Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Dúvida] Primeiro carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Não te vou estar a contradizer se esses são os teus carros de sonho força. Duvido é que consigas andar "normal" com eles de qualquer maneira se estiveres em dúvida entre o 106 e o saxo, escolhe aquele que mais gostares ou fizeres melhor negócio. O honda é mais "bruto" transmite muita vibração e quanto a ti não sei mas o vtec enche me as medidas e os franceses são mais confortáveis de certa forma. A nível de consumos pode fugir um pouco mas é praticamente a mesma coisa.
    Quando procurares certifica-te que fazes um bom negócio e não o mais barato pois comprares um carro que te vai obrigar a gastar outro tanto não é o caminho certo. E foi por ai que te recomendei procurares outra coisa, um pouco menos potente, igualmente fiável e que te fosse ficar mais barato e económico. Pois depende do estado deles mas são carros que não são "muito" baratos de se manter

    Comentário


      #32
      Bem pelo que li e percebi já tens a carta à algum tempo e agora queres ser proprietário de um carro (o teu primeiro carro) aspecto desportivo dentro do orçamento limite de 3000€.
      Posso falar por experiência própria na altura quando tomei essa decisão fui à procura de algo mais seguro (que me desse alguma confiança) e com poucos anos, mas também diga-se de passagem na altura optei por ver carros com 4 anos e com poucos kms (o meu orçamento ia ate aos 10.000€), como gostava de ter um 4X4 mas que não fosse com design pesadão optei pelo Honda HR-V, dentro lista na altura foi um achado e tinha tudo o que pretendia para ser o meu primeiro carro e desse para durar uns bons anos, nas minhas mãos durou 8 anos.
      Bem voltando à tua situação, creio que se possa passar o mesmo (mas com um orçamento mais reduzido), talvez optasse por estes:

      Honda Civic 1.6 ES, € 2.950 - Standvirtual
      Ford Focus 1.6 16V ZETEC SPORT, € 2.250 - Standvirtual
      Hyundai Coupe coupé 1.6 16v fx, € 2.400, Boliqueime - Standvirtual
      Mazda MX-3 1.6 16V, € 2.350 - Standvirtual
      Peugeot 307 1.6 16V XS Premium, € 2.950 - Standvirtual
      Ford Puma 1.6, € 2.250 - Standvirtual (caso aprecies o conceito)

      Não são muitos porque o orçamento também é reduzido, mas pelo menos não são carros com tantos anos e a nível de segurança já trazem o mínimo recomendado.



      carros com mais alguns anos em cima:

      Honda Civic 1.5i LS, € 3.000, Cascais - Standvirtual
      Audi A3 1.8 Attraction, € 2.850, Matosinhos - Standvirtual
      Alfa Romeo 145 1.4 TwinSpark, € 1.800, Amadora - Standvirtual
      Citroën Saxo Cup 1.6i 16V, € 2.975 - Standvirtual (neste tal como no 106 a segurança fica um pouco mais de parte em relação à performance)
      Peugeot 106 1.6 XSi, € 2.800 - Standvirtual
      VW Polo 1.4 16V Sport AC, € 1.900 - Standvirtual
      Toyota Celica 1.6 ST-i, € 2.500, Lisboa - Standvirtual

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por peras777 Ver Post
        Bem pelo que li e percebi já tens a carta à algum tempo e agora queres ser proprietário de um carro (o teu primeiro carro) aspecto desportivo dentro do orçamento limite de 3000€.
        Posso falar por experiência própria na altura quando tomei essa decisão fui à procura de algo mais seguro (que me desse alguma confiança) e com poucos anos, mas também diga-se de passagem na altura optei por ver carros com 4 anos e com poucos kms (o meu orçamento ia ate aos 10.000€), como gostava de ter um 4X4 mas que não fosse com design pesadão optei pelo Honda HR-V, dentro lista na altura foi um achado e tinha tudo o que pretendia para ser o meu primeiro carro e desse para durar uns bons anos, nas minhas mãos durou 8 anos.
        Bem voltando à tua situação, creio que se possa passar o mesmo (mas com um orçamento mais reduzido), talvez optasse por estes:

