Este é um dos que eu dava o que pedem por ele: BMW 323 CI CABRIO, € 13.500, Lisboa - Standvirtual
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Bmw 320d e46 Ajuda !
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por VelSatiS Ver Postresumindo o dinheiro é pouco mas o teu amiggo quer porque quer um bmw independentemente deste estar com pessimo aspecto, logo se a decisao esta tomada nao percebo porque vieste pedir ajuda
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruben99 Ver PostEste é um dos que eu dava o que pedem por ele: BMW 323 CI CABRIO, € 13.500, Lisboa - Standvirtual
Voltando ao tema, portanto as alternativas que sugeri são mais validas e atraentes que o carro inicial certo?
Comentário
-
Olhando para o mercado de sedans, pesquisando por preços e Km idênticos, tens isto:
Alfa Romeo 159 1.9 JTD 16V Selective, € 12.000, Porto - Standvirtual
Alfa Romeo 159 1.9 JTDm 16V, € 10.490, Senhora Da Hora - Standvirtual
Opel Vectra GTS 1.9 CDTi, € 11.250 - Standvirtual
Opel Vectra GTS 1.9 CDTi, € 8.000, Carvide - Standvirtual
Como o E46 é dificil de igualar em alguns aspectos, mas estes não são nada maus, e entre esse e algum destes, era um destes de olhos fechados...
Comentário
-
Originalmente Colocado por sublime21 Ver Posté uma boa sugestão sim, mas sendo a gasolina e 13.500€ esta fora de questão.
Voltando ao tema, portanto as alternativas que sugeri são mais validas e atraentes que o carro inicial certo?
Comentário
-
Originalmente Colocado por paulo14 Ver PostOlhando para o mercado de sedans, pesquisando por preços e Km idênticos, tens isto:
Alfa Romeo 159 1.9 JTD 16V Selective, € 12.000, Porto - Standvirtual
Alfa Romeo 159 1.9 JTDm 16V, € 10.490, Senhora Da Hora - Standvirtual
Opel Vectra GTS 1.9 CDTi, € 11.250 - Standvirtual
Opel Vectra GTS 1.9 CDTi, € 8.000, Carvide - Standvirtual
Como o E46 é dificil de igualar em alguns aspectos, mas estes não são nada maus, e entre esse e algum destes, era um destes de olhos fechados...
Comentário
-
Originalmente Colocado por sublime21 Ver Posté uma boa sugestão sim, mas sendo a gasolina e 13.500€ esta fora de questão.
Voltando ao tema, portanto as alternativas que sugeri são mais validas e atraentes que o carro inicial certo?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Micky Ver PostPara mim são todos muito básicos. Completamente despidos de extras.
CumprimentosEditado pela última vez por sublime21; 18 January 2015, 23:49.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruben99 Ver PostEu preferia este BMW 320 d, € 5.750, Ermesinde - Porto - Standvirtual e com o resto do dinheiro fazer um diagnostico/intervenção a maneira
Mas vou ter esse em conta
E já agora quais as diferenças entre o de 136 cv e o de 150 cv? É que se não houver grandes diferenças pode compensar o de 136 cv.
cumprimentosEditado pela última vez por sublime21; 18 January 2015, 23:50.
Comentário
-
Originalmente Colocado por sublime21 Ver PostBoas Micky, consegues então sugerir uns e46 150cv na casa dos 10000 e tal € mais equipados? (sem qualquer tipo de ironia, é mesmo um pedido)
Cumprimentos
E não vendia o meu por menos de 13/14 mil. Mais do que isso tem ele em extras.
Comentário
-
Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
E já agora quais as diferenças entre o de 136 cv e o de 150 cv? É que se não houver grandes diferenças pode compensar o de 136 cv.
cumprimentos
O de 150 anda mais, é mais fiável e tem caixa de 6 (só os primeiros de 2001 e 2002 é que tinham caixa de 5).
Comentário
-
Originalmente Colocado por sublime21 Ver PostObrigado Ruben parece estar direitinho o carro, mas ele tem preferência pelo de 150 cv, consegues sugerir algo equipado dentro dos 10 mil e tal € no máximo?
Mas vou ter esse em conta
E já agora quais as diferenças entre o de 136 cv e o de 150 cv? É que se não houver grandes diferenças pode compensar o de 136 cv.
cumprimentos
Se o teu amigo não tiver medo dos km's com o que sobra ainda fica minimamente bem resguardado para um problema mais grave BMW 530 d, € 7.900, Guimaraes - Standvirtual
Comentário
-
Originalmente Colocado por Micky Ver PostSinceramente acho difícil. Acredito que haja, mas não deve haver muitos. Por mais 2 ou 3 mil arranjas uns bastante razoáveis e até os mais despidos não deixam de ser bons carros e chegam para a maioria, mas para mim que vou no segundo e tenho outro "em casa" mais outro de um amigo próximo e são todos bem recheados.. não chega.
E não vendia o meu por menos de 13/14 mil. Mais do que isso tem ele em extras.
Já agora tu, ao veres as sugestões que meti, consegues indentificar a versão do carro e o equipamento que tem?
Comentário
-
Preferia qualquer um destes.
