte, numa condução normal (normal quer dizer andar em cidade, subir, descer, parar, arrancar, AE) é carro para a GPL se mandar para cima de 10L/100 sem dificuldade.
                                              A diferença é que uma avaria normalmente num carro diesel é bastante mais cara que um a gasolina!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por fcponly Ver Post
                                                Há um kit especifico para esse tipo de carros não são todos os instaladores que o possuem...
                                                Resposta: o que o Vocsa disse

                                                Consegues adaptar um kit de injecção directa para esse motor, pois NÃO existe kit para o mesmo, logo os instaladores não o possuem, conseguem adaptar um kit de mercado de Injecção directa, e eu nunca faria isso pois os riscos de corridas sucessivas ao mecânico para correcções e afinações seria grande.
                                                O

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  estes(Ford Fiesta 1.25 TREND, € 3.800, Cucujães - Standvirtual)
                                                  http://www.standvirtual.com/carros/a...ivic/P7873919/


                                                  seria uma boa opção para transformação?
                                                  Editado pela última vez por afcpinheiro23; 29 October 2014, 18:41.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                    O tópico perdeu todo e qualquer sentido apartir do momento em que aprecem motores a gasóleo na equação de compra...
                                                    Perdeu, porque? Simplesmente nem todos são unânimes em relação ao GPL, acho normal haver discussão sobre o diesel.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por aalito Ver Post
                                                      Quem te ouvir falar pensa que todos os carros a diesel avariam pelo FAP, injectores, bimassas, egr etc etc... O MITO é mesmo esse, não avariam nem metade, nem 1/4 nem 1/10 dos carros. Avariam tanto (em %) como avariam os carros a gasolina.
                                                      Quanto à tua defesa inequivoca dos carros a gasolina, continuo a dizer o mesmo que te disse, não se compreende como, apesar de tudo o que dizes, és possuidor de 2 carros a diesel.
                                                      Quanto ao HRV, a minha experiência diz o seguinte, numa condução normal (normal quer dizer andar em cidade, subir, descer, parar, arrancar, AE) é carro para a GPL se mandar para cima de 10L/100 sem dificuldade.
                                                      Tendo em conta a quantidade de Diesel que ha e continua a haver, se me disseres que 1/4 nao avaria, exagero mas era capaz de acreditar vendo o contexto nacional. FAP em cidade, vai avariar, nao em 1000km nem 5000km, mas vai avariar, tenho experiencia tanto no ramo de assistencia como de utilizador e sei bem que mais dia menos dia vai dar raia. Bimassa... peça de desgaste, a diferença é que para um Gasolina, um volante custa 300-400€, para um Diesel ira custar o dobro. Injectores, basta fazer cidade, nao ter atençao ao filtro de combustivel ou andar sempre na reserva, vai dar raia, e sendo sensíveis, nao é preciso muito para ter um injector nas lonas... e reparaçao? Um injector CR das ultimas geraçoes, mandam-se para os 500+€- Nem um carro a gasolina com injecçao directa, um injector custa tanto. EGR, entao em carros Diesel em percursos curtos... vai dar problema, com sorte vai limpeza, mas com azar... sao 200€, com sorte. Logicamente que nao falo em 2000km ter o motor todo atrofiado, mas a longo prazo, 50-100.000km, em percursos curtos ou citadinos, um Diesel vai dar mais problemas que um carro a gasolina, sem duvida, digo isto com toda a certeza.

                                                      Ora, em Portugal a generalidade das pessoas nao fazem muitos km, basta ir pesquisar o mercado de usados, para se ver carros com 5-6 anos, com menos de 70.000km, medias de Diesel com 10-12.000km sao aos montes... e afirmo com certeza que a ter FAP a certa altura, ja deu problemas (tipica luz do FAP, e em muitos casos, isso implica ja contaminação do oleo, portanto... bom). E problemas mais graves, é uma questao de tempo... Diesel para percursos curtos ou citadinos nao é a soluçao, nao é o ambiente perfeito tendo em conta a quantidade de equipamentos anti-poluiçao, mas ''todos'' concordamos com isto... menos tu. Novamente te digo, se nao acreditas em mim (para mim, irrelevante) vai falar com alguem ligado ao meio da manutenção automóvel, e pede feedback.

                                                      Quando dizes que avariam na mesma percentagem que gasolina, perdes credibilidades, claro que perdes. O nosso parque automovel, anda nos 70% a Diesel, havendo mais Diesel, estas mesmo a quer dizer que um carro a gasolina é mais problematico? FAP, Bimassa e injectores Common-Rail, avariam que se fartam em carros a gasolina Mas novamente, havendo mais Diesel, tendo nos (erradamente) um parque automovel so com Diesel... normal que haja mais avarias Diesel.

                                                      Quanto ao ter carros a Diesel, mais um motivo para saber o que digo (nao fosse tambem, trabalhar no ramo), mas curiosamente, um deles comprei recentemente... para venda. A carrinha que ja conheces, vai ser vendida no prinicipio do proximo mes... por um gasolina para (se ja nao vir, que um deles que estou a negociar ja esta) conversação a GPL. E digo-te nao vou ter saudades, de todo. Quanto mais lido com carros a gasolina, mais os prefiro, por tudo, barulho, agradabilidade, nos atmosfericos a fiabilidade e baixa manutenção...

                                                      Originalmente Colocado por afcpinheiro23 Ver Post
                                                      Desses, sem duvida o Civc. Melhor carro em tudo. Acho que esse motor, precisa de lubrificante de valvulas, nada do outro mundo, tirando isso, conversao normal.

                                                      Mas ha uma coisa, se fores para o Fiesta que é tambem um bom carro, vais ficar com dinheiro mesmo com a conversao, tendo em conta os 7500€ max de orçamento. Se fores para o Civic, capaz de passar o orçamento, so se o stand conseguir baixar 500€ no Civic.

                                                      Mas a puderes, sem te endividares, Civic é a melhor compra. Ficas com um carro bem fiavel, poupado a GPL e com um look e equipamento actual.

                                                      Por acaso, uma das propostas que tenho, para mim, é um Civic desses mas 1.6 de 110cv para conversão. Mas o homem nem era para vender, fui eu que lhe fiz proposta, e esta renitente, e eu vendo bem o estado do carro, tambem ja começo a estar, mas dei umas voltas com ele, e gostei, o 1.6 é bem agradavel, suave e com força q.b.
                                                      Editado pela última vez por Drifter; 29 October 2014, 19:15.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        e em termos de consumo? rondará que valores?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          10l
                                                          Dependendo da condução pode baixar para os 9l ou 9.5l mas também podem facilmente disparar para os 14l

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por PCasal Ver Post
                                                            10l
                                                            Dependendo da condução pode baixar para os 9l ou 9.5l mas também podem facilmente disparar para os 14l

                                                            Obrigado, já quase tomei a minha decisão, estou em negociação com o dono do fiesta, para ver o melhor preço e estou à espera do orçamento da MasterGás, em relação à instalação do kit, mas penso que rondará os 1.650 já com a nova legislação.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por afcpinheiro23 Ver Post
                                                              Obrigado, já quase tomei a minha decisão, estou em negociação com o dono do fiesta, para ver o melhor preço e estou à espera do orçamento da MasterGás, em relação à instalação do kit, mas penso que rondará os 1.650 já com a nova legislação.
                                                              Esse kit está um pouco inflacionado, isso quase que dava para injeção liquida.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X