Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pórticos foram um erro nas autoestradas, diz presidente da EP/Refer

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
    Pois..........mas não é só para as SCUTS que o estado trabalha! Há mais privados a fazer jogo sujo.

    Assim sendo, também quero que a AT cobre aos meus clientes as suas dívidas! Também quero esse serviço para mim em vez de ir para tribunal e ficar à espera.

    Percebes o quão grave e nojenta esta situação é?

    Cumprimentos.
    Compreendo a tua posiçao sim. Em alguns paises é assim que funciona.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por dlt Ver Post
      Exactamente igual. Não pago pórticos nenhuns. Mas passas fome por minha causa?
      Exactamente. Nao pagas porque nao os tens para pagar. Agora nao compres a vinheta e a coles que sabes bem o que te acontece.

      Comentário


        #33
        Já ta feito. Fui meter por acaso nos carros está segunda. A multa da vinheta são 200 e tal francos salvo erro

        Comentário


          #34
          Ja aumentou entao, era 120-. e tinhas de ir comprar a vinheta na mesma.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por dlt Ver Post
            Já ta feito. Fui meter por acaso nos carros está segunda. A multa da vinheta são 200 e tal francos salvo erro
            Então experimenta não comprares a vinheta..ou és como a maioria dos emigrantes, que só tem "tomates" quando vem para cá e cá é o maior, mas depois onde estão, piam logo fino?

            E sim, por causa de não pagares tu, pagam os outros por ti...

            Se calhar não te importas que chegue ao teu carro e tire uns litros de combustível para meu uso . Afinal de contas, não vais passar fome por causa disso...

            Comentário


              #36
              O meu amigo... Não vas por aí q tem mato e pica....fazes parte da sociedade da ascendi ou q? Ou tens tacho no governo? Eu não me sinto na obrigação de andar a sustentar pançudos. Eu nunca disse q não pagava as scuts. Se eles me mandarem a fatura para casa como fazem a todos, q remédio tenho eu senão pagar....agora daqui até la, não me sinto na obrigação nem de comprar vias verdes ou o q quer q seja. Eles se quiserem q metam portagens como as pessoas normais fazem e pago logo na hora com dinheiro vivo. Fica descansado q da minha parte ocupo me eu. Não sou o maior quando vou a terra. Vê la q até conduzo skodas em vez de Mercedes e bmws. Mas tu pagas por mim o que? O objectivo das scuts não foi fazerem vias rápidas livres de custos aos utilizadores? E com fundos europeus?

              Eu não acho normal um dito governo lucrar 3x com um serviço. Agora nunca na vida e q isto fique claro vais andar a pagar algo para mim...diria eu mais depressa q quando vou aí de férias ando mais depressa eu a pagar algo para ti, do q tu para mim...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X