        Honda Civic 1.6 ES, € 2.950 - Standvirtual
        Ford Focus 1.6 16V ZETEC SPORT, € 2.250 - Standvirtual
        Hyundai Coupe coupé 1.6 16v fx, € 2.400, Boliqueime - Standvirtual
        Mazda MX-3 1.6 16V, € 2.350 - Standvirtual
        Peugeot 307 1.6 16V XS Premium, € 2.950 - Standvirtual
        Ford Puma 1.6, € 2.250 - Standvirtual (caso aprecies o conceito)

        Não são muitos porque o orçamento também é reduzido, mas pelo menos não são carros com tantos anos e a nível de segurança já trazem o mínimo recomendado.



        carros com mais alguns anos em cima:

        Honda Civic 1.5i LS, € 3.000, Cascais - Standvirtual
        Audi A3 1.8 Attraction, € 2.850, Matosinhos - Standvirtual
        Alfa Romeo 145 1.4 TwinSpark, € 1.800, Amadora - Standvirtual
        Citroën Saxo Cup 1.6i 16V, € 2.975 - Standvirtual (neste tal como no 106 a segurança fica um pouco mais de parte em relação à performance)
        Peugeot 106 1.6 XSi, € 2.800 - Standvirtual
        VW Polo 1.4 16V Sport AC, € 1.900 - Standvirtual
        Toyota Celica 1.6 ST-i, € 2.500, Lisboa - Standvirtual
        Epah, andam aí umas aparições um bocado estranhas.. O 145 1.4 deve ter ido parar aí por acaso.. Ainda se fosse o QV, ainda se compreendia. Polo com o 1.4.. Má ideia. Mas por este orçamento já se arranja o 6N2 1.6 130cv. E esse Civic 1.5, a ser chamado desportivo... Mais um acaso!

        E porque não um Prelude? É um carro desportivo, e já se encontram umas coisitas por esse preço.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
          Epah, andam aí umas aparições um bocado estranhas.. O 145 1.4 deve ter ido parar aí por acaso.. Ainda se fosse o QV, ainda se compreendia. Polo com o 1.4.. Má ideia. Mas por este orçamento já se arranja o 6N2 1.6 130cv. E esse Civic 1.5, a ser chamado desportivo... Mais um acaso!

          E porque não um Prelude? É um carro desportivo, e já se encontram umas coisitas por esse preço.
          Rapaz, se tens ideias melhores não é a zancares nos outros que fazes amigos, é meteres os dedinhos em prática e postares esses teus bons exemplares com links de vendas com o orçamento do user. Eu dei exemplos de carros "desportivos" para um valor até 3000€.

          passar bem...

          Fui.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por peras777 Ver Post
            Rapaz, se tens ideias melhores não é a zancares nos outros que fazes amigos, é meteres os dedinhos em prática e postares esses teus bons exemplares com links de vendas com o orçamento do user. Eu dei exemplos de carros "desportivos" para um valor até 3000€.

            passar bem...

            Fui.
            Colega, eu não estava a desancar em ninguém, apenas fiz uma crítica ao teu post fazendo as devidas advertências ao user. E se chamas "desportivo", mesmo com aspas, a 145 1.4 ou a Civic 1.5, então acho que tens uma perspectiva um bocadinho distorcida do que um carro normal e um carro desportivo anda.

