Anúncio

Collapse
No announcement yet.

vw polo 1.0 6n

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por thedragon Ver Post
    Concordo plenamente! Desculpa, mas fora o facto de quereres fazer o "favor" ao teu amigo e ficares com o carro, por valores similares( pressupondo que te irá pedir o valor justo ou até abaixo dele) existem propostas bem melhores! Tenho um colega com um mk3 mas com o restyling, com essa motorização e carregado de problemas! o carro foi novo... analisa bem primeiro! Cumps
    Sim compreendo e sei que obviamente ha propostas bem melhores no mercado,mas neste caso pronto,digamos que se trata de um negocio que tem que ser feito digamos assim ;)
    E obrigado desde ja pelo conselho,isto por vezes tambem é uma questao de sorte nos usados

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por DiSantos Ver Post
      O 1.0 em 94 não existia, neste ano era o 1.05 de 45cv. O 1.0 de 50 apareceu em 96, descontinuando o 1.05, quando o Ibiza (falando por mim) levou com o restyling em cima, embora o Polo fosse pela mesma altura. Volantes com ou sem airbag, na altura, dependia da versão de equipamento escolhida.

      Road66, cheio leva 45 litros, na reserva são 7.
      Epa então cheguei a fazer consumos inferiores a 7. Recordo-me que várias vezes conseguir fazer por depósito >700kms e penso que o record foi 800kms. Com muita AE e uma condução de papa-reformas.

      Originalmente Colocado por thedragon Ver Post
      Concordo plenamente! Desculpa, mas fora o facto de quereres fazer o "favor" ao teu amigo e ficares com o carro, por valores similares( pressupondo que te irá pedir o valor justo ou até abaixo dele) existem propostas bem melhores! Tenho um colega com um mk3 mas com o restyling, com essa motorização e carregado de problemas! o carro foi novo... analisa bem primeiro! Cumps
      Ui... tens um amigo que teve um destes e que estava cheio de problemas? Sério? 1 amigo?
      Epa pensei que fosses dizer que trabalhavas numa oficina e que viste alguns casos de que eram só carros destes avariados... mas não, tens um amigo e dizes para ele se afastar do negócio!
      O melhor seria, perguntar ao tal amigo que problemas teve, e colocar aqui para o user ter atenção.

      Comentário


        #33
        Tenho um Polo desses, de 1997 e com 160 000km. Nunca teve nenhuma avaria significativa ou que fosse de reparação cara. Nunca ganhou um único ponto de ferrugem ou sequer, o mais impressionante, o mínimo ruído parasita. Neste aspecto parece que está como no dia em que o fui buscar à Auto Latina. Só há uma coisa que me chateia: o consumo de óleo. É irritante ter de estar periodicamente a atestar. Não que represente um custo significativo, mas chateia, pronto... Já chegou mesmo a fazer uns quilómetros com o motor a fazer um barulho estranho, parece que era devido à falta de lubrificação das válvulas...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
          Com um simples 1.2 de 60 cv, este carro anda mais, gasta menos, é mais agradável de se usar, é mais confortável, tem mais espaço (sem ser referência),é mais fiável (correcção), tem uma melhor compostura em estrada e é mais barato...
          Acho que está tudo dito.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
            Epa então cheguei a fazer consumos inferiores a 7. Recordo-me que várias vezes conseguir fazer por depósito >700kms e penso que o record foi 800kms. Com muita AE e uma condução de papa-reformas.



            Ui... tens um amigo que teve um destes e que estava cheio de problemas? Sério? 1 amigo?
            Epa pensei que fosses dizer que trabalhavas numa oficina e que viste alguns casos de que eram só carros destes avariados... mas não, tens um amigo e dizes para ele se afastar do negócio!
            O melhor seria, perguntar ao tal amigo que problemas teve, e colocar aqui para o user ter atenção.
            Bom dia. Pelo que acho participar num fórum é dar uma opinião e no caso a um user por sinal simpático e bom acolhedor de opiniões. Aliás como se viu pela resposta dele, bem mais assertiva que a tua. Reportei um fato que existem alguns problemas nestes motores e que NO CASO TENHO UM AMIGO QUE TEM UM, E DEU ALGUNS DOS PROBLEMAS RELATADOS. Não tenho interesse em dizer que tenho uma oficina porque não é verdade e baseei me nesse que conheço de perto. Porque repito , isto é um fórum para dar opinião. Quanto ao conhecimento e para ficares calmo, estou ligado por parte do meu pai ao setor automóvel desde que nasci ( parte de vendas) e, não tendo uma oficina , quando se fala vendas com retomas já apareceram agumas peças dessas, ( das quais gosto muito, diga se de passagem, andei num sdi bastante tempo) e alguns deles com problemas aqui e ali e sempre coisas chatas e dispendiosas. Concluindo: o do meu amigo e esses que fui vendo chegam para fazer o user não comprar? claro que não, cada caso é um caso e sendo de um amigo dele quem o vende assume sempre maior responsabilidade ; alguma vez referi ao user para se afastar do negócio? não me parece " analisa bem primeiro" foi o que disse..mas pela hora do post dou um desconto, a essa hora tb costumo andar nervoso! Cumps aos dois

