Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cartão DECO+ (negociação coletiva do preço dos combustíveis)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Resumindo, aderindo a este cartao, nao pago nada nem estou agarrado a nada certo? So posso receber chamadas a chatas a ver se me quero tornar membro certo?

    Comentário


      É isso.
      Editado pela última vez por PowerSlide; 03 December 2015, 10:37.

      Comentário


        Originalmente Colocado por angelocunha Ver Post
        Este cartão só da pra usar nas bombas aderentes cepsa certo?

        Ou seja, em Braga existem cerca de 6 bombas Cepsa mas só duas é que acho que sao aderentes ao cartao.

        Só posso mesmo usar nessas duas certo? Nao ha forma de usar nas outras pois nao?
        E em relaçao a isto?

        Comentário


          Já me inscrevi.
          Quanto tempo costuma demorar a chegar o cartão?

          Comentário


            Ja pedi o meu cartao prai ha duas semanas e ainda nada. Isto é normal?

            Comentário


              Originalmente Colocado por angelocunha Ver Post
              Ja pedi o meu cartao prai ha duas semanas e ainda nada. Isto é normal?
              E vais esperar muito tempo... eu pedi o meu no ano passado (mês de Dezembro, quando começou a campanha da DECO) e só recebi o cartão no final do mês de Fevereiro

              Comentário


                Fogo que seca.

                Comentário


                  No dia 30 usei pela primeira vez o cartão DECO+ e meti a gasolina mais barata do ano (a 1,194€/l), em Braga, na Cepsa ao lado da estação da CP.
                  A mais barata tinha ficado a 1,209€/l em Janeiro de 2015.


                  Passei em frente ao E. LECLERC e vi que a SC95 estava a 1,254€/l e depois, ao passar ao lado da Estação, vi a na Cepsa a 1,264€/l (que, com o cartão DECO+, fica a menos 7 cêntimos o litro)!
                  Pelo que percebi, às Quartas, esse posto da Cepsa faz um desconto de 4 cêntimos em relação ao preço "normal"!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por L031 Ver Post
                    E vais esperar muito tempo... eu pedi o meu no ano passado (mês de Dezembro, quando começou a campanha da DECO) e só recebi o cartão no final do mês de Fevereiro
                    Não pediste o cartão em Dezembro!
                    Em Dezembro fizeste a inscrição, mas ainda nem sequer estavam concluídas as negociações da Deco com as gasolineiras (nem se sabia com quem e se iria realmente haver algum acordo) e, os cartões só começaram a ser emitidos no final de Fevereiro.

                    Comentário


                      Alguém ja utilizou o voucher dos restaurantes na zona Norte?

                      Comentário


                        Viram a avaliação da fiabilidade automóvel que vem na revista deste mês? Tantos disparates.... [emoji19]

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                          Viram a avaliação da fiabilidade automóvel que vem na revista deste mês? Tantos disparates.... [emoji19]
                          O hábito da deco

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por jbarroso Ver Post
                            O hábito da deco

                            Nota-se que é um artigo escrito por quem não gosta de carros e que mistura coisas. Veja-se na tabela os motores que atribuem a alguns modelo....

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por angelocunha Ver Post
                              Já me inscrevi.
                              Quanto tempo costuma demorar a chegar o cartão?
                              Ja passaram mais de 3 meses e ainda nao recebi cartao nenhum.

                              Comentário


                                Acho que agora só podem aderir ao cartão quem é associado .

                                Eu também pedi o cartão no Ano passado...já nem me lembro bem quando e nunca mais recebi nada.

                                Comentário


                                  A sério? Só os sócios? Como faço o pedido? Só por telefone?

                                  Comentário


                                    Carissimos,

                                    Recebi o meu cartão Deco+ na passada Sexta-feira e no mesmo dia associei o cartão à conta "porque eu volto" da Cepsa. Ficou tudo ok, cartão no site no estado "inactivo". Passaria a activo após a primeira utilização segundo as informações do site.
                                    Sábado desloco-me a uma Cepsa para experimentar o dito cartão e quando a assistente o passa na caixa (banda magnética e cod. barras) diz que o mesmo está inactivo e que devo contactar a Deco. Posto isto, decidi passar o outro cartão que só acumula pontos-desconto, que também ele estaria inactivo e foi aceite.
                                    Hoje verifiquei e, tal como descrito no site, depois da primeira utilização ficou activo.

                                    Posto isto questiono:
                                    Alguém sabe se é mesmo preciso telefonar para a Deco para activar o cartão Deco+ ? Escapou-me algum detalhe?

                                    Cumprimentos.

                                    Comentário


                                      Eu não liguei para lado nenhum, mas já foi há uns anos. Agora não sei se mudou...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por NunoGuedes Ver Post
                                        Carissimos,

                                        Recebi o meu cartão Deco+ na passada Sexta-feira e no mesmo dia associei o cartão à conta "porque eu volto" da Cepsa. Ficou tudo ok, cartão no site no estado "inactivo". Passaria a activo após a primeira utilização segundo as informações do site.
                                        Sábado desloco-me a uma Cepsa para experimentar o dito cartão e quando a assistente o passa na caixa (banda magnética e cod. barras) diz que o mesmo está inactivo e que devo contactar a Deco. Posto isto, decidi passar o outro cartão que só acumula pontos-desconto, que também ele estaria inactivo e foi aceite.
                                        Hoje verifiquei e, tal como descrito no site, depois da primeira utilização ficou activo.

                                        Posto isto questiono:
                                        Alguém sabe se é mesmo preciso telefonar para a Deco para activar o cartão Deco+ ? Escapou-me algum detalhe?

                                        Cumprimentos.
                                        Eu pedi o cartão assim que ele saiu e nunca precisei de fazer nada, já estava activo por defeito.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X