            Não há muito a sugerir, por esse preço já encontras muita diversidade.. Além dos que disseste (sugestão: Procura GTI ou Cup mas tenta encontrá-los sem mods. O rebaixamento é um bom indicador, porque por norma é a primeira. Há um GTI em Albufeira a bom preço que me parece boa ideia, no olx), ficam algumas ideias:

            Honda CRX
            Lancia Delta HPE
            BMW 318ti/318is
            Toyota Celica (Toyota Celica 2.0 Twin Cam GT-S, € 2.500 - Standvirtual)
            Renault Clio 16S
            Peugeot 206 GTI
            Fiat Punto HGT/GT
            Honda Prelude
            Alfa Romeo 145 1.7 QV

            Comentário


              #36
              Acho muito difícil alguém mudar a opinião do User. Ele quer aqueles carros e está convicto neles.

              Comentário


                #37
                Não é só aqueles carros, eu até disse que se alguém tivesse boas recomendações para dizerem.

                Dessas listas gostei do Audi A3, BMW 318 e do Lancia Delta.

                Epá, acho que prefiro comprar já um carro que fique com ele uns anos.

                Comentário


                  #38
                  Não há um civic com 125/130 CV vtec? é que já vi tantas versões que até já me perdi, se alguém souber mais sobre as versões do civic que me diga algo :D

                  Comentário


                    #39
                    Existe um 1.6 VTEC 130cv, 1.6i16 130cv (Honda Concerto e Civic pré-90), 1.5iLS 115cv(não-desportivo), e 1.6VTI 160cv

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
                      Existe um 1.6 VTEC 130cv, 1.6i16 130cv (Honda Concerto e Civic pré-90), 1.5iLS 115cv(não-desportivo), e 1.6VTI 160cv
                      Qual é o civic 1.6 VTEC 130cv, o eg4?

                      Edit: eg5 esi certo?
                      Editado pela última vez por dimasmatos; 09 January 2015, 14:10.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                        Para primeiro carro sao opções algo arriscadas ... consumos altos , manutenção alta (carros velhos) , pouca segurança ... Eu sei que é fixe ter um GTI ... mas tem tudo isso em conta , principalmente se o €€ nao abundarem. A maioria desses carros já foi bem abusada durante a vida ... compra com atençao.
                        Isto tudo. Primeiro é preciso ter unhas para um pocket rocket, e depois é preciso encontrar um que esteja em bom estado, que não é nada fácil, dado que muitos desses carros andaram anos a fio nas malhas do azeite gallo.

                        Originalmente Colocado por dimasmatos Ver Post
                        Até já estive a pensar no CRX só que não tem Direcção Assistida e fica difícil :D
                        Boa sorte para arranjares um CRX todo de origem e a bom preço.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por ravager Ver Post
                          Isto tudo. Primeiro é preciso ter unhas para um pocket rocket, e depois é preciso encontrar um que esteja em bom estado, que não é nada fácil, dado que muitos desses carros andaram anos a fio nas malhas do azeite gallo.



                          Boa sorte para arranjares um CRX todo de origem e a bom preço.
                          Conheço quem arranjou mas como tinha dito não tem direcção assistida e pode ficar complicado as vezes :D

                          Até acho o eg5 bem apetecível, para mim os eg's são os mais bonitos.
                          Editado pela última vez por dimasmatos; 09 January 2015, 14:16.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por dimasmatos Ver Post
                            Qual é o civic 1.6 VTEC 130cv, o eg4?

                            Edit: eg5 esi certo?
                            Desculpa, de esses códigos não percebo nada.. Mas já há de aparecer aí um Hondista a ajudar-te

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
                              Desculpa, de esses códigos não percebo nada.. Mas já há de aparecer aí um Hondista a ajudar-te
                              Agradecia que aparecesse um, há tanta versão que até fico de olhos em bico :P

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
                                Colega, eu não estava a desancar em ninguém, apenas fiz uma crítica ao teu post fazendo as devidas advertências ao user. E se chamas "desportivo", mesmo com aspas, a 145 1.4 ou a Civic 1.5, então acho que tens uma perspectiva um bocadinho distorcida do que um carro normal e um carro desportivo anda.

