Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Via verde

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Tenho nos carros todos, menos na Dyane (que só anda às vezes) e mesmo esse está quase...

    É produto nacional. É bom. É uma estupidez não usar (a portagem paga-se na mesma, só difere no tempo que se demora a pagar). O mais antigo que tenho já vem desde o início da coisa. Nem pilha levou. Os 3 contos que paguei pelo dispositivo já foram pagos - em consumos, paciência e despacho - há muitos anos. Para além disso custa o mesmo que um whisky manhoso nas Docas.

    Há uma série de países que vão adoptar o NOSSO sistema. É daquelas coisas de que devemos dizer bem, só para não dizermos mal de tudo o que é nosso, por tudo e por nada.

    Comentário


      #32
      citação:[i]
      ...quem beneficia acima de tudo com a via verde é a brisa, nós temos que pagar o aparelho, dps eles nao precisao de tantos empregados no pagamento sem via verde...
      Essa é a única desvantagem. Quando toda a gente tiver deixa de ser necessário portageiros...

      Comentário


        #33
        tenho num carro e se preciso de usar o do meu pai pego no aparelho e meto no outro carro.....não ta colado

        Comentário


          #34
          Cá em casa usa-se nos dois carros.

          É uma mais valia, sempre que se anda em AE.

          Comentário


            #35
            eu uso no meu. Não faço tanta AE quanto isso (em 25k km tenho prai 5/7k km de AE). O bom disto é que a via verde está associada à conta dos meus pais, ou seja, vai buscar à conta deles e não tenho eu que andar a "esbanjar" a minha mesada .

            O lado mau: conseguem controlar todas as minhas voltinhas por AE (as x uso portagens normais quando me aptece )

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por pintonuno

              tenho num carro e se preciso de usar o do meu pai pego no aparelho e meto no outro carro.....não ta colado
              Uma amiga minha tb fazia isso nos dois carros q tinha, um dia apareceu uma bela conta da VV para pagar a VV do carro q n estava registado.

              Eles sabem sempre q esta a usar um VV num carro q n esta registado.

              Sempre q o meu pai compra um carro novo, eles mandam uma cartita para actualizar a matricula.

              É facil, basta enviar um fax para a Brisa o nº do identificador, a nova matricula e eles até respondem com um carta e dão um autocolante novo!

              Comentário


                #37
                é mt mais comodo ;)

                Comentário


                  #38
                  quando vendi o punto e comprei o xsara não troquei logo no registo da via verde por esquecimento e eles repararam pk eu tb não tava a por o identificador no sitio certo pois no punto bastva encostar o aparelho em qualquer canto do vidro e no xsara tem que ser mesmo junto ao retrovisor, logo no inicio não marcava e eles chamaram me á atenção, mas tb o punto era amarelo e o citro é cinza dava um pouco nas vistas, agora como são os dois citros, são os dois cinza e da mesma classe nunca me disseram nada, não deve dar po trabalho so pego no vou pa A.E com o carro do meu pai umas 3 vezes por ano por isso.....

                  Comentário


                    #39
                    Deixei de ter desde que comprei o Range. Estrada Nacional POWER!

                    Quando tinha o Fiesta, tinha e muitas vezes congratulei-me por ter VV.

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por Bruno Neto

                      cada vez mais dou razao a um colega meu no que diz!!!

                      entao é o seguinte... ele diz que nao mete via verde por uma razão.

                      quem beneficia acima de tudo com a via verde é a brisa, nós temos que pagar o aparelho, dps eles nao precisao de tantos empregados no pagamento sem via verde... ou seja redução dos custos deles... mesmo assim aumentam as tarifas.
                      E então, para a Brisa não ganhar mais uns cêntimos, ele dá-se ao trabalho e à despesa de ficar na fila para pagar! [^][^][^]

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por RedHeart

                        citação:Originalmente colocada por Bruno Neto

                        cada vez mais dou razao a um colega meu no que diz!!!

                        entao é o seguinte... ele diz que nao mete via verde por uma razão.

                        quem beneficia acima de tudo com a via verde é a brisa, nós temos que pagar o aparelho, dps eles nao precisao de tantos empregados no pagamento sem via verde... ou seja redução dos custos deles... mesmo assim aumentam as tarifas.
                        E então, para a Brisa não ganhar mais uns cêntimos, ele dá-se ao trabalho e à despesa de ficar na fila para pagar! [^][^][^]
                        para quem entra na auto estrada 7 ou 8 vezes por ano nao tem grande importancia

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por JC

                          Tenho nos carros todos, menos na Dyane (que só anda às vezes) e mesmo esse está quase...

                          É produto nacional. É bom. É uma estupidez não usar (a portagem paga-se na mesma, só difere no tempo que se demora a pagar). O mais antigo que tenho já vem desde o início da coisa. Nem pilha levou. Os 3 contos que paguei pelo dispositivo já foram pagos - em consumos, paciência e despacho - há muitos anos. Para além disso custa o mesmo que um whisky manhoso nas Docas.

                          Há uma série de países que vão adoptar o NOSSO sistema. É daquelas coisas de que devemos dizer bem, só para não dizermos mal de tudo o que é nosso, por tudo e por nada.
                          Eu tenho 2(2carros; 2ID's), um deles vem do meu primeiro carro e tem passado consecutivamente entre os diversos veículos que conduzi, pessoais ou profissionais.

                          Só tenho um senão a apontar, se tivermos um veículo classe 2, por exemplo, tens o ID classe 2, se por ventura trocares para um veículo classe 1, tens de comprar um ID novo, não há trocas.

                          Quanto a baterias, o meu levou 2 em 10 anos, a última foi à pouco tempo.

                          Comentário


                            #43
                            Só tenho num carro... compensa a quem usa muito a auto-estrada ;)

                            Comentário


                              #44
                              Boa noite,alguem me pode dizer sobre adesão a via verde de pagar apenas os 0,70 centimos mes,como e que isso funciona?
                              Qual o valor do dispositivo?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por world Ver Post
                                Boa noite,alguem me pode dizer sobre adesão a via verde de pagar apenas os 0,70 centimos mes,como e que isso funciona?
                                Qual o valor do dispositivo?
                                Não pagas nada pelo dispositivo, apenas 0,70€ nos meses que usares e tem garantia vitalícia. Eu optei por essa modalidade e acaba por ser vantajoso para quem não usa autoestrada todos os meses.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por DaniFR Ver Post
                                  Não pagas nada pelo dispositivo, apenas 0,70€ nos meses que usares e tem garantia vitalícia. Eu optei por essa modalidade e acaba por ser vantajoso para quem não usa autoestrada todos os meses.
                                  Obrigado pela resposta amigo.
                                  Vou optar por essa modalidade,nem todos os dias ando na auto estrada,logo também me parece ser a mais vantajosa para mim,e assim deixo de me preocupar em andar a pagar as scuts.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Se fizeres uma viagem, com os 70 cêntimos já pagaste as taxas administrativas e com o bónus de não teres de perder tempo nem gastar combustível a ir de propósito a uma payshop, ctt, etc.

                                    Eu optei por dar os 25 euros da compra e pronto, mas eu também faço AE portajadas todas as semanas.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X