Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Possível Loucura - Astra G Coupé 2.0 Turbo a GPL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Se tiveres à espera de arranjar bom emprego para teres aquilo que gostas bem podes esperar sentado... Recém licenciado (ou mestre) vais é fazer o estágio durante um ano pelo menos e ganhar a miséria que o governo paga.

    Compra mas é o caraças do carro que a vida são dois dias!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
      O que é que um subaru impreza com as jantes originais pintadas de preto e meia dúzia de símbolos STI tem de "azeite" ?
      Como já alguém disse não sei se neste forum existem verdadeiros apreciadores de automóveis.
      Se não gostas é uma coisa agora afirmar tal coisa é completamente descabido.
      Agora a nível de eficácia de condução qualquer Subaru mesmo de décadas passadas bate este ou qualquer outro Opel do mesmo segmento.
      Efetivamente até és capaz de ter razão...pois o user queria uma loucura e nada melhor que um Opel Astra com mais de 200cv no eixo dianteiro. A potência não é tudo num desportivo.

      Em todo o caso gosto muito esteticamente deste modelo do Astra Coupé e tive o prazer de fazer largos kms ao volante de um 5portas 1.7 DTI e gostei bastante da robustez do carro. Este Coupé esteticamente está muito bonito, mas nunca seria carro que comprava como tal não ia estar a aconselhar um carro que não comprava.
      Muitos aqui é faz o que eu digo não faças o que eu faço.
      São necessárias algumas correcções ao teu comentário toldado pela a ofensa que julgas ter cometido.

      Em primeiro lugar, este magnífico Astra, montado em Itália pela Bertone, debita 192 cv e não "mais de 200cv".

      Depois, é de facto assinalável o mau gosto que imepera por aqui, sobretudo em pessoas que admiram o tipo de carro que apresentas-te. Escuso-me a debater os apetrechos que o modelo exibido apresenta, já que mesmo sem eles a coisa continua má.

      O Astra coupe, é um carro até bastante controlado visto que o ESP não dá para desligar. Não será portanto a loucura que falas para domar os 192cv no eixo da frente.

      Os carros em questão são bastante diferentes, pelo que o seu comportamento e propósitos são diferentes. De lamentar igualmente, para além da falta de gosto ou sentido estético, que te tenhas esquecido de referir que é um carro completamente espartano, com uma qualidade interior medíocre e isento de qualquer conforto ou comodismo. O que se passa de modo inverso no Opel, onde à época era possível encontrar vários pequenos luxos de segmentos superiores.

      Para terminar, e para teu enoooorme azar, durante 2 anos tive uma namorada que ainda hoje te um raírssimo Opel Astra Turbo Coupe CABRIO. Não devem existir mais do que 5 carros nacionais destes. O dela era até o carro testado pela revista Turbo em 2002, vendido 2 anos mais tarde em segunda mão pela ETHOS Famalicão. Portanto, neste particular, sei bem do que falo ou recomendo.

      Talvez outros se condicionem pelos vídeos e textos internauticos.
      Editado pela última vez por Jfire; 21 January 2015, 11:23.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
        Ou seja para passares para o Astra ias gastar mais 3500 € números redondos com o GPL ...
        Se é para sentir adrenalina então o melhor era isto:
        Subaru Impreza 2.0 GT 4x4 AC+TA+ABS, € 6.500 - Standvirtual

        Comprar um chaço desses, com essa idade no mercado de usados... Mais vale pegar fogo ao dinheiro logo.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
          São necessárias algumas correcções ao teu comentário toldado pela a ofensa que julgas ter cometido.

          Em primeiro lugar, este magnífico Astra, montado em Itália pela Bertone, debita 192 cv e não "mais de 200cv".

          Depois, é de facto assinalável o mau gosto que imepera por aqui, sobretudo em pessoas que admiram o tipo de carro que apresentas-te. Escuso-me a debater os apetrechos que o modelo exibido apresenta, já que mesmo sem eles a coisa continua má.

          O Astra coupe, é um carro até bastante controlado visto que o ESP não dá para desligar. Não será portanto a loucura que falas para domar os 192cv no eixo da frente.

          Os carros em questão são bastante diferentes, pelo que o seu comportamento e propósitos são diferentes. De lamentar igualmente, para além da falta de gosto ou sentido estético, que te tenhas esquecido de referir que é um carro completamente espartano, com uma qualidade interior medíocre e isento de qualquer conforto ou comodismo. O que se passa de modo inverso no Opel, onde à época era possível encontrar vários pequenos luxos de segmentos superiores.

          Para terminar, e para teu enoooorme azar, durante 2 anos tive uma namorada que ainda hoje te um raírssimo Opel Astra Turbo Coupe CABRIO. Não devem existir mais do que 5 carros nacionais destes. O dela era até o carro testado pela revista Turbo em 2002, vendido 2 anos mais tarde em segunda mão pela ETHOS Famalicão. Portanto, neste particular, sei bem do que falo ou recomendo.