                                Não há muito a sugerir, por esse preço já encontras muita diversidade.. Além dos que disseste (sugestão: Procura GTI ou Cup mas tenta encontrá-los sem mods. O rebaixamento é um bom indicador, porque por norma é a primeira. Há um GTI em Albufeira a bom preço que me parece boa ideia, no olx), ficam algumas ideias
                                Quer dizer Guedes, afinal eu não disse as coisas sem nexo não é? (costuma-se dizer "quem critica faz melhor", neste teu caso não me pareceu)
                                Quando dei aqueles exemplos, alem de estarem separados uns dos outros (desportivos menos velhos VS Tipo desportivos e mais antigos) não sei se reparaste que o rapaz tinha falado em carros para durarem mais um tempo... logo não iria ver Hothatchs coupes e GTs com 25 anos ou mais...
                                E ter carros desta lista por 3000€... Yeah... right...

                                Honda CRX - http://seixal-setubal.olx.pt/honda-c...-iid-470125888 (mais de 3000€, e é difícil de arranjar um que não tenha alguma modificação, carros inferiores a 1992)
                                Lancia Delta HPE - http://alvercadoribatejo.olx.pt/lanc...-iid-470201342 (baratissimos e fáceis de encontrares carros destes, nota: estes não foram nada daquilo que foi o HF)
                                BMW 318ti/318is - BMW Série 3 318 iS Coupé (140cv) (2p), Gasolina, 5.000 (o que está mais original custa uma pipa de massa... mais um difícil de apanhar sem ser "xunado")
                                Toyota Celica - (o único que deste um exemplo valido, mesmo assim é um carro de 1992)
                                Renault Clio 16S - Renault Clio 1.8 16V, € 4.450 - Standvirtual ou Renault Clio 2.0 16V Sport, € 5.000 - Standvirtual (os originais)
                                Peugeot 206 GTI - http://bragacity.olx.pt/peugeot-206-...-iid-469895688 e o verdadeiro GTI que era o 2.0 Peugeot 206 2.0 GTi, € 5.250 - Standvirtual (alem de ser raro este já tem algumas modificações)
                                Fiat Punto HGT/GT - http://afife.olx.pt/fiat-punto-1-8-1...-iid-445675193 (original)
                                Honda Prelude - Honda Prelude 2.3 I 4 WS 1 Dono 136000 KMS, Gasolina, 3.690 ou Honda Prelude 2.2i VTEC Aut. (185cv) (2p), Gasolina, 4.490 (desportivos raros pagas do bom)
                                Alfa Romeo 145 1.7 QV - http://torresvedras.olx.pt/alfa-rome...-iid-445149551 (foi o mais parecido que consegui, a versão QV é muito raro, mesmo que haja imagina-se o preço..)

                                por tanto caro forista, temos de ser realistas e não andarmos a "vender" sonhos aos outros, com um orçamento limitado destes, dificilmente se consegue algo de jeito dessa lista, ou tem se a possibilidade de ir para um "tipo desportivo" mais moderno com menos Kms.
                                Um concelho para a próxima coloca uma resposta nova sem puxares pelas respostas dos outros, assim torna-se menos incomodo e ajudas na mesma com a tua opinião.
                                Editado pela última vez por peras777; 09 January 2015, 15:22.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por ravager Ver Post
                                  Isto tudo. Primeiro é preciso ter unhas para um pocket rocket, e depois é preciso encontrar um que esteja em bom estado, que não é nada fácil, dado que muitos desses carros andaram anos a fio nas malhas do azeite gallo.
                                  Eu nem diria que é tanto pelo kit de unhas é mais pela falta de cuidados que estes carros e os donos muitas vezes têm.

                                  Quem compra um "GTI" quer explorar algumas das potencialidades do carro e aqui há um problema.
                                  A maioria destas viaturas tem uma grande necessidade de manutenção e para piorar as coisas, neste tipo de carros com chassis mais apurados pela marca para contrariar a subviragem tudo isso acaba por notar-se mais que num carro comum.