BMW 320 d Touring, € 9.700, São Cosme - Gondomar - Standvirtual
BMW 320 d PACK M, € 10.000 - Standvirtual
BMW 320 CdA Sport, € 10.950, SINTRA - Standvirtual
Tentava baixar o preço deste último e depois arranjava umas jantes mais bonitas (originais)
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruben99 Ver PostAssim de cabeça a maior diferença é a potencia e o binário. Eu não ia andar a dar mais 3 ou 4 mil euros por 14cv ...
Se o teu amigo não tiver medo dos km's com o que sobra ainda fica minimamente bem resguardado para um problema mais grave BMW 530 d, € 7.900, Guimaraes - Standvirtual
Comentário
-
Originalmente Colocado por sublime21 Ver PostEstou a ver, das sugestões que dei o principal "assunto" que te chama a atenção é não terem muito equipamento certo? mas penso que isso não seja um impeditivo.
Já agora tu, ao veres as sugestões que meti, consegues indentificar a versão do carro e o equipamento que tem?
Certo.
Só de olhar para as fotos consigo ver o que tem ou não tem (ou não é original)
Comentário
-
Originalmente Colocado por Micky Ver PostPreferia qualquer um destes.
BMW 320 d Touring, € 9.700, São Cosme - Gondomar - Standvirtual
BMW 320 d PACK M, € 10.000 - Standvirtual
BMW 320 CdA Sport, € 10.950, SINTRA - Standvirtual
Tentava baixar o preço deste último e depois arranjava umas jantes mais bonitas (originais)
Agora o do meio: BMW 320 d PACK M, € 10.000 - Standvirtual está bem equipado? e por ter 239 mil km , é uma marca que assuste ou não é nada de mais?
Comentário
-
Originalmente Colocado por sublime21 Ver PostObrigado, mas ele prefere carro e que seja manual, por isso a carrinha e o ultimo por ser automatico fica de fora apesar de aparecerem estar em bom estado.
Agora o do meio: BMW 320 d PACK M, € 10.000 - Standvirtual está bem equipado? e por ter 239 mil km , é uma marca que assuste ou não é nada de mais?
Claro que continua a faltar muita coisa e aquela grelha preta na frente não é muito do meu agrado.
Os kms não me assustam, mas claro que tudo depende do estado real do carro. Pode estar impecável e pode estar todo escafiado. Só vendo pessoalmente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Micky Ver PostCerto.
Só de olhar para as fotos consigo ver o que tem ou não tem (ou não é original)
http://www.standvirtual.com/carros/a.../320/P8166555/
http://sobrado.olx.pt/bmw-320d-iid-465754109
http://saosebastiao-setubal.olx.pt/b...-iid-463638039
http://lisboacity.olx.pt/vendo-bmw-3...-iid-455462785
http://auto.sapo.pt/Carros/BMW-Serie...9-1643193.aspx
http://auto.sapo.pt/Carros/BMW-Serie...M-1671335.aspx
BMW 320 d, € 9.900, Lisboa - Standvirtual
Desculpa lá o incomodoEditado pela última vez por sublime21; 19 January 2015, 00:34.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Micky Ver PostAinda são algumas. Na maioria a nível de motor e transmissão, mas as diferenças estéticas também fazem diferença.
O de 150 anda mais, é mais fiável e tem caixa de 6 (só os primeiros de 2001 e 2002 é que tinham caixa de 5).Editado pela última vez por paulo14; 19 January 2015, 00:39.
Comentário
-
Epá:
Ponteira de escape asquerosa
Pedais chineses
Rádio e moldura que ficam mal
Aros cromados azeiteiros no painel de instrumentos
Fora isso é ver se não deu nenhuma porrada, faz um test drive para ver se o turbo e embraiagem estão em condições, e perguntar se o carro ainda tem as lamelas de plástico no colector de admissão se tiver é para tirar.
Ir com a chave a uma oficina bmw para saber o historial do carro.
O Resto é sorte!
Comentário
-
O primeiro não tem um único extra. A não ser que se considere o rádio com cd (em vez de cassete) e as jantes (que não são de ferro)
O segundo é igual, mas já tem o volante mais bonito e piscas brancos.
O terceiro tem gps, mas muito ranhoso que ainda por cima obriga a ficar com o leitor de cassetes. Bancos aquecidos e sensores de estacionamento.
O quarto tem estofos em pele, sensores de estacionamento e umas jantes que apesar de não serem originais do e46, são bmw e ficam bem.
O quinto tem pele, sensores de estacionamento, cruise control e comandos do rádio no volante.
O sexto está bem melhor. Com pack M exterior, bancos desportivos em tecido/alcântara (originais do pack M), cruise control, comandos no volante, jantes 17 do pack M originais e volante M. Ainda tem os sensores e tecto de abrir.
Não está mau. Só falta trocar o rádio por um com leitor de cds (original!!). Não fica nada caro.
O último está igual aos primeiros. Só tem os bancos em pele.
Só te estou a identificar o que cada um tem. O estado deles só se vê ao vivo.
