Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha de 4x4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
    Sao assim tão mais caros?! Em termos de manutenção é identica as outras, pois os fornecedores são os mesmos!

    E sim conheço todas as pick-up`s do nosso mercado e duvido que alguma seja melhor que a Isuzu.
    Curiosamente a Isuzu nem correia ou corrente de distribuição usa ao contrario das concorrentes.
    Se realmente conheces tão bem os fornecedores também sabes que por vezes as Isuzu chegam a estar paradas mais que uma semana para que as peças venham de Espanha; o preço das peças é mais caro que as concorrentes. Em termos de fiabilidade é quase igual à Toyota e Mitsubishi (não esqueçamos que existem em muito menor número).

    Comentário


      #32
      Uma 4x4 com redutoras vai ser dificil de encontrar com esse orçamento.
      As Hilux só tendo o 4x4 e caixa de madeira, já não são fáceis de encontrar pois as empresas compram as mais simples.
      Pelo menos é o que acho.
      E apesar de preferir Toyota, desta vez e neste caso talvez fosse para a Amarok com 4x4 simples.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
        Super select é uma transmissão que permite usar 4x4 tanto em estrada como fora de estrada pois existe um diferencial central que permite colmatar as diferenças de rotação que cada um dos eixos tem, além que trás de série um imprescindível bloqueio a 100% do diferencial traseiro. Permite muito mais combinações de transmissão que qualquer outro modelo. Por contra é menos fácil de usar pelos utilizadores menos conhecedores que um sistema completamente automático eletrónico, contudo fora de estrada é mais performante.
        Nós temos uma pequena frota de pickups, mas é tudo 4X2...

        Já imaginava que era algo desse género (3 diferenciais e bloqueio), mas os sistemas electrónicos atuais penso que são mais eficientes, como é normal.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Sharkizgreat Ver Post
          Se realmente conheces tão bem os fornecedores também sabes que por vezes as Isuzu chegam a estar paradas mais que uma semana para que as peças venham de Espanha; o preço das peças é mais caro que as concorrentes. Em termos de fiabilidade é quase igual à Toyota e Mitsubishi (não esqueçamos que existem em muito menor número).
          O importador da Isuzu para PT é o grupo espanhol Berge (os mesmos da Kia, Jeep etc). Quanto a preços de peças tudo normal e sim tivemos quase todas as marcas...

          Comentário


            #35
            Esta por exemplo não tem caixa redutora? Toyota Hilux D-4D , € 13.500, Chaves - Standvirtual

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por revent Ver Post
              Esta por exemplo não tem caixa redutora? Toyota Hilux D-4D , € 13.500, Chaves - Standvirtual
              Essa tem caixa redutora.
              Podes ver a manete que aciona a caixa de transferências e as curtas ao lado da manete normal das mudanças

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
                Nós temos uma pequena frota de pickups, mas é tudo 4X2...

                Já imaginava que era algo desse género (3 diferenciais e bloqueio), mas os sistemas electrónicos atuais penso que são mais eficientes, como é normal.
                Aqui neste caso falamos já de pick ups com alguns anos, mesmo assim existem L200 também já com controlo de tração, mas mantém todo o poderio mecânico que funciona com o eletrónico.

                Comentário


                  #38
                  Se orçamento esticar e bem falado isto era o ideal
                  Mitsubishi L200 4WD DID Instyle, € 20.900, Alges - Standvirtual
                  Atenção que existem versões 4x2 com uma estética exatamente igual às versões 4x4 !!!!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por revent Ver Post
                    Esta por exemplo não tem caixa redutora? Toyota Hilux D-4D , € 13.500, Chaves - Standvirtual
                    Mas não tem caixa de madeira, senão tinha-te sugerido essa...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por revent Ver Post
                      Esta por exemplo não tem caixa redutora? Toyota Hilux D-4D , € 13.500, Chaves - Standvirtual
                      Essa TEM caixa redutora, a manete mais pequena serve de selector, da caixa de transferências e as altas.
                      Mas lá está, não cumpre os requisitos que pediste, da caixa em madeira, também servem só que estas caixas tem um espaço útil menor, dependendo do serviço a fazer podem servir na mesma.


                      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                      Se orçamento esticar e bem falado isto era o ideal
                      Mitsubishi L200 4WD DID Instyle, € 20.900, Alges - Standvirtual
                      Atenção que existem versões 4x2 com uma estética exatamente igual às versões 4x4 !!!!
                      Pra que consumos se manda uma L200 destas mais recentes com caixa auto e 4x4??