          Talvez outros se condicionem pelos vídeos e textos internauticos.
          Sobre carros felizmente sei alguma coisa e já fui proprietário de várias marcas grande parte deles comprados novos e não tenho razão de queixa de nenhuma em particular, opel em concreto também tive. Não me deixo toldar por marcas ou clichés criados por este ou por aquele.
          Primeiro estamos a falar de valores completamente diferentes pois se o teto forem 10.000 € um Opel a gasolina e bem motorizado será algo que ninguém irá colocar como primeira hipótese. Sobre este Astra particularmente a Opel passou ao lado de um grande automóvel não sendo nem de perto nem de longe um verdadeiro sucessor do Calibra Turbo 4x4. O motor sobrealimentado de origem Saab casa bem com o carro contudo o ESP foi quase obrigatório para poder cortar os ímpetos mais animalescos deste propulsor no referido chassis.
          Se o rapaz quiser um carro confortável bem equipado e de um segmento acima e construção irrepreensível tem um Volvo S60 T5.
          Pegando no stand que colocaste com o Astra tens lá este... qual é que escolhias ?
          Volvo S60 2.3 T5 Nivel 3 , € 8.900 - Standvirtual

          Sobre o Subaru é o que é, os interiores não foram o que venderam o carro mas sim o seu comportamento dinâmico, condução e motor.
          A questão é que disseste que o mesmo era "azeiteiro" e isso está errado. A estética original do carro é aquela.
          Não me senti ofendido com nada nem com ninguém estamos aqui é para debater ideias e opiniões.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
            Comprar um chaço desses, com essa idade no mercado de usados... Mais vale pegar fogo ao dinheiro logo.
            Para isso é melhor comprares um Mercedes e matas 2 coelhos de uma cajadada só...gastas o dinheiro e ficas à espera que o mesmo pegue fogo

            Comentário


              #36
              Enquanto somos novos é que é de aproveitar estas loucuras! Depois aparecem as responsabilidades, e faz tudo kaput! Se tens chances de fazer a troca, sendo uma paixão antiga, é siga a marinha e depois logo se vê! Se correr mal tens muito tempo para corrigir a cagada!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                Sobre carros felizmente sei alguma coisa e já fui proprietário de várias marcas grande parte deles comprados novos e não tenho razão de queixa de nenhuma em particular, opel em concreto também tive. Não me deixo toldar por marcas ou clichés criados por este ou por aquele.
                Primeiro estamos a falar de valores completamente diferentes pois se o teto forem 10.000 € um Opel a gasolina e bem motorizado será algo que ninguém irá colocar como primeira hipótese. Sobre este Astra particularmente a Opel passou ao lado de um grande automóvel não sendo nem de perto nem de longe um verdadeiro sucessor do Calibra Turbo 4x4. O motor sobrealimentado de origem Saab casa bem com o carro contudo o ESP foi quase obrigatório para poder cortar os ímpetos mais animalescos deste propulsor no referido chassis.
                Se o rapaz quiser um carro confortável bem equipado e de um segmento acima e construção irrepreensível tem um Volvo S60 T5.
                Pegando no stand que colocaste com o Astra tens lá este... qual é que escolhias ?
                Volvo S60 2.3 T5 Nivel 3 , € 8.900 - Standvirtual

                Sobre o Subaru é o que é, os interiores não foram o que venderam o carro mas sim o seu comportamento dinâmico, condução e motor.
                A questão é que disseste que o mesmo era "azeiteiro" e isso está errado. A estética original do carro é aquela.
                Não me senti ofendido com nada nem com ninguém estamos aqui é para debater ideias e opiniões.
                O homem quer uma paixão por um carro.... primeiro, mencionas um que fica mais caro de manter e dá mais problemas que uma namorada viciada em cocaína, a seguir propões uma parceira de terceira idade.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                  O homem quer uma paixão por um carro.... primeiro, mencionas um que fica mais caro de manter e dá mais problemas que uma namorada viciada em cocaína, a seguir propões uma parceira de terceira idade.
                  Com piadas dessas vê lá é se deixas de ver o Top Gear

                  Comentário


                    #39
                    o que interessa é: já negociaste o valor e se sim, quando é que o vais buscar???

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                      Com piadas dessas vê lá é se deixas de ver o Top Gear
                      Por acaso fiz a comparação sem recorrer (que me lembre) a piadas de autoria do TG, foi o que me veio logo à cabeça.

                      Falando a sério, o comportamento do astra a nível de motor não é semelhante ao volvo. O t5 que andei é um carro que se mexe bem, mas não há ali grande explosividade, muito devido ao peso claro. O astra nunca experimentei, mas do que me vou apercebendo é um motor bastante possante e a nível de alterações tem uma grande margem de progressão.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                        o que interessa é: já negociaste o valor e se sim, quando é que o vais buscar???
                        Mandei um email mas ainda não me responderam! Amanhã vou ligar e no fim de semana se possível gostava de ver o carro!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por ViraMilho Ver Post
                          Se tiveres à espera de arranjar bom emprego para teres aquilo que gostas bem podes esperar sentado... Recém licenciado (ou mestre) vais é fazer o estágio durante um ano pelo menos e ganhar a miséria que o governo paga.

                          Compra mas é o caraças do carro que a vida são dois dias!
                          Não diria melhor David!

                          Comentário


                            #43
                            Cunhao, tudo depende dos quilometros que fazes com o carro, e como estiver o Astra Coupe Turbo... e do orçamento que tens
                            O Z20LET é um grande motor, o astra g já é um carro muito bonito e com algumas coisitas fica no ponto
                            Não me posso extender muito mais mas cá por casa ja passou uma Opel Astra G Sport 1.4i 1998 e apesar do interior ser bom para a altura, o design ainda é atual, o chassis é engraçado mas nao gostava nem por nada da direcção eletrica, era muito vaga
                            Um conselho... experimento bem antes de comprares para teres a certeza que é o que queres!
                            Vou estar atento se vir um Astra G Coupe Turbo por Guimarães

                            Cumprimentos

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X