Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quanto Km é suposto ter um carro novo quando vais busca-lo a stand?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Bicha?
    Só se for o Castelo Branco...
    Bem podem procurar por ela para a desligar.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Automovel Ver Post
      Bicha?
      Só se for o Castelo Branco...
      Bem podem procurar por ela para a desligar.
      Basta retirar o fusível. Ainda é mais fácil e prático.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
        Basta retirar o fusível. Ainda é mais fácil e prático.
        Sim, retiras o fusivel e o conta kms deixa de funcionar.... o problema é que os kms não são registados no quadrante mas sim na centralina... portanto podes desligar o conta kms mas a centralina vai continuar a registá-los e quando o ligares aparecerão os kms todos

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
          Sim, retiras o fusivel e o conta kms deixa de funcionar.... o problema é que os kms não são registados no quadrante mas sim na centralina... portanto podes desligar o conta kms mas a centralina vai continuar a registá-los e quando o ligares aparecerão os kms todos
          Há carros e carros... Faz num Megane e depois vem cá contar!
          Aliás garanto-te que andam Meganes provenientes de rentings que foram aldrabados pelos seus utilizadores, para não atingirem o limite de quilómetros.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
            Há carros e carros... Faz num Megane e depois vem cá contar!
            Aliás garanto-te que andam Meganes provenientes de rentings que foram aldrabados pelos seus utilizadores, para não atingirem o limite de quilómetros.
            Qual a geração desse Megane? É que em carros mais recentes isso não é possivel (como é obvio e como referes há carros e carros) depende do tipo de electronica que tenha...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
              Qual a geração desse Megane? É que em carros mais recentes isso não é possivel (como é obvio e como referes há carros e carros) depende do tipo de electronica que tenha...
              O II tenho a certeza e acho que o III também.
              Fica também sem ABS, velocímetro e obviamente o contador de quilómetros. Pormenores...

              Comentário


                #37
                Quando o meu pai foi buscar o Classe C em 2012 ao Stand este tinha 7km.

                Se procurarem no youtube por videos da produção de certo modelo vão ver que os veiculos vão para o camião/barco ou lá que meio os transporta pelo próprio pé, por isso é perfeitamente normal ter meia duzia de kms.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                  O II tenho a certeza e acho que o III também.
                  Fica também sem ABS, velocímetro e obviamente o contador de quilómetros. Pormenores...
                  No meu carro que é de 98 e tem já o odometro digital, ainda funciona assim, os kms estão guardados no quadrante, não vou dizer como é nos Megane pois não sei, mas no III tenho muitas duvidas que assim seja, pois é tudo guardado na centralina em carros recentes, inclusive se trocares de quadrante os kms que aparecerão ao ligar serão os orginais do carro.

                  Comentário


                    #39
                    Tenho dois Renault, comprados novos, com anos de diferença e em dois stands diferentes. Curiosamente, vinham ambos com 22 Km

                    Comentário


                      #40
                      Cheguei a fazer um test drive num Ceed novo com 14 ou 24 kms (não me recordo bem, só do 4).

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                        No meu carro que é de 98 e tem já o odometro digital, ainda funciona assim, os kms estão guardados no quadrante, não vou dizer como é nos Megane pois não sei, mas no III tenho muitas duvidas que assim seja, pois é tudo guardado na centralina em carros recentes, inclusive se trocares de quadrante os kms que aparecerão ao ligar serão os orginais do carro.
                        No II tenho a certeza, até porque já os vi assim.
                        Ligas o fusível e ele não repõe quilómetros nenhuns.

                        Comentário


                          #42
                          Num renault clio s que tive comprado novo em 2003,penso tinha 20-30 km feito,também pensava que ia marcar zero km fiquei podre ao olhar para o quadrante

                          Comentário


                            #43
                            Quanto Km é suposto ter um carro novo quando vais busca-lo a stand?

                            A resposta depende da política da marca. Por exemplo, a BMW (pelo menos fazia) reset a 0 para entregar ao cliente. Outras marcas, querem que se registe todos os km percorridos desde a colocação em transporte (comboio ou camião) na fábrica até ao cliente final.

                            Depois há aldrabices de concessões que já é outra história.

                            O meu Honda vinha com 12 km (11 km antes de ser preparado, andou uns metros para a oficina).

                            Mas já levantei um Hyundai com 60 km que o vendedor dizia que tinha vindo de camião. Ao que lhe disse que excusava de mentir, afinal os outros modelos iguais em exposição marcavam uns 20 km.

                            No passado, foi tudo abaixo dos 20 km.

                            E o normal sei que é entre 5 a 20 km.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                              O meu Auris tinha 2 kms e combustível para 0 kms
                              O meu Auris I (Igual ao Teu) tinha zero km mas tinha se não me engano entre 5 e 10 no trip A e no trip B (Ou seja, houve reset) e combustivel para zero tambem.
                              O meu Auris TS vinha com 9 km em todos os mostadores e combustivel acima da reserva.

                              Comentário


                                #45
                                Obrigado a todos pela vossa participação

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X