            Comentário


              #36
              Não se zanguem que não vale a pena. Como em muitos carros, mesmo novos, pode dar-se o caso de uma unidade sair sem dar problemas e outra, com exactamente o mesmo motor, dar um problema por dia. Pá, acontece por vezes determinada unidade sair defeituosa, isso por si só não faz com que tal carro, no seu geral, seja mau.

              Cosmoln, espero então pela foto

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por thedragon Ver Post
                Bom dia. Pelo que acho participar num fórum é dar uma opinião e no caso a um user por sinal simpático e bom acolhedor de opiniões. Aliás como se viu pela resposta dele, bem mais assertiva que a tua. Reportei um fato que existem alguns problemas nestes motores e que NO CASO TENHO UM AMIGO QUE TEM UM, E DEU ALGUNS DOS PROBLEMAS RELATADOS. Não tenho interesse em dizer que tenho uma oficina porque não é verdade e baseei me nesse que conheço de perto. Porque repito , isto é um fórum para dar opinião. Quanto ao conhecimento e para ficares calmo, estou ligado por parte do meu pai ao setor automóvel desde que nasci ( parte de vendas) e, não tendo uma oficina , quando se fala vendas com retomas já apareceram agumas peças dessas, ( das quais gosto muito, diga se de passagem, andei num sdi bastante tempo) e alguns deles com problemas aqui e ali e sempre coisas chatas e dispendiosas. Concluindo: o do meu amigo e esses que fui vendo chegam para fazer o user não comprar? claro que não, cada caso é um caso e sendo de um amigo dele quem o vende assume sempre maior responsabilidade ; alguma vez referi ao user para se afastar do negócio? não me parece " analisa bem primeiro" foi o que disse..mas pela hora do post dou um desconto, a essa hora tb costumo andar nervoso! Cumps aos dois
                Não vou alimentar muito esta discussão... mas cansa esta história do "tenho um amigo que teve um e é só problemas". Como deves imaginar saber de UM caso no meio do universo de carros epa... Ok...

                Que continue o tópico.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por DiSantos Ver Post
                  Não se zanguem que não vale a pena. Como em muitos carros, mesmo novos, pode dar-se o caso de uma unidade sair sem dar problemas e outra, com exactamente o mesmo motor, dar um problema por dia. Pá, acontece por vezes determinada unidade sair defeituosa, isso por si só não faz com que tal carro, no seu geral, seja mau.

                  Cosmoln, espero então pela foto
                  Como disse,mal tenha o carro postarei a foto,pois é uma grande coincidencia,mesmo motor,mesmo ano,mesmo mes e mesmas letras de matricula

                  De resto olha experimentei a latinha e ate fiquei com uma impressao positiva,nada de anormal

                  Comentário


                    #39
                    Ok, ficarei à espera. Com isso tudo em comum, agora lembrei-me de outra: já agora, também só faltava ser branco

                    O comportamento correspondeu às expectativas?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por DiSantos Ver Post
                      Ok, ficarei à espera. Com isso tudo em comum, agora lembrei-me de outra: já agora, também só faltava ser branco

                      O comportamento correspondeu às expectativas?
                      Nah o meu é azul
                      Sim correspondeu,alias,ate estava a espera de uma lentidao mais lenta por assim dizer,bem se arrasta
                      A parte de um ou dois defeitos na pintura (algum verniz a descascar) nao vi assim nada de mais,so me pareceu que os tirantes da caixa possam estar eventualmente desgastados porque as mudanças nao entram com suavidade,parece que custa um pouquinho,mas pode ser de nao estar habituado...o unico a fazer é,por segurança e descanço meu,meter 2 pneus na frente..os que tem ate teem bastante piso mas o rapaz disse-me que ja teem uns anos e tenho receio que possam ficar vidrados e ressequidos..

                      Comentário


                        #41
                        Fotografia0566.jpg
                        User DiSantos aqui está

                        Comentário


                          #42
                          Gostei de ver, até porque notei uma quase coincidência: o segundo número da matrícula muito próximo ao meu (37 vs 39). Ou seja, devemos ter uma diferença de dias, visto que o meu é de dia 15.

                          Comentário


                            #43
                            Pois o meu é de dia 4 se nao estou em erro

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X