Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw 320d e46 Ajuda !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Este é um dos que eu dava o que pedem por ele: BMW 323 CI CABRIO, € 13.500, Lisboa - Standvirtual

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por VelSatiS Ver Post
      resumindo o dinheiro é pouco mas o teu amiggo quer porque quer um bmw independentemente deste estar com pessimo aspecto, logo se a decisao esta tomada nao percebo porque vieste pedir ajuda
      Calma Velsatis acho que fizeste quote do post incompleto, não foi só isso que escrevi, a decisão não esta nada tomada, ele falou me nesse carro e eu achei estranho, logo fui aqui ao fórum pedir opiniões. Não tomemos conclusões precipitadas

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
        Este é um dos que eu dava o que pedem por ele: BMW 323 CI CABRIO, € 13.500, Lisboa - Standvirtual
        é uma boa sugestão sim, mas sendo a gasolina e 13.500€ esta fora de questão.

        Voltando ao tema, portanto as alternativas que sugeri são mais validas e atraentes que o carro inicial certo?

        Comentário


          #34
          Olhando para o mercado de sedans, pesquisando por preços e Km idênticos, tens isto:
          Alfa Romeo 159 1.9 JTD 16V Selective, € 12.000, Porto - Standvirtual
          Alfa Romeo 159 1.9 JTDm 16V, € 10.490, Senhora Da Hora - Standvirtual
          Opel Vectra GTS 1.9 CDTi, € 11.250 - Standvirtual
          Opel Vectra GTS 1.9 CDTi, € 8.000, Carvide - Standvirtual


          Como o E46 é dificil de igualar em alguns aspectos, mas estes não são nada maus, e entre esse e algum destes, era um destes de olhos fechados...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
            é uma boa sugestão sim, mas sendo a gasolina e 13.500€ esta fora de questão.

            Voltando ao tema, portanto as alternativas que sugeri são mais validas e atraentes que o carro inicial certo?
            Para mim são todos muito básicos. Completamente despidos de extras.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
              Olhando para o mercado de sedans, pesquisando por preços e Km idênticos, tens isto:
              Alfa Romeo 159 1.9 JTD 16V Selective, € 12.000, Porto - Standvirtual
              Alfa Romeo 159 1.9 JTDm 16V, € 10.490, Senhora Da Hora - Standvirtual
              Opel Vectra GTS 1.9 CDTi, € 11.250 - Standvirtual
              Opel Vectra GTS 1.9 CDTi, € 8.000, Carvide - Standvirtual


              Como o E46 é dificil de igualar em alguns aspectos, mas estes não são nada maus, e entre esse e algum destes, era um destes de olhos fechados...
              Boas parecem me também sugestões validas, vou ter que lhe mostrar para ver o que diz, obrigado Paulo

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
                é uma boa sugestão sim, mas sendo a gasolina e 13.500€ esta fora de questão.

                Voltando ao tema, portanto as alternativas que sugeri são mais validas e atraentes que o carro inicial certo?
                Eu preferia este BMW 320 d, € 5.750, Ermesinde - Porto - Standvirtual e com o resto do dinheiro fazer um diagnostico/intervenção a maneira

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Micky Ver Post
                  Para mim são todos muito básicos. Completamente despidos de extras.
                  Boas Micky, consegues então sugerir uns e46 150cv na casa dos 10000 e tal € mais equipados? (sem qualquer tipo de ironia, é mesmo um pedido)

                  Cumprimentos
                  Editado pela última vez por sublime21; 18 January 2015, 23:49.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                    Eu preferia este BMW 320 d, € 5.750, Ermesinde - Porto - Standvirtual e com o resto do dinheiro fazer um diagnostico/intervenção a maneira
                    Obrigado Ruben parece estar direitinho o carro, mas ele tem preferência pelo de 150 cv, consegues sugerir algo equipado dentro dos 10 mil e tal € no máximo?

                    Mas vou ter esse em conta

                    E já agora quais as diferenças entre o de 136 cv e o de 150 cv? É que se não houver grandes diferenças pode compensar o de 136 cv.

                    cumprimentos
                    Editado pela última vez por sublime21; 18 January 2015, 23:50.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
                      Boas Micky, consegues então sugerir uns e46 150cv na casa dos 10000 e tal € mais equipados? (sem qualquer tipo de ironia, é mesmo um pedido)

                      Cumprimentos
                      Sinceramente acho difícil. Acredito que haja, mas não deve haver muitos. Por mais 2 ou 3 mil arranjas uns bastante razoáveis e até os mais despidos não deixam de ser bons carros e chegam para a maioria, mas para mim que vou no segundo e tenho outro "em casa" mais outro de um amigo próximo e são todos bem recheados.. não chega.

