Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Megane vs Auris ST

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Pergunto eu, tu é que estás bem?
    Na altura de lançamento de um modelo novo ou facelift, é quando se faz um bom negócio.
    E devem faltar menos de 5 anos para a proxima geração
    Toyota Auris facelift makes spy photo debut

    Comentário


      #32
      Mas o auris tourer não é recente?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
        Facelift quase a sair? Estas bem?
        Se vais a pensar assim está quase a sair outro modelo, já faltam menos de 5 anos. E nunca podes comprar nada... quando sai um modelo já está outro a ser pensado...
        Efetivamente, ouvi um dia destes lá no stand( o meu pai estava de serviço ) que em maio/ junho chega o 1.6d4d, associado a alguma alterações mínimas ! o quê mesmo não sei . Era top secret a conversa

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
          Pergunto eu, tu é que estás bem?
          Na altura de lançamento de um modelo novo ou facelift, é quando se faz um bom negócio.
          E devem faltar menos de 5 anos para a proxima geração
          Toyota Auris facelift makes spy photo debut
          Eu disse exactamente que faltam menos de 5 anos.
          Restyle acredito que saia no final do próximo ano (Se não for mais tarde), pelos tempos normais é isso mais coisa menos coisa.
          O facelift já está em desenvolvimento à mais que muito tempo, o lançamento de um carro começa muito tempo antes. Já pesquisei sobre isso à um mesito e ja tinha visto fotos tapadas do carro.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por thedragon Ver Post
            Efetivamente, ouvi um dia destes lá no stand( o meu pai estava de serviço ) que em maio/ junho chega o 1.6d4d, associado a alguma alterações mínimas ! o quê mesmo não sei . Era top secret a conversa
            Se for como tem sido acredito que o motor saia uns mesitos antes ainda no pré restyle, para queimar os últimos cartuchos.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por PapoilaVerde Ver Post
              Mas o auris tourer não é recente?
              A carrinha saiu à 1 ano e uns meses.
              O carro saiu à 2 anos e uns meses.

              Comentário


                #37
                Se o Megane está bom , preferia ficar com ele além de gastar menos combustivel não vais ter que investir dinheiro num carro novo , quanto a Toyota valorizar o Megane é melhor nem pensar nisso mas nada como passar num concessionário da Toyota . O Megane além de gastar menos , puxa bem melhor e paga menos IUC , eu sinceramente preferia ficar com o Megane.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por pedrolimma Ver Post
                  Se o Megane está bom , preferia ficar com ele além de gastar menos combustivel não vais ter que investir dinheiro num carro novo , quanto a Toyota valorizar o Megane é melhor nem pensar nisso mas nada como passar num concessionário da Toyota . O Megane além de gastar menos , puxa bem melhor e paga menos IUC , eu sinceramente preferia ficar com o Megane.
                  Neste momento, é após alguma ponderação, devemos ficar com o megane. Talvez daqui a uns tempos vos venha "chatear" novamente e pedir a vossa opinião.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por PapoilaVerde Ver Post
                    Neste momento, é após alguma ponderação, devemos ficar com o megane. Talvez daqui a uns tempos vos venha "chatear" novamente e pedir a vossa opinião.
                    A melhor opção sem duvida

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X