Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Opiniões] Toyota Corolla

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ainda bem que ficas com o Mazda. Gostos à parte, esse Corolla é provavelmente um dos mais feio do segmento de SEMPRE!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por julioguerreiro Ver Post
      Cá em casa moram 4: Starvan 94 +800.000Km, xli 95 150.000km, Hiace 92 210.000km e um D4D 1.4 2006 150.000kms, e em termos de fiabilidade tem sido 5*, já do BMW e90 não posso dizer o mesmo e só tem 100.000kms, quando tiver 800.000.........nem quero pensar.
      Com o mesmo motor?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
        Ainda bem que ficas com o Mazda. Gostos à parte, esse Corolla é provavelmente um dos mais feio do segmento de SEMPRE!
        Por acaso sempre gostei do design daquele Corolla mas nada como o meu, foi só mesmo a pensar no futuro, no entanto não me imagino sem o Mazda e quando me disseram que me davam 1500€ por ele não matei ninguém por pouco

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Solberg18 Ver Post
          Por acaso sempre gostei do design daquele Corolla mas nada como o meu, foi só mesmo a pensar no futuro, no entanto não me imagino sem o Mazda e quando me disseram que me davam 1500€ por ele não matei ninguém por pouco
          Sempre a velha historia.. Quando se quer comprar um carro, pedem couro e cabelo, quando se vai vender não vale nada.. é mesmo assim...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Solberg18 Ver Post
            Por acaso sempre gostei do design daquele Corolla mas nada como o meu, foi só mesmo a pensar no futuro, no entanto não me imagino sem o Mazda e quando me disseram que me davam 1500€ por ele não matei ninguém por pouco
            Se esse valor for à retoma até estou a achar bom... Falamos de um carro a gasolina com 17 anos (quase 18) e mais de 200k km... Não há milagres.

            Se o Mazda está bom, tomaste a opção mais sensata

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
              Acho que és a primeira pessoal que ouvi dizer que gosta desse modelo, o de 3 portas é feio mas o de 5 é mesmo uma aberração.
              O liftback nunca foi bonito e à conta disso que nos usados essa versão é barata, mas sempre achei-o interessante a nível funcional.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                Se o Mazda está bom, tomaste a opção mais sensata
                Sim, precisará eventualmente de uma embraiagem mas penso que seja normal devido ao desgaste dos kms.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
                  O liftback nunca foi bonito e à conta disso que nos usados essa versão é barata, mas sempre achei-o interessante a nível funcional.
                  Nenhum e11 é bonito.

                  Os pré-restyling são muito feios, sejam liftback, coupé (é o menos feio) ou sedan.

                  Nos pós-restyling safam-se o coupé e o sedan, embora este último fique um degrau abaixo. O liftback não tem solução...

                  A station... nunca compreendi como é que ousaram desenhar aquela carrinha

                  PS: como ja disse acima, sou detentor de um e11 sedan pós-restyling.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                    Nenhum e11 é bonito.

                    Os pré-restyling são muito feios, sejam liftback, coupé (é o menos feio) ou sedan.

                    Nos pós-restyling safam-se o coupé e o sedan, embora este último fique um degrau abaixo. O liftback não tem solução...

                    A station... nunca compreendi como é que ousaram desenhar aquela carrinha

                    PS: como ja disse acima, sou detentor de um e11 sedan pós-restyling.
                    Por acaso eu acho o E11 bonito, sempre achei e por acaso gosto tanto do pre-restyling como pos...

                    O meu favorito é o Hatchback, acho que para um carro quase com 18 anos não está nada mal.
                    O Liftback tem um design discutivel, lá por casa ha um e foi por minha escolha na altura. Gostava bastante do design do carro, na altura tanto como do Hatchback.

                    A carrinha não tem ponta por onde se lhe pegue. O Sedan era horrivel na versão pre-restyling porque so estava disponivel no nivel de equipamento inferior, depois ficou aceitavel.

