Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Viatura roubada!!!! Pedido de ajuda!!! Urgente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Para além de todos os contornos incorrectos do negócio, NUNCA se vai fazer um negócio deste tipo de valor sozinho. Sabendo que anda meio mundo a enganar o outro, é sempre de desconfiar. Eu até para vender um tlm de 100 euros vou sempre acompanhado. Desconfiar sempre.

    Só espero que termine tudo em bem.

    Comentário


      Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
      Para além de todos os contornos incorrectos do negócio, NUNCA se vai fazer um negócio deste tipo de valor sozinho. Sabendo que anda meio mundo a enganar o outro, é sempre de desconfiar. Eu até para vender um tlm de 100 euros vou sempre acompanhado. Desconfiar sempre.

      Só espero que termine tudo em bem.
      Obrigado

      Comentário


        O teu carro tinha alguma marca, alguma coisa especial que o distinguisse?
        É que o mais certo é que se continua em circulação, será com matrícula falsa...

        Jantes, riscos, escape, antena... Qualquer coisa...

        Comentário


          Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
          O teu carro tinha alguma marca, alguma coisa especial que o distinguisse?
          É que o mais certo é que se continua em circulação, será com matrícula falsa...

          Jantes, riscos, escape, antena... Qualquer coisa...
          Tava completamente de origem, sem riscos. Mas tb não é um modelo que se veja por aí aos pontapés.

          Comentário


            Originalmente Colocado por TGTC Ver Post
            Não sei se tás a querer usar meias palavras ou não. Mas o quero ag é recuperar o carro.

            Meias palavras?

            O que eu disse não foi o que se passou? Ou aquilo que dizes que se passou?

            Fazes 500 kms, ficas com um cheque não-visado nas mãos sem veres o BI/CC do comprador, o DUA no carro juntamente com a chave e o "comprador" lá dentro.

            Boa sorte.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Dainese Ver Post
              Meias palavras?

              O que eu disse não foi o que se passou? Ou aquilo que dizes que se passou?

              Fazes 500 kms, ficas com um cheque não-visado nas mãos sem veres o BI/CC do comprador, o DUA no carro juntamente com a chave e o "comprador" lá dentro.

              Boa sorte.
              Quando acontece aos outros somos todos muito espertos e desconfiados, mas depois quando somos nós também caímos muitas vezes que nem patinhos.

              Comentário


                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                Quando acontece aos outros somos todos muito espertos e desconfiados, mas depois quando somos nós também caímos muitas vezes que nem patinhos.
                100% de acordo.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  Quando acontece aos outros somos todos muito espertos e desconfiados, mas depois quando somos nós também caímos muitas vezes que nem patinhos.
                  Assumo o meu erro grave e o que se disse acima de "como não fazer um negócio". Que sirva de exemplo tb para outros.
                  Agora também acho que nao adianta nem ajuda a procurar o carro ( o meu principal objetivo qdo abri este DB) estarem sempre "a bater no ceguinho". Reforćo que assumo o erro e acreditem que ninguem se sente tão mal quanto eu. Como se diz, "até tocar à nossa porta é muito fácil".
                  Agradećo a todos os que me têm ajudado do fundo do coração. Espero que continuem a faze-lo na esperança de alguém ver ou saber algo do carro.
                  Abraço

                  Comentário


                    Podia ter acontecido a qualquer um, ninguém vai negar a um potencial comprador o acesso ao carro e ao trabalhar do mesmo senão teria logo a recusa do comprador em ficar com o mesmo.
                    Esta situação vai alertar para que nessa altura o dono esteja sempre dento do carro, mas nesse caso também passam a levar uma arma e é inútil.
                    A única forma de acabar com isto é termos uma policia mais preocupada com os ladrões do que andar a roubar os automobilistas na caça a multa, mas apanhar criminosos não lhes paga o ordenado.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por TGTC Ver Post
                      Assumo o meu erro grave e o que se disse acima de "como não fazer um negócio". Que sirva de exemplo tb para outros.
                      Agora também acho que nao adianta nem ajuda a procurar o carro ( o meu principal objetivo qdo abri este DB) estarem sempre "a bater no ceguinho". Reforćo que assumo o erro e acreditem que ninguem se sente tão mal quanto eu. Como se diz, "até tocar à nossa porta é muito fácil".
                      Agradećo a todos os que me têm ajudado do fundo do coração. Espero que continuem a faze-lo na esperança de alguém ver ou saber algo do carro.
                      Abraço

                      Não ligues o pessoal gosta muito de falar assim porque não foi a eles que lhes aconteceu.

                      Eles às vezes esquecem-se que o ladrão, o burlão foram os outros e que tu é que foste a vitima.

