Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Usado +-3.000 €] "Banheira" fiável e confortavel p/ grandes viagens em AE

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Dashskullsasq Ver Post
    este user sabe tanto do que fala como um pato sabe falar. E o donald ainda sabe qq coisa
    Originalmente Colocado por Dashskullsasq Ver Post
    foi o drifter, mas eu concordo.. e fui banido por chamar os bois pelos nomes...

    [ATTACH=CONFIG]127318[/ATTACH]
    1º lugar, o que é que esta na minha intervenção citada por ti que não corresponde à verdade para dizeres que eu não sei do que falo?

    2º querme parecer que vais ser banido outra vez, ofender sem fundamento não é coisa muito bonita.

    Comentário


      Originalmente Colocado por peras777 Ver Post
      Offtopic:

      Drifter, Dashskullsasq, quem tinha razão em relação a este user...? danger...


      Ignorem, já é tão claro aquilo que se passa nestes últimos comentários que diria mesmo que este é um clone do aalito.


      OnTopic:



      já tinha colocado este: Renault Safrane 2.0 FULL EXTRAS - 1999, Gasolina, 2.700

      eram realmente grandes maquinas os Safrane.
      é sempre um prazer ser alvo dos teus comentários, depois de dizeres que me metes-te no ignore list continuares a falar de mim é uma honra.
      Faço assim tanta comichão que não consegues manter o prometido?
      Faz um favor a ti mesmo e ignora me.

      Comentário





        Não?

        Comentário


          Originalmente Colocado por ticantonio Ver Post




          Não?
          Acho que nao.

          E pequeno demais.

          Comentário


            Originalmente Colocado por danger Ver Post
            1º lugar, o que é que esta na minha intervenção citada por ti que não corresponde à verdade para dizeres que eu não sei do que falo?

            2º querme parecer que vais ser banido outra vez, ofender sem fundamento não é coisa muito bonita.
            Postei uma imagem tens assim tantos complexos e sentimento de culpa? Quer me parecer que és um bocadinho psicótico

            Comentário


              Originalmente Colocado por Dashskullsasq Ver Post

              [ATTACH=CONFIG]127318[/ATTACH]
              No fundo é isto. Nao vale a pena dar mais aso a OT a quem se acha senhor da razao, mesmo quando percebe ponta do que se diz... quanto menos conversa lhe dermos, mais limpo fica isto.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                No fundo é isto. Nao vale a pena dar mais aso a OT a quem se acha senhor da razao, mesmo quando percebe ponta do que se diz... quanto menos conversa lhe dermos, mais limpo fica isto.
                Eu bem avisei...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                  No fundo é isto. Nao vale a pena dar mais aso a OT a quem se acha senhor da razao, mesmo quando percebe ponta do que se diz... quanto menos conversa lhe dermos, mais limpo fica isto.
                  Deves estar a falar de ti mesmo, porque depois dos últimos topicos sobre o FAP quem percebe ponta do que se diz foste tu...

                  Quanto a ofensas, ainda por cima infundadas, têm mais é que ser punidas. Eu bem avisei que ele ia ser banido, só tenho pena é de não ter respondido ao que lhe perguntei. Também não teria resposta possível por isso é que foi banido.

                  Comentário


                    Esse safrane é um verdadeiro sofá com rodas

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por danger Ver Post
                      Deves estar a falar de ti mesmo, porque depois dos últimos topicos sobre o FAP quem percebe ponta do que se diz foste tu...

                      Quanto a ofensas, ainda por cima infundadas, têm mais é que ser punidas. Eu bem avisei que ele ia ser banido, só tenho pena é de não ter respondido ao que lhe perguntei. Também não teria resposta possível por isso é que foi banido.
                      Realmente, so trollanço é que justifica os teus posts. Over and Out

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                        Realmente, so trollanço é que justifica os teus posts. Over and Out
                        Eu nem vou reportar esta tuas ofensas porque eu gosto de te colocar no lugar. Olha que no outro tópico já foste dizendo que estavas errado.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por danger Ver Post
                          Eu nem vou reportar esta tuas ofensas porque eu gosto de te colocar no lugar. Olha que no outro tópico já foste dizendo que estavas errado.
                          Mas no final, foste tu que foste posto no lugar:

                          - Profecias de 40/50€ para tirar o FAP (ou 30/40€... Depende dos dias), pelos vistos, não é bem assim, vindo do "Sei do que falo", pelos vistos, não sabes bem o que falas, o que não deixa de ser irónico.

                          - ah e tal é errado dizer que o FAP fica inutilizado, até a Turbotec o confirmar, mas eu é que estava errado e tu "Sei do que falo".

