Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro gasóleo até aos 5000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Elevados não são de todo! Eu diria até que são poucos para um carro com 13 anos. Por esse preço é uma pechincha, vê lá é se os "problemas de maior" não vão aparecer mal o compres Não te esqueças de levar o pendura (mecânico). Pois para querer Diesel, ou de repente esse dono passou a ter que fazer muitos mais Km's (perfeitamente plausível), ou então é desculpa de quem esconde alguma coisa.

    Comentário


      #32
      Pelo que percebi nunca teve problemas...a mim pareceu-me literalmente uma pechincha..o motivo da troca é que ele comprou com 60K e agora está com 130K e ele vê que tem feito bastante km, e como já vai nos 130k está a pensar trocar para um com menos e a gasóleo...é aquela coisa de x em x anos trocar de carro..pelo que vi na net, carros desse ano, com mais km, são bem mais caros...

      Comentário


        #33
        Na ordem dos Toyota Yaris vi estes que me pareceram interessantes, e na ordem do meu limite:
        Toyota Yaris 1.0 VVT-i, € 4.700, Leça Da Palmeira - Standvirtual
        Toyota Yaris 1.0 Sol, € 3.990 - Standvirtual
        Toyota Yaris 1.33 vvti, € 4.500, Beja - Standvirtual

        Neste último o anúncio diz 100 CV, é verdade? é que todos os que vi estão na ordem dos 70 CV..o do meu colega com aqueles km e aquele preço parece-me o mais interessante...até agora acho que os toyota yaris parecem a melhor aposta, pelos consumos e manutenção

        Comentário


          #34
          Isto é assim, pelo que eu vejo esse último está com um motor que só saiu no modelo a seguir, a ser verdade o que dizem claro. Mas como o carro é IMPORTADO é bem provável que noutro país, que não este rectângulo entre mar e analfabetos do inglês, esse motor tenha saído já nesse modelo mais antigo... Isto de importados há sempre muita incerteza.

          Opáh então se o dono do outro Yaris é teu colega estás à espera de que? Obviamente é melhor negócio que qualquer um destes.

          Ficarás certamente bem servido com um Yaris por uns bons anos, guarda só uns trocos para fazeres as revisões completas a tempo e horas e isso anda como um relógio suíço (sempre às voltas sem sair do lugar) hehe brincadeira

          Comentário


            #35
            Como só à dias tive a certeza da necessidade da compra de carro, só agora tenciono efectuar a compra, alguem tem informações deste caaro Honda Jazz 1.2 Live, € 3.890, Aveiro - Standvirtual parece.me estar a um optimo preço, com as revisºes na marca, e gasta pouco...noutro tipo de carros tb vi este Renault Laguna Break 1.9 DCI PRIVILEGE - Autoalen - Standvirtual é mais carro mas tem muitos km...

            Comentário


              #36
              Oque vos parece este audi? http://oia.olx.pt/vendo-audi-a4-1-9-...-iid-468301186

              Comentário


                #37
                A carrinha tem bom aspecto , parece estar bem estimada , na minha opiniao, se o preço se ficasse nos 3500 euros , embora ainda seja um bocado carote para o carro em questão, tá na media que as pessoas pedem por esses carros.
                Sempre foram carros que me chamarão a atenção.

                Agora quando abriste este topico , querias algo fiável , que não dessem problemas , e baixo custo de manutenção.
                A meu ver este tipo de carros , embora sejam fiáveis , já tem muitos quilómetros em cima, e essa não deve ser excepção , ainda por cima importada em 2006, acredito que tenha o dobro dos quilómetros que anuncia.
                Já para não falar nos custos de manutenção, tive um colega meu que para mudar uma embraiagem numa passate de 2001 , pagou 550 euros , não sei se é verdade ou não, mas é só um exemplo.

                Pelo que vejo tens o orçamento algo curto , vais comprar a credito , não sei tens algum de lado para fazer uma boa revisão e para algum eventual problema que o carro possa ter, porque senão , com o valor da prestação , mais uma boa conta de oficina , ficas com a corda ao pescoço (ou não, não faço ideia dos teus rendimentos), mas falo por experiencias passadas.
                Resumindo se fosse a ti ficavame pelo segmento b, essa a4 é tudo menos uma compra racional e já agora se os 5 lugares não forem mesmo necessários , com o teu orçamento tens negócios mais recentes em comerciais.