                      Se o teu carro tivesse qualquer coisa, tenta lembrar-te, que o distinguisse, era de valor neste momento, porque acredito que o carro possa estar a andar com outras matrículas. Sei que não é um carro vulgar, mas já foram vistos dois (aqui pela brigada sempre atenta! ).

                      Dava jeito uma coisa qualquer que fosse diferente dos outros.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                        Quando acontece aos outros somos todos muito espertos e desconfiados, mas depois quando somos nós também caímos muitas vezes que nem patinhos.
                        Cair, toda a gente cai(Uns caem mais facilmente que outros, é um facto).

                        Não sou mais esperto nem menos esperto que os outros, mas pelos vistos sou o único que acha estranho, melhor, que acha displicente o facto de um vendedor fazer 500 kms., receber um cheque não-visado sem conferir o BI/Cartão de Cidadão de quem o entrega, deixar o DUA no carro e o comprador ficar sozinho no carro com a chave na ignição.

                        Outra coisa é o outro sacar de uma pistola e aparecerem mais dois ou três mangarus, isso passa de enganar crédulos/burla a roubo.

                        Posso cair noutras coisas, mas nestas, não

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por vitorpaulo Ver Post
                          Podia ter acontecido a qualquer um, ninguém vai negar a um potencial comprador o acesso ao carro e ao trabalhar do mesmo senão teria logo a recusa do comprador em ficar com o mesmo.
                          Esta situação vai alertar para que nessa altura o dono esteja sempre dento do carro, mas nesse caso também passam a levar uma arma e é inútil.
                          A única forma de acabar com isto é termos uma policia mais preocupada com os ladrões do que andar a roubar os automobilistas na caça a multa, mas apanhar criminosos não lhes paga o ordenado.

                          Vamos ver se desta vez a policia consegue ajudar a localizar a viatura.
                          Cumprimentos

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                            Não ligues o pessoal gosta muito de falar assim porque não foi a eles que lhes aconteceu.

                            Eles às vezes esquecem-se que o ladrão, o burlão foram os outros e que tu é que foste a vitima.

                            Se o teu carro tivesse qualquer coisa, tenta lembrar-te, que o distinguisse, era de valor neste momento, porque acredito que o carro possa estar a andar com outras matrículas. Sei que não é um carro vulgar, mas já foram vistos dois (aqui pela brigada sempre atenta! ).

                            Dava jeito uma coisa qualquer que fosse diferente dos outros.
                            Obrigado por estsrem sempre disponiveis e atento.
                            Infelizmente o carro ta completamente de origem. Sem riscos. Tem jantes 19 se ajudar (tb sem riscos).

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Dainese Ver Post
                              Cair, toda a gente cai(Uns caem mais facilmente que outros, é um facto).

                              Não sou mais esperto nem menos esperto que os outros, mas pelos vistos sou o único que acha estranho, melhor, que acha displicente o facto de um vendedor fazer 500 kms., receber um cheque não-visado sem conferir o BI/Cartão de Cidadão de quem o entrega, deixar o DUA no carro e o comprador ficar sozinho no carro com a chave na ignição.

                              Outra coisa é o outro sacar de uma pistola e aparecerem mais dois ou três mangarus, isso passa de enganar crédulos/burla a roubo.

                              Posso cair noutras coisas, mas nestas, não
                              Ainda bem que nao cai, pois nao lhe desejo a si nem a ninguem o q tou a passar.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                Infelizmente o Astra GTC que vi em Rio Tinto, voltei a vê-lo agora a seguir ao almoço. Mas a matricula era 52-MN-81. Deve ser um carro que veio na mesma altura do teu, porque é igual em tudo.

                                Alguma coisa não bate certo!
                                Essa matrícula, segundo o site automóvel online (mj) está atribuída a um VW e não a um Opel.
                                Automóvel Online

                                Se eu fosse o user enganado seguia esta pista, caso contasse com mais alguma ajuda aqui do fórum, e caso o carro continue a circular pela mesma zona.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Vitoy Ver Post
                                  Alguma coisa não bate certo!
                                  Essa matrícula, segundo o site automóvel online (mj) está atribuída a um VW e não a um Opel.
                                  Automóvel Online

                                  Se eu fosse o user enganado seguia esta pista, caso contasse com mais alguma ajuda aqui do fórum, e caso o carro continue a circular pela mesma zona.
                                  Se o site é fidedigno (acho que já houve por aí um tópico em que se falavam em matrículas que não correspondiam aos carros em questão) é uma boa pista

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                    Se o site é fidedigno (acho que já houve por aí um tópico em que se falavam em matrículas que não correspondiam aos carros em questão) é uma boa pista

