Anúncio

Collapse
No announcement yet.

C3 1.4 HDi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por pensante

    citação:Originalmente colocada por AF147

    corta na PM e no radio CD. eu prefeira AC a isso.
    Carro branco é desvalorizado pelas pessoas e
    se eu pusesse outro rádio podia dar
    problemas na garantia(problemas eléctricos)
    a única pintura "não metalizada" é o branco?

    relativamente à garantia.
    não perdes garantia nenhuma, só se for mesmo a do auto-rádio.

    Comentário


      Havia o vermelho ardente,mas como o meu 106 é vermelho
      não quis ter dois dessa cor

      Comentário


        ac para mim e indispensavel nao pelo uso q dou que nao e intensivvo mas quando o uso...ai ai muito bom e agradavel...mas cad um sabe das suas necessidades e carteira...mas fizeste uma boa compra. o motor 1.4 bem puxadinho anda bem. cumps

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por silat

          ac para mim e indispensavel nao pelo uso q dou que nao e intensivvo mas quando o uso...ai ai muito bom e agradavel...mas cad um sabe das suas necessidades e carteira...mas fizeste uma boa compra. o motor 1.1 bem puxadinho anda bem. cumps
          é o 1.4HDi

          Comentário


            já pensaste num de serviço, mas com melhor equipamento?

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por AF147

              já pensaste num de serviço, mas com melhor equipamento?
              Comprei com 4512€ de desconto(abate incluído),
              por isso achei melhor assim.

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por pensante

                citação:Originalmente colocada por AF147

                já pensaste num de serviço, mas com melhor equipamento?
                Comprei com 4512€ de desconto(abate incluído),
                por isso achei melhor assim.
                mas por exemplo, pelo valor que vais dar, podias comprar este, com AC e tudo () http://www.citroen.pt/eurocasion/eur...p?viatura=2690

                ficavas na mesma com Uno ou se quisesses vendê-lo vendias.

                Comentário


                  Pensante, pensa bem... Não te desgraces! Pede uma simulação de um crédito de 1000 euros no stand a menos de 1 ano se for possível. Tu nem imaginas a diferença que faz o ar condicionado, pensa bem neste cre´dito de valor baixo a curto prazo, pode ser uma boa solução.

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por pensante

                    citação:Originalmente colocada por silat

                    ac para mim e indispensavel nao pelo uso q dou que nao e intensivvo mas quando o uso...ai ai muito bom e agradavel...mas cad um sabe das suas necessidades e carteira...mas fizeste uma boa compra. o motor 1.1 bem puxadinho anda bem. cumps
                    é o 1.4HDi
                    enganei-me ja esta alterado.thanks

                    Comentário


                      Ó pá carro de gaja ou não estéticamente a nivel de conforto e de interiores citroen para mim só C4 para cima, C4 para baixo pegaram num ovo meteram 4 portas e tá andar, nem a rolar é competente.

                      sorry, já andei num é a minha opinião.

                      Comentário


                        Boa sorte com a nova máquina ... que tenhas muita sorte! O que interessa é que estejas satisfeito com a escolha, agora é tirares o máximo do carro [:X]

                        Comentário


                          deleted

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por -

                            Vais comprar o carro sem Ar Condicionado?

                            e ainda falas tu do status dos outros...hahaha
                            [}]

                            Podes crer olha que um carro sem ar condicionado é barra pesada mesmo! Não te metas nessa pá! Lembra-te do ano passado o CAOS que foi! Mais a mais o ar condicionado no inverno tb é bastante útil em conjução com a sofagem desembacia-te os vidros mais rápido porque desumidifica o ar.

                            ;)

                            Comentário


                              pensante, pensa bem.
                              Nem que pagues o AC a crédito. 100€ durante 1 ano.

                              Comentário


                                pensante, tu por favor mete AC!
                                Será possível que todos os que já te aconselharam a colocares AC estarão errados???
                                Olha que não...

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por rjtd21

                                  pensante, pensa bem.
                                  Nem que pagues o AC a crédito. 100#8364; durante 1 ano.
                                  Exactamente, acredita, não te vais arrepender, mas de uma coisa te garanto, se não comprares com ar condicionado, quando vier o próximo verão, aí sim, não só te vais arrepender forte e feio como passarás a olhar o carro de lado, e terás muito menos gosto e orgulho na viatura...

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por AF147

                                    mas por exemplo, pelo valor que vais dar, podias comprar este, com AC e tudo () http://www.citroen.pt/eurocasion/eur...p?viatura=2690

                                    ficavas na mesma com Uno ou se quisesses vendê-lo vendias.
                                    Temos opiniões diferentes...
                                    Gastei menos dinheiro e comprei um carro novo,
                                    nunca compraria um usado da mesma gama e com o mesmo
                                    motor pelo mesmo preço.

                                    Comentário


                                      E o que achas de um crédito de valor reduzido só para o ar condicionado?

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por K2000

                                        E o que achas de um crédito de valor reduzido só para o ar condicionado?
                                        Se o carro ficasse em meu nome seria uma boa hipótese,
                                        como tem que ficar no nome do meu pai é complicado

                                        Comentário


                                          Realmente ter A/C no carro é muito agradavel o nivel de conforto é muito superior.
                                          Mas já chega de chatear o rapaz ele já disse que não queria, não vale a pena estar sempre a bater na mesma tecla!
                                          Quanto ao carro em si, é um bom carro, tem um bom nivel geral e um preço a condizer.