                          - ah e tal errado dizer que o FAP custa milhares... Tendo em conta que a Turbotec na sua reposição remete um FAP novo, e na marca, não estava de todo errado. Mas novamente "Sei do que falo".

                          Falhei na parte da reposição do software grátis... Sim, falhei, admito na boa, mas o resto que tanto meteste em causa, provei tudo o que disse.

                          Gostas de dizer que sabes do que falas, mas pelos vistos pegas uma informação de uma oficina... E toca a generalizar como se fosses o dono da razão, mas no final, sabes menos que o gajo que acusas nada saber... A ironia.

                          Chega de OT e chega de te aturar, de vez.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                            Mas no final, foste tu que foste posto no lugar:

                            - Profecias de 40/50€ para tirar o FAP (ou 30/40€... Depende dos dias), pelos vistos, não é bem assim, vindo do "Sei do que falo", pelos vistos, não sabes bem o que falas, o que não deixa de ser irónico.

                            - ah e tal é errado dizer que o FAP fica inutilizado, até a Turbotec o confirmar, mas eu é que estava errado e tu "Sei do que falo".

                            - ah e tal errado dizer que o FAP custa milhares... Tendo em conta que a Turbotec na sua reposição remete um FAP novo, e na marca, não estava de todo errado. Mas novamente "Sei do que falo".

                            Falhei na parte da reposição do software grátis... Sim, falhei, admito na boa, mas o resto que tanto meteste em causa, provei tudo o que disse.

                            Gostas de dizer que sabes do que falas, mas pelos vistos pegas uma informação de uma oficina... E toca a generalizar como se fosses o dono da razão, mas no final, sabes menos que o gajo que acusas nada saber... A ironia.

                            Chega de OT e chega de te aturar, de vez.
                            Achas que quê, que com este post distorcido convences alguem?
                            Eu disse que custava 40/50€ para recolocar no sitio, não para o retirar. Coisa que nas tuas palavras custava largas centenas de euros. Provou-se que de facto é barato.
                            Disse que na empresa FAPoff (a 1ª da pesquisa do google) o filtro não ficava danificado, vens com outras que o danificam... Se for eu a retirar também o danifico (as coisas evoluem!!), o que é certo é que há empresas que o retiram sem danificar e o voltam a colocar por um preço barato.

                            Por mim chega de ot, não queiras é distorcer as coisas para não ficares mal.
                            Editado pela última vez por danger; 07 January 2015, 14:08.

                            Comentário


                              Por favor, entendam-se por PM's

                              Comentário


                                Empregado, já tomaste decisoes?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                  Achas que quê, que com este post distorcido convences alguem?
                                  Eu disse que custava 40/50€ para recolocar no sitio, não para o retirar. Coisa que nas tuas palavras custava largas centenas de euros. Provou-se que de facto é barato.
                                  Disse que na empresa FAPoff (a 1ª da pesquisa do google) o filtro não ficava danificado, vens com outras que o danificam... Se for eu a retirar também o danifico (as coisas evoluem!!), o que é certo é que há empresas que o retiram sem danificar e o voltam a colocar por um preço barato.

                                  Por mim chega de ot, não queiras é distorcer as coisas para não ficares mal.
                                  O que me ri com o que esta bold, muito bom, obrigado por isso O resto é so triste.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                    O que me ri com o que esta bold, muito bom, obrigado por isso O resto é so triste.
                                    Vais ter a lata de dizer que não disseste? é que se tiveres eu colo aqui o teu texto onde dizes isso.
                                    Realmente começa a ser triste.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                      Empregado, já tomaste decisoes?
                                      Já, clicou em sair e foi para um site onde falam de automóveis.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                        Vais ter a lata de dizer que não disseste? é que se tiveres eu colo aqui o teu texto onde dizes isso.
                                        Realmente começa a ser triste.
                                        Nao vais meter nada, porque ja nao vale a pena continuarmos esta discussão, tínhamos o 2 razao no final do dia. Moving on.

                                        Comentário


                                          é incrível como isto dura, dura e dura. a moderação não quer fazer nada? mais valia, pelo menos isso, fechar o tópico. era o mal menor. incrível como andam aqui feitos putos à guerra nem sei bem porquê. vão ganhar alguma coisa por isso, quando deixarem o pc? claro que não, bem pelo contrário!

                                          relaxem, ainda vos dá um ataque...

                                          Comentário


                                            Bem vou postar aqui um carro que se era uma boa opção

                                            Citroën C5 1.8 16V SX Auto-Adaptativa, € 2.500 - Standvirtual

                                            É de 2003, muito confortavel, paga de imposto 55 euros...

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X