                                    Para verificar se é fidedigno experimentei com 2 carros meus e deu certo. Experimentei também com a matrícula do carro do TGTC (referida no 1º post) e indicou de facto Opel com quadro nºWOxxxxxxxxx1732, pelo que calculo que esteja certo.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                      Se o site é fidedigno (acho que já houve por aí um tópico em que se falavam em matrículas que não correspondiam aos carros em questão) é uma boa pista
                                      E é verdade,uma vez para resolver uma situacao de pagamento de iuc telefonei para as financas onde me perguntaram a matricula do meu carro e perguntaram se eu era o proprietario do peugeot 206,o meu carro era um ford fiesta.Por isso pode haver erro na associacao das matriculas aos veiculos

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Vitoy Ver Post
                                        Para verificar se é fidedigno experimentei com 2 carros meus e deu certo. Experimentei também com a matrícula do carro do TGTC (referida no 1º post) e indicou de facto Opel com quadro nºWOxxxxxxxxx1732, pelo que calculo que esteja certo.
                                        Obrigado pessoal. Vou informar quem de direito.
                                        Abraço

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por existenz Ver Post
                                          E é verdade,uma vez para resolver uma situacao de pagamento de iuc telefonei para as financas onde me perguntaram a matricula do meu carro e perguntaram se eu era o proprietario do peugeot 206,o meu carro era um ford fiesta.Por isso pode haver erro na associacao das matriculas aos veiculos
                                          Há que tentar de tudo.
                                          Vamos ver. Abraço

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Vitoy Ver Post
                                            Alguma coisa não bate certo!
                                            Essa matrícula, segundo o site automóvel online (mj) está atribuída a um VW e não a um Opel.
                                            Automóvel Online

                                            Se eu fosse o user enganado seguia esta pista, caso contasse com mais alguma ajuda aqui do fórum, e caso o carro continue a circular pela mesma zona.
                                            Muito obrigado

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por TGTC Ver Post
                                              Há que tentar de tudo.
                                              Vamos ver. Abraço
                                              Sim é verdade!Boa sorte nao queria estar na tua situacao,até me dá arrepios so de pensar nisso

                                              Comentário


                                                A matrícula 52-MN-81, de 15 de dezembro de 2011, é de um VW Polo 6R 1.2.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Vitoy Ver Post
                                                  Para verificar se é fidedigno experimentei com 2 carros meus e deu certo. Experimentei também com a matrícula do carro do TGTC (referida no 1º post) e indicou de facto Opel com quadro nºWOxxxxxxxxx1732, pelo que calculo que esteja certo.
                                                  Experimentei com um dos meus e bateu certinho. Um Opel com matricula de VW, deve haver gato de certeza!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por TGTC Ver Post
                                                    Ainda bem que nao cai, pois nao lhe desejo a si nem a ninguem o q tou a passar.
                                                    Posso cair noutras, não é por ai meu caro, lamento imenso o que aconteceu. Espero como já referi que recupere o carro o mais rapidamente possível.

                                                    Só uma questão : tem seguro contra todos os riscos? Que cubra furto? É que se assim for, e na hipótese de não recuperar o carro, sempre recupera o valor do mesmo(e normalmente as companhias até valorizam mais o veículo que o valor comercial dos mesmos).

                                                    Pior era não ter seguro que cubra estes percalços, isso é que era de facto muito mau e quem se vê nessas situações de quem perde o carro e não vê dinheiro nenhum é que tenho muita pena.

                                                    Já me aconteceu há coisa de 2 anos furtarem um carro que eu tinha, a seguradora deu-me o valor do carro mas eu queria era mesmo o carro(pelo valor sentimental e raridade que o modelo encerrava), que até à data não apareceu...dava o dobro do dinheiro que recebi pelo carro.

                                                    Pelo menos o seu não tem esse cariz sentimental, uma vez que estava à venda. Menos mal, espero que a seguradora cubra e siga a vida.

                                                    Boa sorte.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                                      Experimentei com um dos meus e bateu certinho. Um Opel com matricula de VW, deve haver gato de certeza!
                                                      É no minimo estranho sim.
                                                      Vamos ver no q da :/

                                                      Comentário


                                                        Pergunto ao user que foi roubado, qual a razao para o carro ainda constar com o seguro valido na base segurnet?É para segurar os ladroes?

                                                        Comentário


                                                          Em relação á matricula 52-MN-81 confirmo que é de um ASTRA

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por DrSmart Ver Post
                                                            Pergunto ao user que foi roubado, qual a razao para o carro ainda constar com o seguro valido na base segurnet?É para segurar os ladroes?
                                                            Deve ser problema na base de dados dos seguros. Obviamente que cancelei a apolice. Tinha seguro contra todos mas deixa ver agora o que a seguradora faz.
                                                            Estava á venda por precisar de um 5 portas por alterações na dinamica familiar. E ia para um de valor inferior...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DrSmart Ver Post
                                                              Em relação á matricula 52-MN-81 confirmo que é de um ASTRA
                                                              Podes confirmar de certeza??

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X