Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Punto ELX ou HLX?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O HLX também acrescentava de origem as JLL.

    Quer um quer outro sao extremamente economicos, em utilizacao "normal" não notarás diferença, no caso do 16v tens sempre uma potencia extra que se nota particularmente em altas.

    O 60 teve alguns casos de problemas com a junta, nao foram muitos casos, mas convem ter isso em conta na analise dessa unidade. O 16v, so me recordo que consome um pouco de oleo por causa do acionamento hidráulico das touches, nada de extraordinário.

    Se a diferença não e grande, iria sem duvida para este ultimo.

    Comentário


      #32
      Espero no fim de semana fazer o test drive e já tirar as dúvidas se o negócio que tenho em vista é o de 60cv ou o de 80cv. Quanto ao equipamento, pelas vossas preciosas colaborações, estou em querer que infelizmente é o ELX, o que não deixa de ser um bom negócio na mesma se o carro estiver sem problemas.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por ViraMilho Ver Post
        Espero no fim de semana fazer o test drive e já tirar as dúvidas se o negócio que tenho em vista é o de 60cv ou o de 80cv. Quanto ao equipamento, pelas vossas preciosas colaborações, estou em querer que infelizmente é o ELX, o que não deixa de ser um bom negócio na mesma se o carro estiver sem problemas.
        No teu caso iria para o que tivesse em melhor estado

        Comentário


          #34
          Pois é pessoal, este fim de semana tive o carro posso dizer que à primeira vista/condução está impecável de mecânica e confirma-se que é o de 16V 80CV e versão HLX

          De chapa é que tem uns arranhões como já sabia (nada de exagerado), a gaja é desgraça a conduzir e gosta muito de lamber paredes e passeios Bem, por 1000€ acho que não arranjaria melhor, mas também foi um negócio entre amigos do peito.

          P.S.: Tem 202.000 Km e a correia de distribuição foi mudada aos 199.000

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X