                      E não vendia o meu por menos de 13/14 mil. Mais do que isso tem ele em extras.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post

                        E já agora quais as diferenças entre o de 136 cv e o de 150 cv? É que se não houver grandes diferenças pode compensar o de 136 cv.

                        cumprimentos
                        Ainda são algumas. Na maioria a nível de motor e transmissão, mas as diferenças estéticas também fazem diferença.

                        O de 150 anda mais, é mais fiável e tem caixa de 6 (só os primeiros de 2001 e 2002 é que tinham caixa de 5).

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
                          Obrigado Ruben parece estar direitinho o carro, mas ele tem preferência pelo de 150 cv, consegues sugerir algo equipado dentro dos 10 mil e tal € no máximo?

                          Mas vou ter esse em conta

                          E já agora quais as diferenças entre o de 136 cv e o de 150 cv? É que se não houver grandes diferenças pode compensar o de 136 cv.

                          cumprimentos
                          Assim de cabeça a maior diferença é a potencia e o binário. Eu não ia andar a dar mais 3 ou 4 mil euros por 14cv ...
                          Se o teu amigo não tiver medo dos km's com o que sobra ainda fica minimamente bem resguardado para um problema mais grave BMW 530 d, € 7.900, Guimaraes - Standvirtual

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Micky Ver Post
                            Sinceramente acho difícil. Acredito que haja, mas não deve haver muitos. Por mais 2 ou 3 mil arranjas uns bastante razoáveis e até os mais despidos não deixam de ser bons carros e chegam para a maioria, mas para mim que vou no segundo e tenho outro "em casa" mais outro de um amigo próximo e são todos bem recheados.. não chega.

                            E não vendia o meu por menos de 13/14 mil. Mais do que isso tem ele em extras.
                            Estou a ver, das sugestões que dei o principal "assunto" que te chama a atenção é não terem muito equipamento certo? mas penso que isso não seja um impeditivo.

                            Já agora tu, ao veres as sugestões que meti, consegues indentificar a versão do carro e o equipamento que tem?

                            Comentário


                              #44
                              Preferia qualquer um destes.

                              BMW 320 d Touring, € 9.700, São Cosme - Gondomar - Standvirtual

                              BMW 320 d PACK M, € 10.000 - Standvirtual

                              BMW 320 CdA Sport, € 10.950, SINTRA - Standvirtual

                              Tentava baixar o preço deste último e depois arranjava umas jantes mais bonitas (originais)

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                Assim de cabeça a maior diferença é a potencia e o binário. Eu não ia andar a dar mais 3 ou 4 mil euros por 14cv ...
                                Se o teu amigo não tiver medo dos km's com o que sobra ainda fica minimamente bem resguardado para um problema mais grave BMW 530 d, € 7.900, Guimaraes - Standvirtual
                                obrigado novamente pela sugestão Ruben, mas penso que os série 5 já não entram na "equação" por ser um carro de dimensões algo grandes para a utilização normal que o meu colega faz.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
                                  Estou a ver, das sugestões que dei o principal "assunto" que te chama a atenção é não terem muito equipamento certo? mas penso que isso não seja um impeditivo.

                                  Já agora tu, ao veres as sugestões que meti, consegues indentificar a versão do carro e o equipamento que tem?

                                  Certo.

                                  Só de olhar para as fotos consigo ver o que tem ou não tem (ou não é original)

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Micky Ver Post
                                    Preferia qualquer um destes.

                                    BMW 320 d Touring, € 9.700, São Cosme - Gondomar - Standvirtual

                                    BMW 320 d PACK M, € 10.000 - Standvirtual

                                    BMW 320 CdA Sport, € 10.950, SINTRA - Standvirtual

                                    Tentava baixar o preço deste último e depois arranjava umas jantes mais bonitas (originais)
                                    Obrigado, mas ele prefere carro e que seja manual, por isso a carrinha e o ultimo por ser automatico fica de fora apesar de aparecerem estar em bom estado.

                                    Agora o do meio: BMW 320 d PACK M, € 10.000 - Standvirtual está bem equipado? e por ter 239 mil km , é uma marca que assuste ou não é nada de mais?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
                                      Obrigado, mas ele prefere carro e que seja manual, por isso a carrinha e o ultimo por ser automatico fica de fora apesar de aparecerem estar em bom estado.

                                      Agora o do meio: BMW 320 d PACK M, € 10.000 - Standvirtual está bem equipado? e por ter 239 mil km , é uma marca que assuste ou não é nada de mais?
                                      Tem pack M (que o torna logo mais apelativo) com jantes 17 originais, volante M, bancos desportivos, cruise control e rádio original (comandos funcionam).
                                      Claro que continua a faltar muita coisa e aquela grelha preta na frente não é muito do meu agrado.
                                      Os kms não me assustam, mas claro que tudo depende do estado real do carro. Pode estar impecável e pode estar todo escafiado. Só vendo pessoalmente.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Micky Ver Post
                                        Certo.

