Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Exportar carro para outro Continente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Nop. Estava-me mesmo a referir a 15.000€ (cerca de AED70.000), mas já estava a ver carros praticamente novos, que acabam por não sair tão em conta. Pelos AED30K já se encontram coisas bastante porreiras.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
      Se vais para lá trabalhar , o que deves fazer primeiro é ir ... esquece o carro que fica cá ... depois tratas disso ... Eu já passei pelo mesmo , e o que te pode acontecer é rapidamente decidires que nao é aquilo que queres e queres voltar , e já te desfizeste dos bens ...

      Trabalhei fora alguns anos , e tinha muitos colegas que chegavam de Portugal e de outros paises ... e em 2 ou 3 semanas iam-se embora...
      Não podia concordar mais.

      Trabalhar fora não é para todos. E cada um terá a sua experiência e opinião pessoal. Ir por opiniões de outros de nada vale.

      E depois uns adoram um determinado país e outros detestam. É uma coisa quase irracional.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Varycela Ver Post
        Já agora, como curiosidade, num mundo perfeito, podias ir no próprio carro !

        https://www.google.pt/maps/dir/Lisbo...66645?hl=pt-PT
        Eu é que não atravessava a Syria.. nem de carro e nem de avião


        E mesmo que transporte o carro até lá... Como vai fazer com peças, garantia etc?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
          Eu é que não atravessava a Syria.. nem de carro e nem de avião


          E mesmo que transporte o carro até lá... Como vai fazer com peças, garantia etc?
          Atravessar a síria e o Iraque nos dias de hoje deve ser uma grande aventura....

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por NDRC Ver Post
            Atravessar a síria e o Iraque nos dias de hoje deve ser uma grande aventura....
            Isso depende um bocado da viatura que tiveres.

            Aconselho vivamente este, e está barato por sinal:

            http://seda.olx.pt/ferret-scout-car-...-iid-465515457

            Comentário


              #36
              Fabiodom vais-me desculpar e certamente estarei enganado mas esta tua dúvida parece ser uma brincadeira para te meteres aqui com a malta..

              Levar um carro de PT para o Dubai? Então vais levar areia para o deserto?

              Primeiro não faz sentido pois basicamente vendes o carro rapidamente e compras lá um 3 vezes melhor

              Depois não faz sentido porque deves saber que nunca te vai ficar em 1000€ levar para lá o carro.. O custo não compensa logicamente

              Por fim falas com alguma seriedade de levar o carro a andar e que passar pelo Iraque até devia ser complicado.. Lol?

              Vendes o carro cá e compras lá uma máquina e ficas todo contente.. Tenho um conhecido por aquelas bandas (Qatar) que comprou um Cayenne Turbo S com 3 anos por 25.000 euros

              Comentário


                #37
                só (praticamente) aqui é que os carros são estupidamente caros...

                quanto à ideia, totalmente descabida, nonsense...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X