                Comentário


                  #38
                  E é isso que procuro, a diesel fiável e com baixos custos de manutenção...queria fugir dos FIATs porque por melhor imagem que tenha de alguns deles não consigo convencer ninguém na minha família a comprar um...tenho procurado para a zona de aveiro e coimbra devido a facilidade de deslocação, visto que os meus pais também não terem carro, daí querer mesmo um de 5 lugares..já vi que num stand os preços são muito flexíveis...

                  Para este nível de preços é praticamente impossível encontrar um toyota bom, vi o honda jazz e tb já vi um opel etse Opel Meriva 1.6 Cosmo, € 3.950, COIMBRA - Standvirtual que acham? Tem bons consumos? Parece uma boa opção?

                  Comentário


                    #39
                    Tive um Audi A3 de 1999 tdi de 110 cv e a manutenção era tudo menos barata... Mesmo na concorrência.

                    Comentário


                      #40
                      Este carro parece-vos um bom modelo? Seat Ibiza 1.2 12V Fresc, € 3.999 - Standvirtual

                      Comentário


                        #41
                        Este carro parece-vos um bom modelo? Seat Ibiza 1.2 12V Fresc, € 3.999, Matosinhos - Standvirtual

                        Comentário


                          #42
                          Esse motor para o Ibiza é demasiado fraco, e tem consumos bastante alto para o andamento

                          Comentário


                            #43
                            Na minha opinião alguns bons negócios :
                            Opel Corsa 1.3 CDTi Enjoy, € 4.750, Lourosa - Standvirtual

                            Comentário


                              #44
                              Peugeot 206 SW 1.4 HDi Colorline, € 4.300, S.m.f Mozelos - Standvirtual

                              Comentário


                                #45
                                Este embora a bom preço a manutenção já é mais Carita.
                                Citroën C5 2.0 HDi SX, € 4.750, Coimbra - Standvirtual

                                Comentário


                                  #46
                                  Epa nem me fales nesse c5, fui ver o carro e é uma aldrabice, o carro tem 580 mil km, o motor é que tem 150 mil km, o carro está todo podre e mal tratado,...

                                  Tb estava agora a ver este opel Opel Corsa 1.2 Enjoy, € 5.500, Valadares - Standvirtual,

                                  mas um que me chamou mesmo atenção foi este Nissan Micra 1.2 Visia AC, € 5.850, Porto - Matosinhos - Standvirtual, dizem que gasta muiro pouco a manutenção é baixa, o motor n me parece mau, que achas?

                                  Comentário


                                    #47
                                    tambem vi estes dois renault Renault Mégane 1.5 dCi SL Sportway, € 5.950 - Standvirtual. Renault Mégane 1.5 dCi Privilège Luxe, € 5.750 - Standvirtual

                                    Comentário


                                      #48
                                      O Nissan é um bom carro, não sei se o preço ta bom ou não, mas é um carro despachado e tem consumos na ordem dos 6.5 , tive um por 2 dias e numa condução normal, foi o que fiz. E pelo que tenho visto na net é bastante fiavel .

                                      Comentário


                                        #49
                                        Eu de 2008 por esta ordem de preços encontrei 3 nissan micras...o motor de 80 cv para o micra parece.me melhor do que aquele para o seat por exemplo..tive aqui à procura um diario de bordo no forum e apareceu.me consumos de 5,5 e a puxar 7 o que dá essa média..se baixasse para os 5 parece.me um bom negocio para um carro de 2008

                                        Comentário


                                          #50
                                          O q acham deste carro? Citroën C3 1.4 HDi SX Pack, € 4.449, Arada - Standvirtual os km podem vir a ser um problema?

                                          Comentário


                                            #52
                                            Pareceme jeitoso , e os kilometros tao aceitaveis ,é fiavel q.b, e tem bons consumos .

                                            Comentário


                                              #53
                                              Desses todos ficavam e pelo fiat, por gosto pessoal.

                                              Comentário


                                                #54
                                                Seat Ibiza 1.2 STYLE PLUS 5 PORTAS - Estatuto Automovel - Standvirtual

                                                Tenho basicamente a familia toda a dizer.me para comprar este Seat Ibiza 1.2 STYLE PLUS 5 PORTAS - Estatuto Automovel - Standvirtual o que acham? O homem dá garantia de um ano, e faz por 7000 um carro de 2009 que acham? Precisava mesmo de uma opiniao...

