alguem sabe de algum sitio de extrema confiança para alterar 1 3.0 v6 gasolina da peugeot? o pretendido e uma casa com muita experiencia nesse tipo de alteraçoes em carros a gasolina. a ideia era comprar 1 evo vI mas esses carros sao muito valorizados como usados entao a opçao em principio sera comprar 1 406 coupe v6 e fazer 1s alteraçoes dando um pouco mais de sal...desde ja obrigado pelas vossas respostas. cumps
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O $ que se gasta nisso para se alterar significativamente não deve compensar se o trocares por um EVO.Alem disso o motor do EVO tem muito mais potencialidades se quiseres mexer nele,só para não falar na porrada de material que a RalliArt disponibiliza para ele.Tudo oficial e homologado pela Mistubishi.
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É o 3.0 V6 24v 210cv do grupo PSA..mais cv nisso ?? 210 cv não chegam ?? :D..atenção que esse motor não é um sprinter tipo o 2.0 16v 167cv...normalmente os V6 são motores de autoestrada....assim pouco dados a arranques fortes.. não é que não os façam...mas a sua principal funçãoa é a suavidade e facilidade de andar em altas velocidades
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o dinheiro k vais gastar em alterar esse motor deve dar bem pra comprar isto
http://www.standpt.com/standpt/stand...php?numm=76113
ou isto
http://www.standpt.com/standpt/stand...php?numm=77020
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exactamente tem 210 cvs...tennho 1 proposta para akisiçao de 1 pug 406 coupe 3.0 v6 de 20000 euros de 2003 com 35000 kms. o objectivo era gastar nele cerca de 5000 euros. obvio q esse evo era engraçado mas 25000 euros n1 carro de 99 e embora com 100000 ja dve ter andado bem puxadinho...o carro e para fazer 1s brincadeiras engraçadas.o que fascina no pug e a estetica conforto e com 1 bocadinho mais de veneno ficava no ponto...agora queria 1 coisa mesmo bem feita. o objectivo para o carro nao e mais do que fazer 10000 kms ano. se o comprar ponho o ctr a venda. cumps
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Não esperes nem de perto nem de longe ficar com as potêncialidades de um Evo!
O 406 3.0 é um grande carro, lindo, muito bem equipado, é um GT à séria. Não tem nada a ver...
A própria pug disponibiliza um kit de potência, não sei valores.
Um colega meu teve um, e quando um vti ia a esgotar a escala do velocimentro punha o 406 a 5ª...
O 406 coupé é uma grande compra, mas não pode ser comparado com um Evo...
Cump.
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Então prepara-te para gastar mt $ nisso...2 tubros...tens logo que abrir o motor para reforçar isso tudo lá dentro...pistons...valvulas cams etc etc etc...fora o custo dos turbos...mandar fazer colectores e sistema de escape para isso...repro na centralina,Intercooler,radiador de oleo...alterar suspensão...e travões...porque para que serve a potencia sem segurança?Na minha opinião...ou compras o carro e gastas pouco e alteras tipo escape,admissão e talvez uma repro e ja deves ganhar qualquer coisa como 20cv se tanto...ou então mais vale investir noutro.
Sem duvida que o 406 é um carro muito bonito...se calhar mais vale comprar e deixa-lo como está que 210cv ja é muita fruta.Eu só tenho 170 no meu e ja me dou por muito satisfeiro...especialmente quando pego em carros com 80 e 90cv e digo...era impossivel eu me habituar a um carro destes agora.
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citação:Originalmente colocada por ice
Não esperes nem de perto nem de longe ficar com as potêncialidades de um Evo!
O 406 3.0 é um grande carro, lindo, muito bem equipado, é um GT à séria. Não tem nada a ver...
A própria pug disponibiliza um kit de potência, não sei valores.
Um colega meu teve um, e quando um vti ia a esgotar a escala do velocimentro punha o 406 a 5ª...
O 406 coupé é uma grande compra, mas não pode ser comparado com um Evo...
Cump.
A 4a do pug dá 240?
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