Sem dúvida que o sexto é o mais interessante. Não tinha visto bem antes.Editado pela última vez por Micky; 19 January 2015, 00:55.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Alive Ver PostEpá:
Ponteira de escape asquerosa
Pedais chineses
Rádio e moldura que ficam mal
Aros cromados azeiteiros no painel de instrumentos
Fora isso é ver se não deu nenhuma porrada, faz um test drive para ver se o turbo e embraiagem estão em condições, e perguntar se o carro ainda tem as lamelas de plástico no colector de admissão se tiver é para tirar.
Ir com a chave a uma oficina bmw para saber o historial do carro.
O Resto é sorte!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Micky Ver PostO primeiro não tem um único extra. A não ser que se considere o rádio com cd (em vez de cassete) e as jantes (que não são de ferro)
O segundo é igual, mas já tem o volante mais bonito e piscas brancos.
O terceiro tem gps, mas muito ranhoso que ainda por cima obriga a ficar com o leitor de cassetes. Bancos aquecidos e sensores de estacionamento.
O quarto tem estofos em pele, sensores de estacionamento e umas jantes que apesar de não serem originais do e46, são bmw e ficam bem.
O quinto tem pele, sensores de estacionamento, cruise control e comandos do rádio no volante.
O sexto está bem melhor. Com pack M exterior, bancos desportivos em tecido/alcântara (originais do pack M), cruise control, comandos no volante, jantes 17 do pack M originais e volante M. Ainda tem os sensores e tecto de abrir.
Não está mau. Só falta trocar o rádio por um com leitor de cds (original!!). Não fica nada caro.
O último está igual aos primeiros. Só tem os bancos em pele.
Só te estou a identificar o que cada um tem. O estado deles só se vê ao vivo.
Sem dúvida que o sexto é o mais interessante. Não tinha visto bem antes.
Penso que ja tenho informações e alternativas suficientes para informar o meu colega, qualquer dúvida e/ou se surgirem novidades voltarei aqui ao tópico, um muito obrigado a todos.Editado pela última vez por sublime21; 19 January 2015, 02:00.
Comentário
-
Eu andei há pouco tempo à procura de um 320d E46 nacional, preferencialmente das últimas unidades, e posso-te dizer que esse exemplar está caríssimo.
Eu estive para ficar com um 20 anos Baviera dos últimos, nacional, com 180 mil kms, com tudo feito na Bmw, ainda com a publicidade da Santogal, tinha dois ou três risquitos, por menos 2500€ que esse negócio. Entretanto acabei por comprar um Astra GTC 1.9 CDTI, mas às vezes ainda penso se o 320d não teria sido melhor.
Só fico lixado é ao olhar para estes links, quando eu andava à procura, nem um com Pack M nacional, nem um mesmo, agora está aí um com Pack M a chamar por mim... Já quando foi o Ibiza procurei, procurei, procurei, e nada próximo daquilo que seria a minha configuração ideal, passado 2 dias de o ter comprado, fui dar um check ao StandVirtual, e lá surge um Sport com tecto de abrir de 3 portas, e eu comprei um Stylance de 5 portas Por acaso com o Astra, consegui encontrar algo muito próximo daquilo que seria o que eu compraria caso fosse novo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gmigas Ver PostEu andei há pouco tempo à procura de um 320d E46 nacional, preferencialmente das últimas unidades, e posso-te dizer que esse exemplar está caríssimo.
Eu estive para ficar com um 20 anos Baviera dos últimos, nacional, com 180 mil kms, com tudo feito na Bmw, ainda com a publicidade da Santogal, tinha dois ou três risquitos, por menos 2500€ que esse negócio. Entretanto acabei por comprar um Astra GTC 1.9 CDTI, mas às vezes ainda penso se o 320d não teria sido melhor.
Só fico lixado é ao olhar para estes links, quando eu andava à procura, nem um com Pack M nacional, nem um mesmo, agora está aí um com Pack M a chamar por mim... Já quando foi o Ibiza procurei, procurei, procurei, e nada próximo daquilo que seria a minha configuração ideal, passado 2 dias de o ter comprado, fui dar um check ao StandVirtual, e lá surge um Sport com tecto de abrir de 3 portas, e eu comprei um Stylance de 5 portas Por acaso com o Astra, consegui encontrar algo muito próximo daquilo que seria o que eu compraria caso fosse novo.
Esse tal e46 que tavas a falar ainda tens link dele? ou já foi vendido á muito?
Comentário
-
Ainda á dias foi vendido um de 150 cvs original em Portugal por 1951€! Sim, exactamente!
Basta procurara nos sitios certos.....
Agora se o teu amigo quer mesmo um BMW e papa qualquer que lhe apresentem, o meu conselho compara um xanatado por 5000 e vende-o por 10000€ e e ficam todos felizes!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gib Ver PostAinda á dias foi vendido um de 150 cvs original em Portugal por 1951€! Sim, exactamente!
Basta procurara nos sitios certos.....
Agora se o teu amigo quer mesmo um BMW e papa qualquer que lhe apresentem, o meu conselho compara um xanatado por 5000 e vende-o por 10000€ e e ficam todos felizes!Editado pela última vez por sublime21; 19 January 2015, 19:34.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário