Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os importados...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Obviamente que falo 8/10 anos quando foram importados!

    -Sera que nao existem carros nacionais com 10 anos em consições?
    -Procurando encontram-se excelentes propostas nacionais... tanto em termos de €€€ como estado do carro nao sendo preciso trazer do estrangeiro algo que nem se sabe ao certo o que é.
    -Sera que importados é que estao em condições, os portugueses estao todos martelados?
    -Precisamos de degradar mais o parque automovel nacional qd o governo ate da incentivos para evitar que andem carros "velhos" nas estradas?


    Uma coisa que nunca percebi... o que faz pessoas preferirem importar carros de um segmento com 10 anos qd pelo mesmo preço pode comprar um carro do segmento logo abaixo e mt mais recente pelo mesmo preço?


    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por VTEC


      -Precisamos de degradar mais o parque automovel nacional qd o governo ate da incentivos para evitar que andem carros "velhos" nas estradas?
      Que incentivos? O IA que torna os carros novos em Portugal os mais caros da Europa?

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Raistaparta

        citação:Originalmente colocada por VTEC


        -Precisamos de degradar mais o parque automovel nacional qd o governo ate da incentivos para evitar que andem carros "velhos" nas estradas?
        Que incentivos? O IA que torna os carros novos em Portugal os mais caros da Europa?

        1250€ por um "carro" é muito bom... obviamente que novo nao arranjas por menos de 10.000€ mas é uma ajuda!
        Depois, um carro mais velho, precisa de mais manutenção, precisa de mais inspecções e por muito que custe e que o carro ate seja bom, com os anos aparecem sempre coisas que precisam de ser substituidas

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Raistaparta

          citação:Originalmente colocada por Sharkizgreat

          citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

          citação:Originalmente colocada por Sharkizgreat

          citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

          Eu não tenho problemas nenhuns em importar! Comprar carro em segunda mão na Alemanha é menos arriscado que comprar em Portugal! E mais barato!!
          Pois claro as pessoas sérias estão todas lá fora.

          Sinceramente [8]
          É mentira??
          Acho que não devemos colocar todos no mesmo saco. Mas se achas que os de fora é que são bons, tu lá sabes.
          Claro que lá fora são todos sérios, principalmente os stands de usados na Alemanha geridos por turcos, desde que seja estrangeiro é bom, sério e civilizado, vigaristas e ladrões somos só nós, por isso é que lá fora nem é preciso prisões, é tudo gente séria.
          Olááááá!?!!?!!! Se tiverem olhinhos, olhem <-----ali para cima do Garfield e vejam lá onde eu estou a morar!!! As coisas que eu sei, não são de conversas no tasco!!

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por pensante

            Acho que o principal motivo para se comprarem
            tantos carros importados de luxo é a
            necessidade das pessoas de se exibirem...
            Não há problema que o motor esteja parido,
            pra fazer meia-dúzia de Kms ao fim-de-semana
            serve perfeitamente... quem os vê a passar
            não sabe se o motor está parido,só sabe que
            são (eram) boas máquinas...

            Entao queres dizer com isto que é muito seguro comprar um nacional!!!

            Só para teres uma idea uma pintura geral na alemanha custa em media 2500 a 3000 Euros em portugal com 1000 euros fazes uma pintura geral.

            Um carro acidentado na alemanha um toque pequeno que abra os Airbag muitas vezer nao compensa a reparação e vao para salvados.

            Em portugal por grande que seja o acidente arranja-se tudo até emendar o carro a meio, visita uma sucata e repara nos carros que estao lá é cortados a meio outros sem esquina tudo isso sao peças que vao utilizar nos reparados.

            Quanto a km o mercado nacional é um belo Ex ou compras a particular de confiança senao sujeita-te 90% ser enganado.

            Eu comprei um carro na alemanha comprei lá a particular e esta impecavel tinha 3 anos 85.000 km revisoes na origem 0 acidentes.

            pensante "Acho que o principal motivo para se comprarem
            tantos carros importados de luxo é a
            necessidade das pessoas de se exibirem..."pensante

            Só para teres uma idea o meu carro (Bora 150cv 2001)novo cá custava 37.000€ usado com 3anos pediam 27.500€ em Portugal e eu comprei na alemanha por 19.500€ de 2001 já legalizado com todas as despesas;)
            Eu com esse dinheiro comprava cá um Ex. opel corsa 1.7 100cv

            Porque ter um corsa se pelo mesmo dinheiro compras Bora



            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Bora110KW

              citação:Originalmente colocada por pensante

              Acho que o principal motivo para se comprarem
              tantos carros importados de luxo é a
              necessidade das pessoas de se exibirem...
              Não há problema que o motor esteja parido,
              pra fazer meia-dúzia de Kms ao fim-de-semana
              serve perfeitamente... quem os vê a passar
              não sabe se o motor está parido,só sabe que
              são (eram) boas máquinas...