                                  Se o autor do tópico quer comprar um carro deste género eu acho muito bem, se os miudos de 14 anos anos andam de scooter e os de 16 já montam DTRs não vejo qual é o problema, NO ENTANTO é uma muito boa ideia ter uns dinheirinhos de parte para colocar o carro em condições e sem esquecer que a estrada pública não é o autódromo.
                                  Eu quando vejo estes carros conduzidos por pessoal do aço e montam pneus dos "chinos" ou do mais barato...

                                  É o pneu de melhor qualidade e esse triangulo de suspensão novo que pode fazer a diferença entre o acidente e o susto, isto serve para qualquer carro mas ainda é mais relevante num pocket-rocket ou em qualquer carro com pretensão desportiva.
                                  Editado pela última vez por FernandoAc; 09 January 2015, 15:21.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                    Eu nem diria que é tanto pelo kit de unhas é mais pela falta de cuidados que estes carros e os donos muitas vezes têm.

                                    Quem compra um "GTI" quer explorar algumas das potencialidades do carro e aqui há um problema.
                                    A maioria destas viaturas tem uma grande necessidade de manutenção e para piorar as coisas, neste tipo de carros com chassis mais apurados pela marca para contrariar a subviragem tudo isso acaba por notar-se mais que num carro comum.

                                    Se o autor do tópico quer comprar um carro deste género eu acho muito bem, se os miudos de 14 anos anos andam de scooter e os de 16 já montam DTRs não vejo qual é o problema, NO ENTANTO é uma muito boa ideia ter uns dinheirinhos de parte para colocar o carro em condições e sem esquecer que a estrada pública não é o autódromo.
                                    Eu quando vejo estes carros conduzidos por pessoal do aço e montam pneus dos "chinos" ou do mais barato...

                                    É o pneu de melhor qualidade e esse triangulo de suspensão novo que pode fazer a diferença entre o acidente e o susto, isto serve para qualquer carro mas ainda é mais relevante num pocket-rocket ou em qualquer carro com pretensão desportiva.
                                    Pois, é pena não tratarem dos carros com os cuidados que eles realmente precisam.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Outra perguntinha, alguém me sabe dizer quais os modelos de civic eg com direcção assistida? agradecia saber.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por peras777 Ver Post
                                        Quer dizer Guedes, afinal eu não disse as coisas sem nexo não é? (costuma-se dizer "quem critica faz melhor", neste teu caso não me pareceu)
                                        Quando dei aqueles exemplos, alem de estarem separados uns dos outros (desportivos menos velhos VS Tipo desportivos e mais antigos) não sei se reparaste que o rapaz tinha falado em carros para durarem mais um tempo... logo não iria ver Hothatchs coupes e GTs com 25 anos ou mais...
                                        E ter carros desta lista por 3000€... Yeah... right...

                                        Honda CRX - http://seixal-setubal.olx.pt/honda-c...-iid-470125888 (mais de 3000€, e é difícil de arranjar um que não tenha alguma modificação, carros inferiores a 1992)
                                        Lancia Delta HPE - http://alvercadoribatejo.olx.pt/lanc...-iid-470201342 (baratissimos e fáceis de encontrares carros destes, nota: estes não foram nada daquilo que foi o HF)
                                        BMW 318ti/318is - BMW Série 3 318 iS Coupé (140cv) (2p), Gasolina, 5.000 (o que está mais original custa uma pipa de massa... mais um difícil de apanhar sem ser "xunado")
                                        Toyota Celica - (o único que deste um exemplo valido, mesmo assim é um carro de 1992)
                                        Renault Clio 16S - Renault Clio 1.8 16V, € 4.450 - Standvirtual ou Renault Clio 2.0 16V Sport, € 5.000 - Standvirtual (os originais)
                                        Peugeot 206 GTI - http://bragacity.olx.pt/peugeot-206-...-iid-469895688 e o verdadeiro GTI que era o 2.0 Peugeot 206 2.0 GTi, € 5.250 - Standvirtual (alem de ser raro este já tem algumas modificações)
                                        Fiat Punto HGT/GT - http://afife.olx.pt/fiat-punto-1-8-1...-iid-445675193 (original)
                                        Honda Prelude - Honda Prelude 2.3 I 4 WS 1 Dono 136000 KMS, Gasolina, 3.690 ou Honda Prelude 2.2i VTEC Aut. (185cv) (2p), Gasolina, 4.490 (desportivos raros pagas do bom)
                                        Alfa Romeo 145 1.7 QV - http://torresvedras.olx.pt/alfa-rome...-iid-445149551 (foi o mais parecido que consegui, a versão QV é muito raro, mesmo que haja imagina-se o preço..)