                                        Só de olhar para as fotos consigo ver o que tem ou não tem (ou não é original)
                                        Perfeito, então o que me tens a dizer destes? e desses todos qual escolhias e porque? (deixei espaço entre cada para poderes escrever sobre cada um)

                                        http://www.standvirtual.com/carros/a.../320/P8166555/





                                        http://sobrado.olx.pt/bmw-320d-iid-465754109





                                        http://saosebastiao-setubal.olx.pt/b...-iid-463638039





                                        http://lisboacity.olx.pt/vendo-bmw-3...-iid-455462785





                                        http://auto.sapo.pt/Carros/BMW-Serie...9-1643193.aspx





                                        http://auto.sapo.pt/Carros/BMW-Serie...M-1671335.aspx






                                        BMW 320 d, € 9.900, Lisboa - Standvirtual




                                        Desculpa lá o incomodo
                                        Editado pela última vez por sublime21; 19 January 2015, 00:34.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Micky Ver Post
                                          Ainda são algumas. Na maioria a nível de motor e transmissão, mas as diferenças estéticas também fazem diferença.

                                          O de 150 anda mais, é mais fiável e tem caixa de 6 (só os primeiros de 2001 e 2002 é que tinham caixa de 5).
                                          Não tenho a certeza, os TD também tinham, mesmo após essas datas.
                                          Editado pela última vez por paulo14; 19 January 2015, 00:39.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Epá:

                                            Ponteira de escape asquerosa
                                            Pedais chineses
                                            Rádio e moldura que ficam mal
                                            Aros cromados azeiteiros no painel de instrumentos

                                            Fora isso é ver se não deu nenhuma porrada, faz um test drive para ver se o turbo e embraiagem estão em condições, e perguntar se o carro ainda tem as lamelas de plástico no colector de admissão se tiver é para tirar.

                                            Ir com a chave a uma oficina bmw para saber o historial do carro.

                                            O Resto é sorte!

                                            Comentário


                                              #52
                                              O primeiro não tem um único extra. A não ser que se considere o rádio com cd (em vez de cassete) e as jantes (que não são de ferro)

                                              O segundo é igual, mas já tem o volante mais bonito e piscas brancos.

                                              O terceiro tem gps, mas muito ranhoso que ainda por cima obriga a ficar com o leitor de cassetes. Bancos aquecidos e sensores de estacionamento.

                                              O quarto tem estofos em pele, sensores de estacionamento e umas jantes que apesar de não serem originais do e46, são bmw e ficam bem.

                                              O quinto tem pele, sensores de estacionamento, cruise control e comandos do rádio no volante.

                                              O sexto está bem melhor. Com pack M exterior, bancos desportivos em tecido/alcântara (originais do pack M), cruise control, comandos no volante, jantes 17 do pack M originais e volante M. Ainda tem os sensores e tecto de abrir.
                                              Não está mau. Só falta trocar o rádio por um com leitor de cds (original!!). Não fica nada caro.

                                              O último está igual aos primeiros. Só tem os bancos em pele.


                                              Só te estou a identificar o que cada um tem. O estado deles só se vê ao vivo.
                                              Sem dúvida que o sexto é o mais interessante. Não tinha visto bem antes.
                                              Editado pela última vez por Micky; 19 January 2015, 00:55.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Alive Ver Post
                                                Epá:

                                                Ponteira de escape asquerosa
                                                Pedais chineses
                                                Rádio e moldura que ficam mal
                                                Aros cromados azeiteiros no painel de instrumentos

                                                Fora isso é ver se não deu nenhuma porrada, faz um test drive para ver se o turbo e embraiagem estão em condições, e perguntar se o carro ainda tem as lamelas de plástico no colector de admissão se tiver é para tirar.

                                                Ir com a chave a uma oficina bmw para saber o historial do carro.

                                                O Resto é sorte!
                                                São de metal

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Micky Ver Post
                                                  O primeiro não tem um único extra. A não ser que se considere o rádio com cd (em vez de cassete) e as jantes (que não são de ferro)

                                                  O segundo é igual, mas já tem o volante mais bonito e piscas brancos.

                                                  O terceiro tem gps, mas muito ranhoso que ainda por cima obriga a ficar com o leitor de cassetes. Bancos aquecidos e sensores de estacionamento.

                                                  O quarto tem estofos em pele, sensores de estacionamento e umas jantes que apesar de não serem originais do e46, são bmw e ficam bem.

                                                  O quinto tem pele, sensores de estacionamento, cruise control e comandos do rádio no volante.