              Entao queres dizer com isto que é muito seguro comprar um nacional!!!

              Só para teres uma idea uma pintura geral na alemanha custa em media 2500 a 3000 Euros em portugal com 1000 euros fazes uma pintura geral.

              Um carro acidentado na alemanha um toque pequeno que abra os Airbag muitas vezer nao compensa a reparação e vao para salvados.

              Em portugal por grande que seja o acidente arranja-se tudo até emendar o carro a meio, visita uma sucata e repara nos carros que estao lá é cortados a meio outros sem esquina tudo isso sao peças que vao utilizar nos reparados.

              Quanto a km o mercado nacional é um belo Ex ou compras a particular de confiança senao sujeita-te 90% ser enganado.

              Eu comprei um carro na alemanha comprei lá a particular e esta impecavel tinha 3 anos 85.000 km revisoes na origem 0 acidentes.

              pensante "Acho que o principal motivo para se comprarem
              tantos carros importados de luxo é a
              necessidade das pessoas de se exibirem..."pensante

              Só para teres uma idea o meu carro (Bora 150cv 2001)novo cá custava 37.000€ usado com 3anos pediam 27.500€ em Portugal e eu comprei na alemanha por 19.500€ de 2001 já legalizado com todas as despesas;)
              Eu com esse dinheiro comprava cá um Ex. opel corsa 1.7 100cv

              Porque ter um corsa se pelo mesmo dinheiro compras Bora



              Acredito naquilo que disseste!

              Mas olhando para a ultima foto, deste 240km/h a descer, correcto? É que só podia, a gastar 11 l/100km...[8D]

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por VTEC

                Obviamente que falo 8/10 anos quando foram importados!

                -Sera que nao existem carros nacionais com 10 anos em consições?
                -Procurando encontram-se excelentes propostas nacionais... tanto em termos de #8364;#8364;#8364; como estado do carro nao sendo preciso trazer do estrangeiro algo que nem se sabe ao certo o que é.
                -Sera que importados é que estao em condições, os portugueses estao todos martelados?
                -Precisamos de degradar mais o parque automovel nacional qd o governo ate da incentivos para evitar que andem carros "velhos" nas estradas?


                Uma coisa que nunca percebi... o que faz pessoas preferirem importar carros de um segmento com 10 anos qd pelo mesmo preço pode comprar um carro do segmento logo abaixo e mt mais recente pelo mesmo preço?


                Regra geral, um carro na Alemanha, por exemplo, com 100000Km estará em melhor estado do que um cá com 50000 por dois motivos principais: Esses Km's são feitos em melhor piso e na maior parte dos casos em AE e não em cidade, e são melhor assistidos. Regra geral.

                Comentário


                  #38
                  [}];)As teorias dos carros importados cheiram-me sempre a dor de corno!!!

                  Ora se a maior parte dos carros usados "importados", (sim, pq quase todos os carros são importados), são vendidos por stands em Portugal, essa teoria cai por terra, pq se analisarem bem, 1 carro usado importado da alemanha custa exactamente o mesmo que um carro usado "português", sendo assim nunca deveriamos falar em teoria dos carros importados mas sim em teoria dos carros usados!!;)

                  o que acontece é que muitas pessoas preferem 1 carro usado com 2/3 anos a um "charuto" novo que passados dois anos estão carregados de problemas. Preferem ter 1 carro dinamicamente melhor e mais capaz!!!! são escolhas e nunca deveriam ser criticados por isso!!!Quem daqui desdenharia ter um Porsche 911 usado "importado"????eu não!!!!!!

