Mais um individuo que chega aos 6mil post´s com comentários deste género xD ninguém te obrigou a leres o tópico e muito menos comentares.
Aqui o autor do tópico expõem o negócio que tinha em vista, o pessoal tenta-o elucidar para x problemas e vantagens e desvantagens de um e outro carro que o autor tem em mente .
A pessoal que fica ofendido pelas pessoas gostarem mais de uma marca premium e dar valor a certos aspectos onde os seu Hondas e Seats são nulos xp em fim....
P.S. Refiro-me a Hondas e Seats do aço XD (Foto sugestiva a tua) xp
Mais um individuo que chega aos 6mil post´s com comentários deste género xD ninguém te obrigou a leres o tópico e muito menos comentares.
Aqui o autor do tópico expõem o negócio que tinha em vista, o pessoal tenta-o elucidar para x problemas e vantagens e desvantagens de um e outro carro que o autor tem em mente .
A pessoal que fica ofendido pelas pessoas gostarem mais de uma marca premium e dar valor a certos aspectos onde os seu Hondas e Seats são nulos xp em fim....
P.S. Refiro-me a Hondas e Seats do aço XD (Foto sugestiva a tua) xp
Podes fazer quotes que não me importo.
O individuo que chegou aos 6000posts, alguns deles foi a ajudar malta que tinha dúvidas e queria um carro, queria X e gostava de Y, depois de 5 páginas a dar inúmeras ajudas, em todos os niveis, desde os modelos, os consumos, os problemas dos carros sugeridos, e a enumerar os problemas de Y(nem todos os têm) a pessoa dizia que já tinha Y apalavrado a um preço por vezes até exagerado...
Quanto á minha fotografia, é japonês mas não é nenhum Honda ou Seat do "açu", é só um dos icones do rally, é um Mitsubishi Evolution.
Se calhar não é tão nulo, e quanto aos premium, se calhar falas sem saber do que tenho em casa e de onde já me sentei, para a próxima não entres a pés juntos...
Editado pela última vez por paulo14; 21 January 2015, 15:58.
Não quero cá GPL nenhum, isso dps é uma chatisse a andar atrás de bombas e de de parques fechados proibidos etc.
Pra isso prefiro um motor a gasolina de baixa cilindrada com turbo tipo os 1.4 Tsi.
Um carro a diesel com bom motor que me faça 6,5l a 7l em uso urbano não me chateia lá muito sinceramente.
Pra fazer médias de 4l compro um smart ou um c1
Não quero cá GPL nenhum, isso dps é uma chatisse a andar atrás de bombas e de de parques fechados proibidos etc.
Pra isso prefiro um motor a gasolina de baixa cilindrada com turbo tipo os 1.4 Tsi.
Um carro a diesel com bom motor que me faça 6,5l a 7l em uso urbano não me chateia lá muito sinceramente.
Pra fazer médias de 4l compro um smart ou um c1
Esta (bold) era muito boa pra largar o fogo ali no tópico ao lado if you know what i mean
Não sei do que falas, se a legislação mudou quanto a isso dos parques não sei, e a nível de bombas de combustível já estarem todas aptas pra GPL tbm nunca reparei.
Se calhar disse uma bacurada, mas como nunca liguei ao GPL não tou por dentro do assunto na actualidade.
Não sei do que falas, se a legislação mudou quanto a isso dos parques não sei, e a nível de bombas de combustível já estarem todas aptas pra GPL tbm nunca reparei.
Se calhar disse uma bacurada, mas como nunca liguei ao GPL não tou por dentro do assunto na actualidade.
Não é nada sobre ti tá descansado
É só uma discussão muito acesa aqui num tópico ao lado, passa lá e vês.
Bem mas chega de off-topic. Já encontraste outro negócio 120d que valha a pena?
Não sei do que falas, se a legislação mudou quanto a isso dos parques não sei, e a nível de bombas de combustível já estarem todas aptas pra GPL tbm nunca reparei.