                                        por tanto caro forista, temos de ser realistas e não andarmos a "vender" sonhos aos outros, com um orçamento limitado destes, dificilmente se consegue algo de jeito dessa lista, ou tem se a possibilidade de ir para um "tipo desportivo" mais moderno com menos Kms.
                                        Um concelho para a próxima coloca uma resposta nova sem puxares pelas respostas dos outros, assim torna-se menos incomodo e ajudas na mesma com a tua opinião.


                                        Oh meu caro sabe-tudo... Porventura, a certa altura, já estiveste envolvido no mercado, a tentar comprar seriamente algum destes veículos, vendo várias unidades, comparando preços, negociando, etc? É que eu acho que não. Essa tua verborreia nem merece resposta, de tal forma mostra horizontes limitados e manipulações rascas. Acabaste mesmo de comparar um 145 com um 147 e supor sequer que os valores são comparáveis? Dás-me um 318is por 5000€ como o valor mínimo a que se arranjam?? Acabaste de comparar o preço de um 2.0RS com um 16S? Um 206GTI não arranjas por 3000€? Epah.. Obrigado por este momento de boa disposição naquilo que se avizinhava uma tarde medorrenta e aborrecida.

                                        Já agora, caro forista, e na única parte desta resposta que interessa para o caso: Renault Megane 2.0 (mk1), que dizes?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post


                                          Oh meu caro sabe-tudo... Porventura, a certa altura, já estiveste envolvido no mercado, a tentar comprar seriamente algum destes veículos, vendo várias unidades, comparando preços, negociando, etc? É que eu acho que não. Essa tua verborreia nem merece resposta, de tal forma mostra horizontes limitados e manipulações rascas. Acabaste mesmo de comparar um 145 com um 147 e supor sequer que os valores são comparáveis? Dás-me um 318is por 5000€ como o valor mínimo a que se arranjam?? Acabaste de comparar o preço de um 2.0RS com um 16S? Um 206GTI não arranjas por 3000€? Epah.. Obrigado por este momento de boa disposição naquilo que se avizinhava uma tarde medorrenta e aborrecida.

                                          Já agora, caro forista, e na única parte desta resposta que interessa para o caso: Renault Megane 2.0 (mk1), que dizes?
                                          > Continuo à espera dos teus links em relação à lista que apresentas.



                                          Já agora vens ao Tópico só para me insultar? É preciso meter-te na Ignore list? Ou preferes continuar com uma discussão sem nexo para receberes uma infracção?


                                          Por mim este assunto está encerrado.
                                          Cumps.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por dimasmatos Ver Post
                                            Outra perguntinha, alguém me sabe dizer quais os modelos de civic eg com direcção assistida? agradecia saber.
                                            Alguém??