                      Sei que as antigas L200 já consumiam ligeiramente a cima da concorrência, mas estes motores mais recentes não conheço.
                      Será já ela por ela, não?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post

                        Pra que consumos se manda uma L200 destas mais recentes com caixa auto e 4x4??

                        Sei que as antigas L200 já consumiam ligeiramente a cima da concorrência, mas estes motores mais recentes não conheço.
                        Será já ela por ela, não?
                        Não baixaram dos 10/11 litros numa condução normal.

                        Comentário


                          #42
                          Algo robusto e sem gastar muito dinheiro
                          Toyota Hilux D4d 4x4 , € 11.750, Rio De Mel - Standvirtual

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                            Também já tinha visto essa, mas acho que o user quer o modelo acima.

                            Comentário


                              #44
                              Eu tb ja tinha visto essa mas é de 2005. é ja demasiado antiga. A L200 q sugeris te já passa em mt o orçamento. O meu pai não quer gastar tanto.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por revent Ver Post
                                Eu tb ja tinha visto essa mas é de 2005. é ja demasiado antiga. A L200 q sugeris te já passa em mt o orçamento. O meu pai não quer gastar tanto.
                                Então a outra das "bolachas" é a mais indicada.
                                Está longe, mas é ligar e negocias preços, se ele baixar não vejo o porquê de a vir buscar cá, fazes um passeio e levas uma boa carrinha.
                                Ou tens sempre a Amarok de mais perto.
                                Editado pela última vez por paulo14; 04 December 2014, 14:57.

                                Comentário


                                  #46
                                  Sim, estou a ver q de momento essa das bolachas pode ser boa compra, mas lá está o dono tem de baixar algo de forma eu pensar em ir busca la lá. Ainda são uns km´s. A vw por outro lado está mais perto. Vou tentar tambem ver nos stands da zona as ofertas q têm, se bem q stands mts vezes puxam o preço ca para cima.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por revent Ver Post
                                    Sim, estou a ver q de momento essa das bolachas pode ser boa compra, mas lá está o dono tem de baixar algo de forma eu pensar em ir busca la lá. Ainda são uns km´s. A vw por outro lado está mais perto. Vou tentar tambem ver nos stands da zona as ofertas q têm, se bem q stands mts vezes puxam o preço ca para cima.
                                    Faz as contas ao que vais gastar a ir/vir e pede-lhe esse desconto, ou ao menos o depósito da Hilux atestado. Acredito que se for uma pessoa de bom senso aceitará, é que também não anda por aí muita gente à procura duma Hilux.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por revent Ver Post
                                      Sim, estou a ver q de momento essa das bolachas pode ser boa compra, mas lá está o dono tem de baixar algo de forma eu pensar em ir busca la lá. Ainda são uns km´s. A vw por outro lado está mais perto. Vou tentar tambem ver nos stands da zona as ofertas q têm, se bem q stands mts vezes puxam o preço ca para cima.
                                      Tens de negociar seja qual for, nenhum stand ou privado mete o preço real que pede pelos carros, tem a margem de lucro e margem para negociar...
                                      Vens cá e vais no mesmo dia, não é nada de mais, de certeza que dá para negociar bem mais do que apenas o preço da viagem.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Tive conhecimento a pouco de um stand a 20kms de mim q tinha uma hilux de 2008 cm 100000kms 4x4 cm redutoras q tava a pedir 15500€ por ela. Como são pessoas conhecidas liguei para lá e, já tava vendida! Tinha vendido a 2 dias Dam it!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Já viste esta?
                                          http://vilafrancadexira.olx.pt/toyot...-iid-467033589

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                            Essa é a famosa das bolachas que já pus acima

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por revent Ver Post
                                              Tive conhecimento a pouco de um stand a 20kms de mim q tinha uma hilux de 2008 cm 100000kms 4x4 cm redutoras q tava a pedir 15500€ por ela. Como são pessoas conhecidas liguei para lá e, já tava vendida! Tinha vendido a 2 dias Dam it!
                                              Fogo, isso é azar, basicamente era esta que esta a cima mas um ano mais nova por mais 2000€ mas negociando valia bem a pena.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Essa era o negocio ideal aqui ao lado! E sim, bem negociado e como vai ser pronto pagamento o preço puderia descer os 2000€ ate pq o meu pai conhece bem o dono do stand. Mas pronto esta já passou vou esperar um que apareça outra oportunidade. Acham que é melhor esperar pelo inicio de 2015 para comprar, visto ser mais um ano e os preços de carros de 2008 puderem descer um pouco ou se me aparecer algo ainda este ano avance logo?

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X