                    O Liftback não envelheceu tão bem como o Hatchback, mas já era previsivel. Não acho que estejam assim tão mal cotados por ser versão liftback, até porque é o mais funcional (Tirando a carrinha).

                    Tem uma mala enorme (para quem precise) e tem 5 portas. A 5ª porta dá muito mais jeito do que a tampa da mala do sedan.

                    Comentário


                      #40
                      carro bom

                      Comentário


                        #41
                        Tenho um Corolla XLi 1.3 hatchback de 94. É o meu carro do dia a dia. Faz a 2ª Circular 2x por dia. É fazer as manutenções regulares, meter combustível e andar.

                        Comentário


                          #42
                          Corolla carro bom
                          Originalmente Colocado por Solberg18 Ver Post
                          Boas,
                          Antes demais queria dizer que sou dono de um Mazda 323F 1997 1.5 88cvs com 215.000km's, mais ou menos à 2 anos.
                          Nunca me deu problemas, infelizmente os poucos que teve acabaram por sair um balúrdio devido ao valor das peças.
                          Andei encantado com o carro durante um ano mas a partir daí comecei a notar certos defeitos como portas a não abrir ou fechar conforme o tempo, barulho excessivo do exterior e mesmo os próprios consumos, ainda que com pé de lã, muito raramente inferiores a 7 em estrada (dentro da cidade mais vale andar a pé xD). Além destes problemazitos reparei que, para um tipo com 1.80m, ando com a cabeça a roçar literalmente no tecto e o banco mais para baixo só fora do carro.

                          Posto isto, vamos lá ao que interessa.
                          Hoje dei uma espreitadela ao stand onde é habitual comprarmos carros cá por casa (tirando o Mazda) e deparei-me com um modelo que sempre gostei da Toyota, o Corolla Liftback 1.3 com 86cvs (acho que é a designação certa mas nos dados dele dizia corolla sedan terra ac).
                          É de 1998, tem 137.000 km's e parece estar num estado bastante razoável de conservação, além disso o valor que teria de dar por ele era relativamente simbólico (deve rondar os 600-800€ de diferença).
                          O que queria saber era mais informações sobre este veículo em termos de motor, consumos e possíveis problemas ou até mesmo o que procurar ao voltar a "inspecciona-lo".

                          Desde já, obrigado.

                          Comentário


                            #43
                            Toyota e Mazda são bons e duram ,experiencia propria Toyota
                            Originalmente Colocado por Solberg18 Ver Post
                            Boas,
                            Antes demais queria dizer que sou dono de um Mazda 323F 1997 1.5 88cvs com 215.000km's, mais ou menos à 2 anos.
                            Nunca me deu problemas, infelizmente os poucos que teve acabaram por sair um balúrdio devido ao valor das peças.
                            Andei encantado com o carro durante um ano mas a partir daí comecei a notar certos defeitos como portas a não abrir ou fechar conforme o tempo, barulho excessivo do exterior e mesmo os próprios consumos, ainda que com pé de lã, muito raramente inferiores a 7 em estrada (dentro da cidade mais vale andar a pé xD). Além destes problemazitos reparei que, para um tipo com 1.80m, ando com a cabeça a roçar literalmente no tecto e o banco mais para baixo só fora do carro.

                            Posto isto, vamos lá ao que interessa.
                            Hoje dei uma espreitadela ao stand onde é habitual comprarmos carros cá por casa (tirando o Mazda) e deparei-me com um modelo que sempre gostei da Toyota, o Corolla Liftback 1.3 com 86cvs (acho que é a designação certa mas nos dados dele dizia corolla sedan terra ac).
                            É de 1998, tem 137.000 km's e parece estar num estado bastante razoável de conservação, além disso o valor que teria de dar por ele era relativamente simbólico (deve rondar os 600-800€ de diferença).
                            O que queria saber era mais informações sobre este veículo em termos de motor, consumos e possíveis problemas ou até mesmo o que procurar ao voltar a "inspecciona-lo".

                            Desde já, obrigado.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X