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por MLK

                                            Ó pá carro de gaja ou não estéticamente a nivel de conforto e de interiores citroen para mim só C4 para cima, C4 para baixo pegaram num ovo meteram 4 portas e tá andar, nem a rolar é competente.

                                            sorry, já andei num é a minha opinião.

                                            Gostas muito de criticar a Citroën...
                                            Já agora que carro tens? Um Volvo 740?
                                            Sim,porque esse não é nada redondo... :D

                                            Comentário


                                              e o que tens a dizer sobre isto?

                                              http://www.sebastienloeb.com/html/resultats.htm

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por pensante

                                                e o que tens a dizer sobre isto?

                                                http://www.sebastienloeb.com/html/resultats.htm
                                                o piloto é bom?! :/

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por AF147

                                                  citação:Originalmente colocada por pensante

                                                  e o que tens a dizer sobre isto?

                                                  http://www.sebastienloeb.com/html/resultats.htm
                                                  o piloto é bom?! :/

                                                  Tu não te fartas?

                                                  Comentário


                                                    O Loeb ganha sem ter ar condicionado...
                                                    Essa do status não percebi,nunca disse que tenho status.

                                                    Comentário


                                                      Reavivo este topico, pq neste momento tou com um C3, veiculo de substituição, já q o meu Fiesta teve a infelicidade de ter um encontro imediato de 3º grau.

                                                      Por um lado tive sorte, pq nesta altura do ano não há mta disponibilidade nos rent-a-cars, logo deram-me um 1.4 HDI (o meu é a gasolina).

                                                      Opinião pessoal, o carro é peculiar, não o considero bonito, mas tb não me desagrada. A sensação q tenho a conduzi-lo é q estou perante um monovolume, dada a altura. Mas a forma do tablier e a posição de condução, dá a sensação q estou a conduzir uma kangoo. :D Os pilares "A" são mto suigeneris com aquela curvatura unica.

                                                      O carro já conta com 34 mil Km, já foi bastante massacrado e cheira mal :D[)]. Os ruidos fazem-se sentir, mesmo ainda não tendo ligado sequer o carro. Basta puxar a porta ao fecha-la, aquela pega é algo ranhosa. Fora ruidos parasitas q são de esperar, mas q não são assim mtos, há um bater de um cabo(?) ou algo do genero qdo o carro tá ao ralenti.

                                                      Os vidros electricos têm o interruptor junto a base da alavanca das velocidades, o q não é nada pratico chegar lá, temo-nos q baixar e até mesmo chegar a tirar os olhos da estrada, pelo menos inicialmente. Tb não é nada fácil o condutor chegar ao interruptor do vidro do pendura qdo o carro tá em 5ª. [8]

                                                      O auto-rádio é o tipico da PSA, tem um bom som, mas a escala do volume podia ser mais suave e os botões podiam ser mais intuitivos.

                                                      O painel do AC tem mau contacto pelo q nem sempre metade tá iluminado.

                                                      A bagageira é espaçosa, mas o acesso não é grande coisa, já q fica mto abaixo do limite inferior da abertura e depois há lá uns plastico para dividir a bagageira em duas partes (superior/inferior), não sei até q ponto aquilo é vantajoso.

                                                      Dinamicamente não é mau tendo em consideração a altura, mas nada q se compare ao Fiesta, mas tb nunca experimentei um Fiesta com "pneus de bicicleta". :D A supensão é confortável, outra coisa não seria de esperar de um carro francês.

                                                      O conforto da poltrona é q já é mais complicado, já vou no segundo dia e ainda não arranjei uma posição de jeito. Se ajeito o banco de forma a ter as pernas na devida posição, depois tenho q dar pouca inclinação ao banco, se dou a inclinação ao banco q me agrada, tenho q correr o banco mais pra frente. Se calhar eu é q sou desproporcional. :D Pode ser q ao terceiro dia seja de vez. Apoio lateral praticamente não existe.

                                                      Em relação ao motor, já o conhecia, do 206 e de outro Fiesta, é um motor jeitoso, apesar da baixa cilindrada e potencia (quase a certeza q é o de 70cv), neste carro em particular é um pouco irregular, mas penso q se deve ao facto de ter tido mtos condutores diferentes. Pra quem tá habituado a gasolina é desgradável em cidade, mas em andamento gosto bastante e tem força qto baste. Quem me dera q o motor do meu carro, 1.4 de 80 cv tivesse a disponibilidade em baixas q este motor tem.

                                                      Amanhã é o ultimo dia q o tenho, mas penso q a minha opinião pouco se vai alterar. ;)

                                                      Comentário


                                                        Eu não dou inclinação ao banco,um instrutor
                                                        disse-me que assim poupo a coluna.

                                                        Comentário


                                                          Smi1e...leva-o no domingo que já lhe faço um teste :D

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por AWd

                                                            Smi1e...leva-o no domingo que já lhe faço um teste :D
                                                            [}][}][}][}][}]

                                                            Coitadinho do carro..... desmanchava-se.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X