Já tive um smart com caixa semi automática.
O problema nos maioria dos carros actualmente é o pedal da embreagem.
Não havendo este, conduzir torna-se muito mais simples e prático, principalmente quando se está muito tempo em filas de transito e nos semáforos.
A caixa automática nos smarts sempre teve criticas por ser lenta. Em semi isso não acontence.
Mas mesmo na versão automática podes meter as mudanças manualmente quando queres.
E nas duas versões o carro reduz sempre sozinho quando travas, e têm 'hill holder' (aguenta o carro travado nas subidas por +- 0.7 segundos, quando largas o travão).
Já tive um smart com caixa semi automática.
O problema nos maioria dos carros actualmente é o pedal da embreagem.
Não havendo este, conduzir torna-se muito mais simples e prático, principalmente quando se está muito tempo em filas de transito e nos semáforos.
A caixa automática nos smarts sempre teve criticas por ser lenta. Em semi isso não acontence.
Mas mesmo na versão automática podes meter as mudanças manualmente quando queres.
E nas duas versões o carro reduz sempre sozinho quando travas, e têm 'hill holder' (aguenta o carro travado nas subidas por +- 0.7 segundos, quando largas o travão).
Cumprimentos
O quê?
A caixa é a mesma, a diferença é que uma tem um modo 100% automático e a outra não tem esse modo.
A caixa de resto é a mesma porcaria em lentidão, quer em auto quer em semi-auto.
Comentário