                                                Comentário


                                                  #55
                                                  O preço ta na media do mercado , mas esse motor no Ibiza se for igual ao do modelo anterior não aconselho, uma pesquisa rápida no SV e ficas com uma ideia do que arranjas com 7 k mo segmento b.

                                                  Comentário


                                                    #56
                                                    Se o espaço não for muito importante
                                                    Renault Twingo 1.2 TCE GT, € 4.950, Gondomar - Porto - Standvirtual

                                                    Comentário


                                                      #57
                                                      Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                                      Tive um Audi A3 de 1999 tdi de 110 cv e a manutenção era tudo menos barata... Mesmo na concorrência.
                                                      Tenho uma ideia contrária, há muitas marcas da concorrência a fabricar para este e outros modelos do grupo em que partilha peças o que acaba por baixar o preço, tanto da concorrência como das peças originais embora as peças mais específicas que só se encontrem na marca possam ser mais caras.

                                                      Quanto ao carro em si é uma boa compra quando está em bom estado, andou sempre em boas mãos, não tem uma batelada de kms e o preço que pedem é completamente irreal. Diga-se que é raro reunirem-se estas 3 condições.
                                                      A manutenção fica mais a conta que por exemplo a do A4 devido a uma mecânica mais simples igual à do Golf.

                                                      Originalmente Colocado por jbaptista Ver Post
                                                      Seat Ibiza 1.2 STYLE PLUS 5 PORTAS - Estatuto Automovel - Standvirtual

                                                      Tenho basicamente a familia toda a dizer.me para comprar este Seat Ibiza 1.2 STYLE PLUS 5 PORTAS - Estatuto Automovel - Standvirtual o que acham? O homem dá garantia de um ano, e faz por 7000 um carro de 2009 que acham? Precisava mesmo de uma opiniao...
                                                      Originalmente Colocado por andrecosta03 Ver Post
                                                      Esse motor para o Ibiza é demasiado fraco, e tem consumos bastante alto para o andamento
                                                      É um carro bastante recente, não me parece má compra mas o motor de 70cv e 3 pernas a puxar esse carro vai saber a pouco e acaba-se a paga-se na bomba.

                                                      Pessoalmente agrada-me o Mazda 2 e Suzuki Swift ambos com motor 1.3 se não me engano.
                                                      Lembro-me que eram dos utilitários mais vivos e económicos até à chegada destes novos utilitários sobrealimentados.

                                                      Comentário


                                                        #58
                                                        Eu concordo com voces no seat, mas convencer isso às pessoas está complicado!

                                                        Mas pelo menos na mesma game de preços convenci.os a ir ver este FORD FIESTA 1.4 TDCi Trend que me parece uma melhor alternativa que o seat e esta pelo mesmo preço..

                                                        Comentário


                                                          #59
                                                          Originalmente Colocado por jbaptista Ver Post
                                                          Eu concordo com voces no seat, mas convencer isso às pessoas está complicado!

                                                          Mas pelo menos na mesma game de preços convenci.os a ir ver este FORD FIESTA 1.4 TDCi Trend que me parece uma melhor alternativa que o seat e esta pelo mesmo preço..
                                                          Esse Fiesta apesar de ser de 2007 é uma versão restyling do Fiesta Mk6, nascido em 2002...
                                                          Acho que com esse valor encontra-se carros mais modernos de geração mais recente.

                                                          O motor 1.4 diesel de 68cv é redondo mas é também ele manifestamente curto sem ser particularmente económico.

                                                          Dentro desses valores já arranjas o Focus que é mais moderno e do segmento acima. Este já vem com um muito mais agradável 1.6 TDCi e nem por isso mais gastador.

                                                          Comentário


                                                            #60
                                                            Originalmente Colocado por ViraMilho Ver Post
                                                            Elevados não são de todo! Eu diria até que são poucos para um carro com 13 anos. Por esse preço é uma pechincha, vê lá é se os "problemas de maior" não vão aparecer mal o compres Não te esqueças de levar o pendura (mecânico). Pois para querer Diesel, ou de repente esse dono passou a ter que fazer muitos mais Km's (perfeitamente plausível), ou então é desculpa de quem esconde alguma coisa.
                                                            Os carros a gasolina nunca avariam e quando avariam é sempre reparações de meia dúzia de tostões...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X