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por dimasmatos Ver Post
                                              Alguém??
                                              Não é algo linear, um mesmo modelo um pode ter e outro não. O melhor é procurares especificamente por cada modelo que pretendes

                                              Comentário


                                                #53
                                                boas pessoal, sou novo neste assunto, por tanto aqui vai. irei buscar um esi este mês, e o carro ta muito bem tratado, de motor então está excelente, bem impinjo e com 160.000km, a minha questão é:

                                                1 - como já ouvi dizer estes carros atraem alguns ladrões, qual a vossa opinião em relação a segurança anti-roubo devo meter no carro..?

                                                2 - quero deixar o esi um pouco mais emocionante, a chegar a uns leves 150cv, oque devo acrescentar ou alterar neste carro? - See more at: http://forum.autohoje.com/forum-gera....B8AhEedq.dpuf

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por RubenTeixeira Ver Post
                                                  Não é algo linear, um mesmo modelo um pode ter e outro não. O melhor é procurares especificamente por cada modelo que pretendes
                                                  Eu gostava ou o eg5 ou o eg6.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por kewen Ver Post
                                                    boas pessoal, sou novo neste assunto, por tanto aqui vai. irei buscar um esi este mês, e o carro ta muito bem tratado, de motor então está excelente, bem impinjo e com 160.000km, a minha questão é:

                                                    1 - como já ouvi dizer estes carros atraem alguns ladrões, qual a vossa opinião em relação a segurança anti-roubo devo meter no carro..?

                                                    2 - quero deixar o esi um pouco mais emocionante, a chegar a uns leves 150cv, oque devo acrescentar ou alterar neste carro? - See more at: http://forum.autohoje.com/forum-gera....B8AhEedq.dpuf
                                                    Um corta corrente bem feito e bem escondido e não te levam de lá o carro

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por RubenTeixeira Ver Post
                                                      Um corta corrente bem feito e bem escondido e não te levam de lá o carro
                                                      E que tal um volante quick release?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Peugeot 206 2.0 GT, € 2.990 - Standvirtual

                                                        Da lista não escolheria nenhum, tentava procurar uma coisa destas:

                                                        Peugeot 206 1.6 GTi, € 2.750, Loures - Standvirtual

                                                        Cumps

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Não curto o 206.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por kewen Ver Post
                                                            boas pessoal, sou novo neste assunto, por tanto aqui vai. irei buscar um esi este mês, e o carro ta muito bem tratado, de motor então está excelente, bem impinjo e com 160.000km, a minha questão é:

                                                            1 - como já ouvi dizer estes carros atraem alguns ladrões, qual a vossa opinião em relação a segurança anti-roubo devo meter no carro..?

                                                            2 - quero deixar o esi um pouco mais emocionante, a chegar a uns leves 150cv, oque devo acrescentar ou alterar neste carro? - See more at: http://forum.autohoje.com/forum-gera....B8AhEedq.dpuf
                                                            Isso é coisa muito simples, basta trocar para o motor do VTI.

                                                            Mais a sério, esquece isso, não é viável, nunca na vida consegues ganhar 25 ou 30 cvs num otto atmosférico sem modifições sérias (e caras). Ultimamente tenho ouvido esta pergunta, acho há quem ouça falar em reprogramações e quer fazer o truque em carros atmosféricos mas sem o turbo não há ar extra nem mistura para bombear para dentro do motor.

                                                            Tem ainda em conta que mesmo gastando um bom dinheiro para ganhar esses 25cvs vais sacrificar a fiabilidade, utilização e os consumos.

                                                            Em vez de tentar ganhar cvs num ESI com 160k kms pensa antes em recuperar os cavalos perdidos fazendo revisão ao carro.

                                                            Revê tudo o que é velas, cabos, filtros, sistema de escape e admissão e já agora ver como está o sistema de refrigeração (tubos, radiador, bomba de água, termostato) e a distribuição para teres pelo menos alguma margem de segurança para utilizar a potência original.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por RubenTeixeira Ver Post
                                                              Um corta corrente bem feito e bem escondido e não te levam de lá o carro
                                                              Continua a existir a hipótese reboque, especialmente em carros de garagem estrela.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X