                  falando por experiencia própria, posso-te até dizer 1 coisa, já comprei carros novos em Portugal e carros usados "importados" e posso até dizer que fiquei melhor servido com o usado do que com os novos!!!basta dizer que os novos foram Fiat/VAG!!! :D

                  eu pessoalmente prefiro uma c220cdi de 2003/2004 comprada na Mercedes da Alemanha com 40/50 000Km, com garantia europeia, a por exemplo uma Mégane nova, não pq quero mostrar algo a alguém, mas pq sei que estou a comprar um carro melhor, mais potente, mais fiável, com melhor valor de revenda, com todas as garantias, e acima de tudo compro algo que gosto e não algo que me vai desenrascar, como faziam os portugas á uns anos atrás que só podiam comprar clios e unos pq não dava para mais.

                  por isso eu digo que essa das teorias dos importados só pode ser dor de corno!!!!!!!!!!!!!1:D

                  as pessoas que compram carros para se exibir, compram-nos novos e / ou usados!!! tal e qual as pessoas que compram carros para outros fins tais como o prazer de condução, o trabalho, etc.;)

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por Z003

                    [}];)As teorias dos carros importados cheiram-me sempre a dor de corno!!!

                    Ora se a maior parte dos carros usados "importados", (sim, pq quase todos os carros são importados), são vendidos por stands em Portugal, essa teoria cai por terra, pq se analisarem bem, 1 carro usado importado da alemanha custa exactamente o mesmo que um carro usado "português", sendo assim nunca deveriamos falar em teoria dos carros importados mas sim em teoria dos carros usados!!;)

                    o que acontece é que muitas pessoas preferem 1 carro usado com 2/3 anos a um "charuto" novo que passados dois anos estão carregados de problemas. Preferem ter 1 carro dinamicamente melhor e mais capaz!!!! são escolhas e nunca deveriam ser criticados por isso!!!Quem daqui desdenharia ter um Porsche 911 usado "importado"????eu não!!!!!!

                    falando por experiencia própria, posso-te até dizer 1 coisa, já comprei carros novos em Portugal e carros usados "importados" e posso até dizer que fiquei melhor servido com o usado do que com os novos!!!basta dizer que os novos foram Fiat/VAG!!! :D

                    eu pessoalmente prefiro uma c220cdi de 2003/2004 comprada na Mercedes da Alemanha com 40/50 000Km, com garantia europeia, a por exemplo uma Mégane nova, não pq quero mostrar algo a alguém, mas pq sei que estou a comprar um carro melhor, mais potente, mais fiável, com melhor valor de revenda, com todas as garantias, e acima de tudo compro algo que gosto e não algo que me vai desenrascar, como faziam os portugas á uns anos atrás que só podiam comprar clios e unos pq não dava para mais.

                    por isso eu digo que essa das teorias dos importados só pode ser dor de corno!!!!!!!!!!!!!1:D

                    as pessoas que compram carros para se exibir, compram-nos novos e / ou usados!!! tal e qual as pessoas que compram carros para outros fins tais como o prazer de condução, o trabalho, etc.;)
                    Palavras para quê!!! :D:D:D

                    [^][^][^][^][^][^]

                    Comentário


                      #40
                      deleted

                      Comentário


                        #41
                        deleted

                        Comentário


                          #42
                          E mais uma acha para a fogueira.

                          Pensando nas estradas que há, por exemplo, na Alemanha e em Portugal, qual o veículo que tem mais probabilidade de chegar aos 100.000 kms em pior estado (excluindo outras variáveis como condutor, etc.)?

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por Z003

                            [}];)As teorias dos carros importados cheiram-me sempre a dor de corno!!!
                            ..começo a achar muito, mas mesmo muito isso! [xx(]

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

                              E mais uma acha para a fogueira.

                              Pensando nas estradas que há, por exemplo, na Alemanha e em Portugal, qual o veículo que tem mais probabilidade de chegar aos 100.000 kms em pior estado (excluindo outras variáveis como condutor, etc.)?
                              [}]

                              Queres a resposta ou o desenho?

                              [img]uploaded/andred/2006819153321_untitled.JPG [/img]

                              Comentário


                                #45
                                deleted

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por np39jd

                                  Já que a coisa está a ir para a honestidade...
                                  Estou a pensar comprar um carrito a gasolina para meter a gás e ando a procurar tanto em Portugal como fora.
                                  Até agora estou inclinado a importar, porque consigo o mesmo carro, com mais equipamento 2 anos mais novo e pelo mesmo preço!

