Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caixas manuais em vias de extinção?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
    Já ninguém liga a isso porque na utilização vai tudo dar ao mesmo. Antes do mais há as boas e as más, o resto é bastante transparente no uso.
    Só liga quem não as conduz

    Neste momento e na prática de utilização divido as caixas em (conversor de binário ou robotizadas) ou (cvts), pelo comportamento prático diferente.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
      Ao contrário do que queres transparecer que eu digo, volto a repetir, verifica ISV, CO2, consumos, prestações e decide se queres ou não queres. Se há muita auto fraquinha no mercado, também há bastantes superiores às respectivas manuais...agora como é óbvio acessível maioritariamente a certas marcas, segundo alguns pouco premium
      Exacto, enquanto as caixas tipo dsg continuarem a custar milhares de eur como extra as manuais nao perdem a hegemonia no mercado.

      E de facto nem todas as marcas as teem sequer como opcao, ainda ha dias ouvi horrores da cmp6 citroen, a Renault ainda ha poucos anos vendia uma auto horrivel no laguna 2.2dci....

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por D1S0RD3R Ver Post
        Exacto, enquanto as caixas tipo dsg continuarem a custar milhares de eur como extra as manuais nao perdem a hegemonia no mercado.

        E de facto nem todas as marcas as teem sequer como opcao, ainda ha dias ouvi horrores da cmp6 citroen, a Renault ainda ha poucos anos vendia uma auto horrivel no laguna 2.2dci....
        Como se costuma dizer...É para quem pode

        E não, há certos modelos/motores em que a caixa auto vem de série ou é oferta (equipamento).
        Editado pela última vez por ; 19 November 2014, 20:55.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
          Nota-se claramente que não sabes o que estás a dizer, que não conheces minimamente as actuais caixas.

          Como exemplo pergunto-te: achas que actualmente conduzir um Lamborghini, um Ferrari, um Porsche,... , é apenas e só virar o volante?


          No meu caso,acho que perco muito do controlo que posso ter sobre o carro.
          Mas se calhar é apenas paranóia minha.
          Depender apenas do travão e sem a ajuda da caixa manual,deixa-me meio 'despido' na confiança.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por ticantonio Ver Post
            No meu caso,acho que perco muito do controlo que posso ter sobre o carro.
            Mas se calhar é apenas paranóia minha.
            Depender apenas do travão e sem a ajuda da caixa manual,deixa-me meio 'despido' na confiança.
            As caixas auto também reduzem....

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
              As caixas auto também reduzem....

              Confesso que dos três carros que conduzi,com as recomendações todas que me fizeram,até evitei mexer naquilo.
              Desconheço o verdadeiro potencial dessas caixas,assumo a minha ignorância nesse campo.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por ticantonio Ver Post
                Confesso que dos três carros que conduzi,com as recomendações todas que me fizeram,até evitei mexer naquilo.
                Desconheço o verdadeiro potencial dessas caixas,assumo a minha ignorância nesse campo.
                A única recomendação é fazer a revisão das caixas a tempo e horas...mesmo quando não recomendado pelo fabricante

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X