Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Finalmente uma boa noiticia bmw

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Alive Ver Post
    Mas se quiseres comparar com o bmw do segmento de uma octavia break, A Octavia Break é hedionda ao lado de uma 3 touring.
    Comparação algo díficil, dado que não são do mesmo segmento! Teria de ser com o Skoda Superb e eu prefiro uma Superb a um
    uma 3 Touring, tanto de design como de espaço/conforto.

    Mas, estamos a falar de design e design é sempre subjectivo e varia de gostos para gostos.
    Editado pela última vez por REDLINER; 18 January 2015, 22:19.

    Comentário


      Eu até acho, pleo que leio nas revistas da espeialidade, que uma carrinha é melhor do que um monovolume na maioria das situações. A não ser que tenham uma carrada de filhos e precisem de 7 lugares (S-Max e afins), a carrinha é melhor.

      Vá, disparem lá
      Editado pela última vez por AyrtonRose; 18 January 2015, 18:18.

      Comentário


        E ainda ninguém cascou no 3GT:



        Comentário


          Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
          Eu até acho, pleo que leio nas revistas da espeialidade, que uma carrinha é melhor do que um monovolume na maioria das situações. A não ser que tenham uma carrada de filhos e precisem de 7 lugares (S-Max e afins), a carrinha é melhor.

          Vá, disparem lá

          image upload no compression

          Tiro no BMW mais feio da actualidade!

          Comentário


            Originalmente Colocado por VelSatiS Ver Post
            Mais 1 fan-boy, podiam ao menos admitir que a Be-eme querida deles copiou descaradamente o B. Quando saiu o novo classe A nao se calavam a afirmar que era uma copia do serie 1 mas agora andam bem socegadinhos e a falar maravilhas desta coisa.

            Ps: Antigamente existiam claras diferencas entre marcas, hoje em dia sao quase todas a mesma porcaria, formatos, motores, precos, qualidade etc, so pormenores alteram mas no fundo fazem todos a mesma porra. Fabricados para durar 4 ou 5 anos e trocar novamente, longe vao os tempos dos carros feitos para durar uma vida e que tinham caracter
            Escreve-se BMW.

            Comentário


              Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
              Eu até acho, pleo que leio nas revistas da espeialidade, que uma carrinha é melhor do que um monovolume na maioria das situações.
              Aqui em casa mora um monovolume e uma carrinha, tenho dois filhos, e não tenho a menor dúvida em afirmar que o monovolume (apesar de ser esteticamente um caixote) ganha em todas as situações, exceto no desempenho dinâmico e nos consumos.

              É MUITO mais espaçoso, mais confortável, tem melhor posição de condução, mais facilidade de entrar e sair com crianças, mais modular, tem melhor visibilidade, tem um ambiente a bordo mais acolhedor, enfim, quem tem um monovolume e crianças sabe do que falo.

              Repito: é um erro infantil julgar este BMW pela estética. E de qualquer maneira, como já foi cabalmente demonstrado neste tópico, neste segmento, nem sequer é dos mais feios.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                Ainda sobre a estetica, vejamos a concorrencia:






                Ja vi acidentes mais bonitos que aquela frente.

                Acho que la esta, a beleza é relativa, depois de olhar para a traseira da Scenic, o Serie 2 é uma beleza.
                Estás sequer a implicar que a série 2 é mais bonita ou mais bem desenhada que a C4 Picasso? Série 2 nem o coupé é bonito quanto mais a active tourer. A única coisa que a Série 2 tem a mais que a C4 Picasso é o preço e o motor.

                E depois não me venham falar de qualidade porque a série 2 não será muito melhor que um X1 e por sua vez o X1 não é nada de especial para o preço.

                Já a existência do 214d, porque não? Deve de chegar para a maior parte dos utilizadores em geral.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por eu Ver Post
                  Aqui em casa mora um monovolume e uma carrinha, tenho dois filhos, e não tenho a menor dúvida em afirmar que o monovolume (apesar de ser esteticamente um caixote) ganha em todas as situações, exceto no desempenho dinâmico e nos consumos.

                  É MUITO mais espaçoso, mais confortável, tem melhor posição de condução, mais facilidade de entrar e sair com crianças, mais modular, tem melhor visibilidade, tem um ambiente a bordo mais acolhedor, enfim, quem tem um monovolume e crianças sabe do que falo.

                  Repito: é um erro infantil julgar este BMW pela estética. E de qualquer maneira, como já foi cabalmente demonstrado neste tópico, neste segmento, nem sequer é dos mais feios.
                  É isso que dizes, ganha na parte de ser mais confortavel, e entendo isso de entrar e sair, perde no desempenho e consumos. Depois cabe a cada um pesar os prós e contras.

