Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Interiores mais bonitos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Com licença....



    Comentário


      #62

      Comentário


        #63
        Ninguem tem dos novos volvo?

        De noite :P
        Editado pela última vez por JoelM; 23 July 2010, 08:40.

        Comentário


          #64
          Acho este porreiro, mesmo com o verde.

          Comentário


            #65
            Para mim, antigamente os melhores eram os Mercedes.

            Actualmente os que mais gosto são os da Volvo, da Honda, da Renault(exteriormente feios) e os da Porsche.

            Deixem-me dizer que não gosto nada dos da BMW, são muito "old-school"e mais antiquados que os da concorrência.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
              Para mim, antigamente os melhores eram os Mercedes.

              Actualmente os que mais gosto são os da Volvo, da Honda, da Renault(exteriormente feios) e os da Porsche.

              Deixem-me dizer que não gosto nada dos da BMW, são muito "old-school"e mais antiquados que os da concorrência.


              Concordo que em norma os interiores da BMW são um pouco old-school, não sendo tão apelativos como os de outras marcas, mas hoje em dia há um que é de babar





              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                Concordo que em norma os interiores da BMW são um pouco old-school, não sendo tão apelativos como os de outras marcas, mas hoje em dia há um que é de babar





                Começam a melhorar, tens razão. Eu refiro-me mais ao facto de, por ex., comparando um audi com um bmw, ambos com 10/15 anos, parece-me que os interiores bmw envelhecerem e desactualizaram mais rapidamente.

                O mesmo acontece com o exterior, devido ao facto da BMW não mudar muito os seus carros (aquela grelha é sempre igual) e isso desagrada-me um pouco. Por isso, prefiro a Audi

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X