Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os grandes fiascos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por -

    citação:Originalmente colocada por sonas

    Falta ai o Golf V. O seat toledo, o renault modus, o citroen c2, e tantos outros. Ma so Golf, parece-me mesmo o caso mais gritante.
    Deves viver num mundo paralelo...C2, Modus, Golf V? Abaixo das espectativas talvez agora fracassos...opa [8)]

    Qual é a diferença entre fiasco e abaixo das espectativas?? O Golf V, em comparação com o que vendeu o Golf IV é um fiasco. Por alguma razão, a SIVA em Fevereiro do ano passado, baixou algumas versões em cerca de 3000 euros. Pq?? Para vender menos é que não foi de certeza. Quanto ao modus e c2, ambas as marcas esperavam que os respectivos modelos, tivessem muito mais aceitação. Não são casos, tão gritantes, pois o não são modelos tão importantes, para a sua estratégia comercial, como o Golf é para a VW.

    Quanto a universos paralelos, volta lá para o teu buraco negro.

    Comentário


      #92
      O Citroen SM não foi um fiasco.Ainda hoje esse carro é uma montra de tecnologia.A crise petrolifera dos anos 70 ditou a sua sorte.

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por lss911

        citação:Originalmente colocada por PGT_SW

        citação:Originalmente colocada por GTS_M5

        citação:Originalmente colocada por PGT_SW

        [img]uploaded/pgt_sw/200682421437_opel_vectra_xx.jpg [/img]
        Será mesmo?
        Aqui em Portugal vêm se muito poucos

        Li num artigo que tambem teve pouco sucesso em toda a Europa

        Aqui em Lx vejo-o aos montes! Mas sei que as vendas estão ligeiramente aquém do esperado...
        ???

        Eu tambem sou de Lisboa e vejo pouquisimos.. Em Lisboa ainda nao vi nenhum pos facelit[:0]

        Comentário


          #94
          mesmo? Já vi tantos!

          Comentário


            #95
            acho que alguns modelos exageram! querem ver tantos vectras como corsas? isso é que nao pode ser...

            Comentário


              #96
              Vi o 1º vectra pos facelit na semana passada na minha faculdade

              Comentário


                #97
                citação:Originalmente colocada por SAM

                O Citroen SM não foi um fiasco.Ainda hoje esse carro é uma montra de tecnologia.A crise petrolifera dos anos 70 ditou a sua sorte.
                Errado..porque o motor que o equipava, oriundo da Maserati - V6 2670cc com 180 cavalos às 6250 rpm, com 3 carburadores duplos e com capacidade de levar os 1450 kg aos 220 km/h - tinha uma capacidade de se auto destruir com facilidade...daí a produção só ter durado 5 anos..além disso os custos de mauntenção eram algo elevados.. e durante esses 5 anos a produção foi:

                1970 - 868 unidades
                1971 - 5032 unidades
                1972 - 3992 unidades
                1973 - 2619 unidades
                1974 - 294 unidades
                1975 - 115 unidades

                Mas que era maquinão era! E que tinha inovações tecnológicas também é verdade.;)

                Comentário


                  #98
                  O Ford Explorer, eu não acho fracaso este carro vende mais que muitos carros europeus.


                  Landwind, ainda não começou as vendes e já dizem que um fracaso, este carro esta a ser revista para recomeçar a aventura europeia


                  Kia elan so se for um fracaso na europa, na asia não foi

                  Rodios so se for na Europa, na Asia deve se vender bem

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X