                  Mas já agora que monovolume é?
                  Um C-Max, S-Max e Galaxy sao monovolumes, eu tinha mais em mente os pequenos monovolumes como os que se estão agora discutir do que gandes monovolumes.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                    Escreve-se BMW.
                    No shit genius Parece que tenho uma groupie

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por masterfd Ver Post
                      Estás sequer a implicar que a série 2 é mais bonita ou mais bem desenhada que a C4 Picasso? Série 2 nem o coupé é bonito quanto mais a active tourer. A única coisa que a Série 2 tem a mais que a C4 Picasso é o preço e o motor.

                      E depois não me venham falar de qualidade porque a série 2 não será muito melhor que um X1 e por sua vez o X1 não é nada de especial para o preço.

                      Já a existência do 214d, porque não? Deve de chegar para a maior parte dos utilizadores em geral.
                      Implicar? Estou a afirmar

                      Mas sim...



                      ... horrivel.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                        Comparação algo díficil, dado que não são do mesmo segmento! Teria de ser com o Skoda Superp e eu prefiro um Superb a um
                        uma 3 Touring, tanto de design como de espaço/conforto.

                        Mas, estamos a falar de design e design é sempre subjectivo e varia de gostos para gostos.

                        É lidar. Em termos de interiores, uma série 3 dá 10-0 a qualquer skoda. Em termos de sensação de condução idem (comparando, reitero, segmentos idênticos)

                        Se quiseres comparar o serie 2 em questão com um roomster é a comparação correcta, e acho que são incomparáveis.

                        Agora eu gosto é de ver os comentários anti-bmw. Continuem a odiar que eles vão continuar a vender

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por VelSatiS Ver Post
                          No shit genius Parece que tenho uma groupie
                          Agora já sou génio? Obrigado. Sabes o que é curioso, é quando se apelida de fanboy e depois se escreve BMW da forma como escreveste, mostrando alguma azia ou inveja (ou outra coisa qualquer) contra a marca. Portanto se um lado é fanboy, do outro há um anti-be-éme. E um anula o outro.

                          Gosto particularmente quando usas umas palavras engraçadas (como denegrente e groupie), mas depois leio coisas como "defenir". Just does not compute.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                            Não preciso porque tenho um!

                            Tens que levar as coisas menos a peito, estava obviamente a brincar, não te deixes cegar tão facilmente.
                            Ninguém tinha percebido.

                            Quanto ao resto, agora já fui eu a levar a peito, pois...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                              E ainda ninguém cascou no 3GT:



                              Parece-te mal?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                                Parece-te mal?

                                Nem com o bling kit M fica bonito

                                Comentário


                                  Eu por acaso gosto muito do série 3 GT.

                                  Além de muito versátil é muito bonito. Mas compreendo que não tenha umas linhas muito consensuais...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por vso Ver Post
                                    Nem com o bling kit M fica bonito
                                    Eu já não vou pelo bling.
                                    Respondendo à questão do Tassilgo. Obviamente que um kit //M fica catito. Mas agora famos a factos. E há até aqui malta que tem monovolumes. Para que raio serve um monovolume kitado? E já agora é espetar-lhe com uma repro e tirar EGR e MAF's e tretas do género.

                                    Em princípio quem compra um série 2 (que é o caso do tópico), classe B, Scenic, B-Max, Mazda MPV quer ter um mínimo de conforto e de espaço e de preferência versátil. Não é para se tornar num Fitipaldi de putos do infantário.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                      Ah então é isso, a BMW lançou uma arrastadeira para competir com a arrastadeira da Mercedes, é para ver quem consegue ter o carro de luxo mais lento.
                                      Não são lentos, são "tântricos", é um outra forma de dar "prazer de condução"...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                        Implicar? Estou a afirmar

                                        Mas sim...



                                        ... horrivel.



                                        Lindo, deve ser das traseiras mais bem executadas do mercado...

                                        Comentário


                                          Comparada com a traseira da Scenic, essa traseira do Serie 2 Coupé é arte

                                          E ja me esquecia:

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                            Comparada com a traseira da Scenic, essa traseira do Serie 2 Coupé é arte

                                            E ja me esquecia:



                                            Pronto...Lá tenho que ir eu jantar outra vez.

                                            Comentário


                                              Mas a BMW também sabe fazer carros feios...

                                              Comentário


                                                Sim, esse Serie 7 tambem nao é dado para a beleza no geral.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                  Comparada com a traseira da Scenic, essa traseira do Serie 2 Coupé é arte

                                                  E ja me esquecia:
                                                  P'rai há 20 anos que a Toyota e a Renault não lançam um carro bonito, talvez com excepção do Vel satis e do GT86. Mas pega na C4 Picasso pega na Série 2, compara dimensões, espaço interior, arrojo, design(põe de parte apliques aerodinamicos tipo pack m) e a C4 é muito mais bem desenhada, até pelo facto de terem sensivelmente as mesmas dimensões e a C4 ter três bancos individuais traseiros em vez dos dois +1 do BMW.

                                                  Posto isto, existem BMW bonitos, o Série 3, 4, 5, 6 e 7 são carros bastante agradáveis à vista e gosto bastante do X1 que por acaso há um aqui na família, de resto só o X6.