                                  Aqui à uns dias pedi informação num site alemão (www.autohus.de) acerca de um carro, fiquei espantado com a resposta!
                                  Enviaram um pdf com os dados todos do carro!!! Todos os riscos tinham uma fotografia! Fantástico!
                                  É desta que importo um carro!

                                  Penso que se fosse em Portugal o único objectivo do vendedor seria esconder os tais defeitos...
                                  gostei do teu post!constato essa realidade lá fora e vejo que mais uma vez se abre um topico acerca da mesma questão dos importados e chego sempre á conclusão que se trata de mais um invejoso que contra tudo e contra todos, com os seus preconceitos se resigna a comprar um importado por teimosia mesmo que saiba que o estado português lhe goza na cara...

                                  devo dizer que sou contra a compra de importados em portugal!nunca o faria!um negocio para mim para ser bom negocio não tem de significar 100% um bom preço...tem de ser sobretudo muito ás claras!

                                  devo dizer que em minha casa felizmente temos possibilidades de comprar o carro que nos enche as medidas em territorio nacional e a estrear...mas depois do episodio a que assisti ontem eu e o meu pai chegamos a conclusao que vivemos num pais em que até lhes baixamos as calças...

                                  um amigo nosso que esteve emigrado em Brilon, perto de Dusseldorf, 13 anos veio anteontem de lá de férias pois ainda tem lá familiares, com um C220 cdi com 1 ano, pós-restlyng portanto,(não é negociante de carros, o carro é para a sua mulher), o carro data precisamente de 07/05 é o nivel de equipamento classic, tem 14000kms e foi comprado num agente Mercedes Benz perto de sua casa (como a C. Santos VP cá por exemplo), alias posso dar o site do stand para verem como não minto (Paul witteler Mercedes-Benz), tem garantia mercedes ainda mais um ano e meus caros fiquei parvo quando me diz que deu lá cerca de 21000 euros pelo carro!VI com os meus proprios olhos o livro de revisões, tudinho...o carro está imaculado,pudera...

                                  negocios destes, onde há bastante confiança e comprados em agentes da marca confio e aconselho bastante mesmo!bom 21 mil euros compramos aqui o quê?um clio dci 5 portas?é a nossa realidade...triste mas verdade!

                                  Comentário


                                    #47
                                    O Teodoro ja deve tar a chegar.............

                                    1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                                    Comentário


                                      #48
                                      Passo a publicidade:

                                      http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=44482


                                      1Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por lucianorato

                                        Passo a publicidade:

                                        http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=44482


                                        1Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
                                        Eu sabia que vinhas responder a este tópico! ;)

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:Originalmente colocada por lucianorato

                                          O Teodoro ja deve tar a chegar.............

                                          1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
                                          [}]

                                          Com os comentários que já foram dados, desconfio que ele viria! Só se ele não ler nada e responder logo! :D

                                          Comentário


                                            #51
                                            já agora alerto para quem está a pensar comprar um importado cá, nesses stands á beira da estrada e multi marcas!sei de um caso recente que se passou num forum "ao lado" no TOL mais propriamente em que uma A4 avant foi vendida como tendo cento e poucos kms e na Audi confirmou-se que tinha já tinha feito a revisão dos 200.000kms...tb comprou sem ter recebido o livro de revisões...enfim mas pode acontecer a todos...é preciso é cuidado e obviamente estar atento ao lema "o que é barato pode sair caro"

                                            Comentário


                                              #52
                                              Luciano, com tanta fome de importados tá na hora de te colectares e começar a prestar serviços ao pessoal...
                                              1000 eurinhos a cada um, para tratar de tudo e comprá-los com olhos de ver.
                                              Carros grátis, de borla mesmo, mas mesmo mesmo...
                                              Ninguém dá nada a ninguém...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Ah! E levas o Teodoro com primeiro cliente que fica logo convertido.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  http://audipt.com/forum/viewtopic.ph...595fa092c7d7a0

                                                  1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Carros como mercedes com 2.2 de cilindrada e TDI 1,9 compensam e muito.

                                                    Mas acham que os 1,5 DCI e 1,6 HDI e TDCI vai continuar a valer a pena?

                                                    Quanto ao teu negocio AMGfan a minha vizinha tem dupla nacionalidade (portuguesa e suiça) e os pais (que estao la) compraram-lhe um Golf Tdi usado com 14 000 kms. O 2.0 confortline.