                                                  O sexto está bem melhor. Com pack M exterior, bancos desportivos em tecido/alcântara (originais do pack M), cruise control, comandos no volante, jantes 17 do pack M originais e volante M. Ainda tem os sensores e tecto de abrir.
                                                  Não está mau. Só falta trocar o rádio por um com leitor de cds (original!!). Não fica nada caro.

                                                  O último está igual aos primeiros. Só tem os bancos em pele.


                                                  Só te estou a identificar o que cada um tem. O estado deles só se vê ao vivo.
                                                  Sem dúvida que o sexto é o mais interessante. Não tinha visto bem antes.
                                                  Muito obrigado mesmo Micky, és um porreiro.

                                                  Penso que ja tenho informações e alternativas suficientes para informar o meu colega, qualquer dúvida e/ou se surgirem novidades voltarei aqui ao tópico, um muito obrigado a todos.
                                                  Editado pela última vez por sublime21; 19 January 2015, 02:00.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Micky Ver Post
                                                    São de metal
                                                    Tens PM.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      O teu amigo só gosta de bmw 320 diesel ?

                                                      Nao existe outros modelos que goste ?

                                                      Tem de ser diesel ? Nao equaciona um modelo em melhor estado a gasolina e gpl ?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Eu andei há pouco tempo à procura de um 320d E46 nacional, preferencialmente das últimas unidades, e posso-te dizer que esse exemplar está caríssimo.

                                                        Eu estive para ficar com um 20 anos Baviera dos últimos, nacional, com 180 mil kms, com tudo feito na Bmw, ainda com a publicidade da Santogal, tinha dois ou três risquitos, por menos 2500€ que esse negócio. Entretanto acabei por comprar um Astra GTC 1.9 CDTI, mas às vezes ainda penso se o 320d não teria sido melhor.

                                                        Só fico lixado é ao olhar para estes links, quando eu andava à procura, nem um com Pack M nacional, nem um mesmo, agora está aí um com Pack M a chamar por mim... Já quando foi o Ibiza procurei, procurei, procurei, e nada próximo daquilo que seria a minha configuração ideal, passado 2 dias de o ter comprado, fui dar um check ao StandVirtual, e lá surge um Sport com tecto de abrir de 3 portas, e eu comprei um Stylance de 5 portas Por acaso com o Astra, consegui encontrar algo muito próximo daquilo que seria o que eu compraria caso fosse novo.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                          Eu andei há pouco tempo à procura de um 320d E46 nacional, preferencialmente das últimas unidades, e posso-te dizer que esse exemplar está caríssimo.

                                                          Eu estive para ficar com um 20 anos Baviera dos últimos, nacional, com 180 mil kms, com tudo feito na Bmw, ainda com a publicidade da Santogal, tinha dois ou três risquitos, por menos 2500€ que esse negócio. Entretanto acabei por comprar um Astra GTC 1.9 CDTI, mas às vezes ainda penso se o 320d não teria sido melhor.

                                                          Só fico lixado é ao olhar para estes links, quando eu andava à procura, nem um com Pack M nacional, nem um mesmo, agora está aí um com Pack M a chamar por mim... Já quando foi o Ibiza procurei, procurei, procurei, e nada próximo daquilo que seria a minha configuração ideal, passado 2 dias de o ter comprado, fui dar um check ao StandVirtual, e lá surge um Sport com tecto de abrir de 3 portas, e eu comprei um Stylance de 5 portas Por acaso com o Astra, consegui encontrar algo muito próximo daquilo que seria o que eu compraria caso fosse novo.
                                                          Boas gmigas era o preto que estavas a falar? ( BMW Série 3 320D 150Cv Pack-M , Diesel, 7.990) ligamos hoje já esta reservado/vendido.

                                                          Esse tal e46 que tavas a falar ainda tens link dele? ou já foi vendido á muito?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Ainda á dias foi vendido um de 150 cvs original em Portugal por 1951€! Sim, exactamente!
                                                            Basta procurara nos sitios certos.....

                                                            Agora se o teu amigo quer mesmo um BMW e papa qualquer que lhe apresentem, o meu conselho compara um xanatado por 5000 e vende-o por 10000€ e e ficam todos felizes!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                                                              Ainda á dias foi vendido um de 150 cvs original em Portugal por 1951€! Sim, exactamente!
                                                              Basta procurara nos sitios certos.....

                                                              Agora se o teu amigo quer mesmo um BMW e papa qualquer que lhe apresentem, o meu conselho compara um xanatado por 5000 e vende-o por 10000€ e e ficam todos felizes!
                                                              oh amigo, quem disse que ele papa qualquer que lhe apresentem? não sei onde andas a ver isso. Ele apenas não percebe muito de carros e oferereci-me para o ajudar, apenas isso.
                                                              Editado pela última vez por sublime21; 19 January 2015, 19:34.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X