                                                  Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                                                  Mas a BMW também sabe fazer carros feios...
                                                  Por acaso um dos meus carros favoritos, bastante original tal como o Série 6 e63
                                                  Editado pela última vez por masterfd; 18 January 2015, 21:41.

                                                  Comentário


                                                    Eu gosto

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por masterfd Ver Post
                                                      P'rai há 20 anos que a Toyota e a Renault não lançam um carro bonito, talvez com excepção do Vel satis e do GT86. Mas pega na C4 Picasso pega na Série 2, compara dimensões, espaço interior, arrojo, design(põe de parte apliques aerodinamicos tipo pack m) e a C4 é muito mais bem desenhada, até pelo facto de terem sensivelmente as mesmas dimensões e a C4 ter três bancos individuais traseiros em vez dos dois +1 do BMW.

                                                      Posto isto, existem BMW bonitos, o Série 3, 4, 5, 6 e 7 são carros bastante agradáveis à vista e gosto bastante do X1 que por acaso há um aqui na família, de resto só o X6.



                                                      Por acaso um dos meus carros favoritos, bastante original tal como o Série 6 e63
                                                      Um tipo que gosta do VelSatis não tem credibilidade!!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por masterfd Ver Post
                                                        Estás sequer a implicar que a série 2 é mais bonita ou mais bem desenhada que a C4 Picasso? Série 2 nem o coupé é bonito quanto mais a active tourer. A única coisa que a Série 2 tem a mais que a C4 Picasso é o preço e o motor.

                                                        E depois não me venham falar de qualidade porque a série 2 não será muito melhor que um X1 e por sua vez o X1 não é nada de especial para o preço.

                                                        Já a existência do 214d, porque não? Deve de chegar para a maior parte dos utilizadores em geral.
                                                        por acaso, entre série 2 active tourer e C4 que venha o série 2. já vi 2 ou 3 ao vivo e por acaso acho "menos mau" ao vivo do que em foto...

                                                        essa crítica ao série 2 coupé (quando o padrão de beleza ainda por cima é o C4 Picasso) é um bocado injusta. a estética é subjectiva, claro, mas o série 2 coupé, não sendo dos mais bonitos carros jamais desenhados, está muito agradável até...

                                                        para mim era um M235i se faz favor... azul estoril ou vermelho e com caixa manual!!!!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Alive Ver Post
                                                          É lidar. Em termos de interiores, uma série 3 dá 10-0 a qualquer skoda. Em termos de sensação de condução idem (comparando, reitero, segmentos idênticos)

                                                          Se quiseres comparar o serie 2 em questão com um roomster é a comparação correcta, e acho que são incomparáveis.

                                                          Agora eu gosto é de ver os comentários anti-bmw. Continuem a odiar que eles vão continuar a vender
                                                          Meu caro, onde é que (nas minhas palavras) se lê que eu tenho comentários anti-BMW?

                                                          O caro user é que começou a disparatar contra a Skoda e ainda por cima muito mal informado e com criticas sem nexo nenhum...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                                                            Não são lentos, são "tântricos", é um outra forma de dar "prazer de condução"...
                                                            eu confesso que não percebo estes comentários. compra a versão "arrastadeira" quem quer. espreitando aqui a lista, que eu saiba o série 2 active tourer tem versão 225i com 231 cv e o classe B tem versão 220 cdi com 170 cv... comprem esses então...

                                                            eu acho piada. quando mercedes não tinha classe A nem classe B e preços começam bem lá em cima no classe C era "ah, mercedes é só para elites, os comuns mortais não podem ter acesso, deviam era fazer uma versão mais barata ou com motor mais pequeno para o mercado português, blá, blá, blá"... não apenas esses motores existem, como existem 2 segmentos abaixo do segmento do classe C e os comentários em vez de alegria e satisfação são: "submotorizado, que vergonha, a mercedes que escândalo a vender carros com menos de 100 cv e são caros como tudo (apesar de muito mais baratos que a anterior versão de entrada na gama"....

                                                            e nos Bmw a caricatura é qualquer coisa como "Menos de 300 cv é uma vergonha, tração atrás para quê?.... lol"

                                                            os portugueses são insatisfeitos por natureza. se carro é bom, passa a mau. se é mau, é ainda pior....

                                                            por mim, quanto maior o mercado melhor. quanto mais marcas e modelos idem. se houver 10 motores na gama, é melhor que 2 ou 3.... e depois cada um compra o que quer.... se acho o 214d ative tourer fraco? compro o 216d ou 218d. é muito caro e não tenho dinheiro ou não quero comprar tão caro por um mini-monovolume? então vou pra concorrência.... quanto mais opções melhor. depois cada um escolhe o que prefere...

                                                            Comentário


                                                              apagar (repetido)
                                                              Editado pela última vez por dtv; 18 January 2015, 22:50.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X