Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros novos diesel atmosféricos?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Fernandovieira7 Ver Post
    Era bom q existeissem mais diesel atmosfericos, para os putos perceberem pq é q diesel nao é sinonimo de velocidade nem nunca foi
    Diesel é sinonimo de Força e Binário! Por isso é que é usado nos tractores :P

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por zedmamed Ver Post
      Diesel é sinonimo de Força e Binário! Por isso é que é usado nos tractores :P
      Tás mortinho por arranjar uma guerra

      Comentário


        #33
        Para que atmosféricos, se o turbo dá tanto jeito nas subidas?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por ViraMilho Ver Post
          Tás mortinho por arranjar uma guerra
          LOL. É só no gozo. Até porque neste momento estamos a espera que chegue um diesel cá em casa, cada combustível tem as suas valias.

          Eu levo tudo na desportiva, mas é giro ver que há quem não leve.

          Comentário


            #35
            Então tás como eu. Como diz o outro não há verdades absolutas, cada qual tem a sua utilização apropriada e é preciso saber escolher mediante as necessidades de cada um.

            Já agora (desculpem o off-topic) qual é o Diesel que te vai trazer o São Nicolau?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por ViraMilho Ver Post
              Então tás como eu. Como diz o outro não há verdades absolutas, cada qual tem a sua utilização apropriada e é preciso saber escolher mediante as necessidades de cada um.

              Já agora (desculpem o off-topic) qual é o Diesel que te vai trazer o São Nicolau?
              Claro. Eu vejo vantagens e desvantagens nos dois tipos de motorização.

              Não é bem para mim, pois quem vai andar com ele é o meu pai. Mas é um Civic 1.6 i-Dtec.

              Cumps.

              Comentário


                #37
                Lembrei-me deste tópico: http://forum.autohoje.com/forum-gera...co-existe.html

                Comentário


                  #38
                  Gosto muito sim Sr. desejos de bons e muitos Km's ao volante da máquina.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por ViraMilho Ver Post
                    Gosto muito sim Sr. desejos de bons e muitos Km's ao volante da máquina.
                    Thanks. Um carrito simples mas espero que honesto.

                    Cumps.

                    Comentário


                      #40
                      Os carros hoje em dia não são feitos para durarem 30 anos, logo essa dos atmosféricos não faz qualquer sentido.

                      Comentário


                        #41
                        eu acho que fora o Golf V, os Tata foram os ultimos automoveis a levar motor atmosferico
                        Editado pela última vez por futurodonodaUMM; 13 November 2014, 15:40. Razão: faltava Tata

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por zedmamed Ver Post
                          LOL. É só no gozo. Até porque neste momento estamos a espera que chegue um diesel cá em casa, cada combustível tem as suas valias.

                          Eu levo tudo na desportiva, mas é giro ver que há quem não leve.


                          Vais levar bomba!!!

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X