                                                    Sabes quanto custou? 16 000 euros.....

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      O lema de ter bons carros:

                                                      "Ou tem pais ricos, ou foi ao estrangeiro!"

                                                      :D

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        citação:Originalmente colocada por Superfast

                                                        Carros como mercedes com 2.2 de cilindrada e TDI 1,9 compensam e muito.

                                                        Mas acham que os 1,5 DCI e 1,6 HDI e TDCI vai continuar a valer a pena?

                                                        Quanto ao teu negocio AMGfan a minha vizinha tem dupla nacionalidade (portuguesa e suiça) e os pais (que estao la) compraram-lhe um Golf Tdi usado com 14 000 kms. O 2.0 confortline.

                                                        Sabes quanto custou? 16 000 euros.....
                                                        Porque dizes que ela tem dupla nacionalidade?

                                                        Abraços

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

                                                          citação:Originalmente colocada por Raistaparta

                                                          citação:Originalmente colocada por Sharkizgreat

                                                          citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

                                                          citação:Originalmente colocada por Sharkizgreat

                                                          citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

                                                          Eu não tenho problemas nenhuns em importar! Comprar carro em segunda mão na Alemanha é menos arriscado que comprar em Portugal! E mais barato!!
                                                          Pois claro as pessoas sérias estão todas lá fora.

                                                          Sinceramente [8]
                                                          É mentira??
                                                          Acho que não devemos colocar todos no mesmo saco. Mas se achas que os de fora é que são bons, tu lá sabes.
                                                          Claro que lá fora são todos sérios, principalmente os stands de usados na Alemanha geridos por turcos, desde que seja estrangeiro é bom, sério e civilizado, vigaristas e ladrões somos só nós, por isso é que lá fora nem é preciso prisões, é tudo gente séria.
                                                          Olááááá!?!!?!!! Se tiverem olhinhos, olhem <-----ali para cima do Garfield e vejam lá onde eu estou a morar!!! As coisas que eu sei, não são de conversas no tasco!!
                                                          Eu sei que moras na Alemanha mas e então? Não é com isso que comprovas a tua teoria que na Alemanha não há trafulhas, vigaristas há em todo o lado, mais uma vez pergunto: aconselhavas alguém a ir aí comprar um usado no primeiro stand de turcos que encontrasse?[}]

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            citação:Originalmente colocada por VTEC

                                                            citação:Originalmente colocada por Raistaparta

                                                            citação:Originalmente colocada por VTEC


                                                            -Precisamos de degradar mais o parque automovel nacional qd o governo ate da incentivos para evitar que andem carros "velhos" nas estradas?
                                                            Que incentivos? O IA que torna os carros novos em Portugal os mais caros da Europa?

                                                            1250€ por um "carro" é muito bom... obviamente que novo nao arranjas por menos de 10.000€ mas é uma ajuda!
                                                            Depois, um carro mais velho, precisa de mais manutenção, precisa de mais inspecções e por muito que custe e que o carro ate seja bom, com os anos aparecem sempre coisas que precisam de ser substituidas
                                                            1250 euros pode ser bom para muita gente mas para mim é só areia para os olhos, se fizeres as contas perdes muito mais com o IA que é um imposto sem razão de existir, já para não falar do fantástico e originalíssimo IVA sobre o IA, imposto sobre imposto! É isso que verdadeiramente impede o pessoal cá de comprar carros novos e bons, vê lá os preços dos novos no Luxemburgo por ex. e eles ganham muito mais que nós.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Carros importados, só mesmo gasolina de preferencia de 2.0T para cima.

                                                              Preço super interessantes..e grandes carros.

                                                              Na alemanha há ja faz algum tempo, "stands"..cof cof, para pacovios portugueses... os carros têm la bom aspecto lá isso têm, mas o resto é para esquecer..., por exemplo no mobile ainda andava lá um 320d de 2002 azul bebe (150cv) com 260000km por 7000€.... todo brilhante e limpinho....

                                                              por exemplo:

                                                              A4
                                                              Serie3
                                                              Classe C
                                                              A3
                                                              A6
                                                              Passat
                                                              Golf
                                                              TT´s

                                                              São os preferidos para "esfegrar"...e os portugueses compram!!!

                                                              bom pensando. Bem se fosse empresario do ramo automóvel, tb esfregava as mãos de contente, há quem compre aos preços que quero pedir.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X