Não ha o VTI neste versão. O máximo é o ESI 125cv. É pena, e está errado, pq o VTI devia estar na carrocaria mais desportiva.
O 3 e 4p eram fabricados no Japão, ao passo que o Coupé era produzido nos EUA, daí a não existência de uma versão desportiva no Coupé. O mesmo se passa na velha questão: "Mas porque é que o híbrido não existe nas versões de 5p?"
BTW gosto mais do hatchback e do sedan do que do coupé. Acho a traseira do coupé algo desenquadrada do resto do carro.
ainda hoje vi um que ao fazer um amnobra mandou uma pancada do de tras e nem pestenejou, lol
ainda vi a matricula e avisei o rapaz do que estava atrás, mas o carro era um já antigo ford fiesta comercia e duvido que ele consiga ver se tem ais amassadelas ou riscos dos que já tinha, [}][}][}]
Bem pessoal, vcs não não demoram! Muito obrigado por todas as repostas, em especial o rogerAjacto pela pesquisa e pelos links.
Infelizmente estou a ver que este carro já foge ao meu orçamento
Tenho até €3000 a dar pelo carro (eventualmente alargáveis até €3500, se o negócio valer a pena).
Tenho um primo que comprou um destes irrepriensivelmente novo, com pouco mais de 100.000Km e nem um risco, com revisoes feitas na marca e tudo o mais, por pouco mais de €4000.
Pensei de conseguir tb algo igual ou mais barato.
Assim sendo, terei que optar por uma versão mais em conta.
Uma coisa é certa... Vai ser um Civic desta altura (92-95).
Quero o modelo mais económico, pois ainda estou a terminar o meu curso e apesar de ainda ter algum apoio económico dos meus pais, o pópó e todos os custos inerentes (manutenção, combustivel, etc.) vai sair tudo do meu bolso.
Talvez um LSI de 3 portas (hatchback) seja uma boa opção...
Que me dizem?
Mais uma vez obrigado pelas respostas.
Bem hajam!
PS:
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Civic para mim é o de 5 portas VTI!
Sim, nasci Brasil, filho de portugueses e moro em Portugal desde 1992
Quero o modelo mais económico, pois ainda estou a terminar o meu curso e apesar de ainda ter algum apoio económico dos meus pais, o pópó e todos os custos inerentes (manutenção, combustivel, etc.) vai sair tudo do meu bolso.
Talvez um LSI de 3 portas (hatchback) seja uma boa opção...
Que me dizem?
Sim, é um bom modelo e está mais dentro do teu orçamento. ;)
Nos States saiu um Civic Coupe VTI...mas lá chamava-se SI...ou seja.motor B16A2 lá dentro.
Em portugal há muito boa gente que faça o Swap de motores.
E houve tb,mas não em portugal,infelizmente,O VTI-R baseado no coupe EK4...mas com motor do VTI.
Se vais comprar mesmo o coupé,aconselho o ESI...mas se não te faz diferença algo me diz que o motor de origem não vai lá ficar
Se estiver de origem,é de 100 ou de 125cv...de 160...só com swap de motor...e há por aí uns quantos...compra-se um VTI batido...muda-se motor...caixa...eixo traseiro...alteram-se molas e amortecedores e voilá...VTI coupé!
Se estiver de origem,é de 100 ou de 125cv...de 160...só com swap de motor...e há por aí uns quantos...compra-se um VTI batido...muda-se motor...caixa...eixo traseiro...alteram-se molas e amortecedores e voilá...VTI coupé!
E isso também é válido para o 216 sportcoupé certo?
Quanto pode ficar um carro nesse estado(salvado).
Não sei se o motor do VTI cabe no 216coupe,não tenho conhecimento de tal...mas se o capot não der xatices a fechar,entao deve caber.
Procura saber num forum de hondas. no www.vtecpt.com volta e meia aparecem pessoal a vender motors do VTI.
Agora duvido que o chassis seja igual.
Comentário