Se calhar disse uma bacurada, mas como nunca liguei ao GPL não tou por dentro do assunto na actualidade.
Sim, alterou, já se pode estacionar nos subterrâneos desde que com uma inspecção própria feita, sendo que "supostamente" irias montar agora, já vinha com tudo, quanto ás bombas, ainda não todas, mas já são muitas e tendem a aumentar.
É esse turbinados a gasolina são pra fazer que médias?
É que por esse valor tbm arranjo o que quero a diesel, claro que serão com mais kms é mais antigos mas os modelos vão ser praticamente os mesmos.
Se poupar so mesmo a nível de manutenções talvez, e mesmo assim carros com turbo ou até Audi mesmo sendo a gasolina não sei se vai ser tão mais barata a manutenção/revisão.
12k€ negociáveis. Facilmente vinha pra 11k ou menos.
E achas muito? Vai ver os 120d quanto rondam, este era carro de domingo com pouquíssimos kms. Acho que estava bom preço abaixo da média.
Muito não digo. Um roubo é a palavra mais certa. 11 anos, segmento C por 11 mil € (que sejam)?
Essa história de carro de domingo e poucos kms (tirando o facto de ser suspeita, por ser muito frequente), nada retira o peso da idade no valor comercial. O mesmo para o facto de ser um preço abaixo da média. Pessoalmente, nem o consideraria, mas não somos todos iguais e não tem mal nenhum nisso.
Podes fazer quotes que não me importo.
O individuo que chegou aos 6000posts, alguns deles foi a ajudar malta que tinha dúvidas e queria um carro, queria X e gostava de Y, depois de 5 páginas a dar inúmeras ajudas, em todos os niveis, desde os modelos, os consumos, os problemas dos carros sugeridos, e a enumerar os problemas de Y(nem todos os têm) a pessoa dizia que já tinha Y apalavrado a um preço por vezes até exagerado...
Quanto á minha fotografia, é japonês mas não é nenhum Honda ou Seat do "açu", é só um dos icones do rally, é um Mitsubishi Evolution.
Se calhar não é tão nulo, e quanto aos premium, se calhar falas sem saber do que tenho em casa e de onde já me sentei, para a próxima não entres a pés juntos...
Tu é que entras-te de pés juntos como se alguém obrigasse alguém a fazer algo que não se quer.
Mas numa boa, apenas observei e mandei a posta para algumas personas aqui do forum que teem um mau estar (digamos assim ás marcas premium) xp
Conheço bem o modelo Mitsubishi. Mas Raly não é o meu mundo.
O marido anda com a carrinha da empresa durante a semana e ela andava numa astra durante a semana. Um membro aqui do fórum que é de lá da Beira tbm me disse que só vê o carro ao fim‑de‑semana, e durante a semana vê o marido a ir de carrinha da empresa.
12k€ negociáveis. Facilmente vinha pra 11k ou menos.
E achas muito? Vai ver os 120d quanto rondam, este era carro de domingo com pouquíssimos kms. Acho que estava bom preço abaixo da média.
isso do carro de domingo e pouquíssimos kms... hum... e aquela frente alterada, capot, guarda-lamas claramente mais brilhantes que as portas. se calhar carro bateu mesmo de frente mas foi bem mais do que ele te disse. o que não faltam são carros. não me parecia um negócio excepcional... ainda que, do ponto de vista da condução, um série 1 em bom estado, é um excelente carro.
Então mostra me la 120d abaixo de 10mil supostamente bons.
Eu não estou a perceber onde queres chegar. Ou melhor, tu não estás a perceber onde eu quero chegar.
Para mim, esse carro está caríssimo. Pega nesse orçamento e pesquisa segmentos D e C a diesel e depois falamos.
EDIT: Em relação ao série 1, comprei um 116i LCI de 122cv, com 4 anos, 38 mil kms, livro de revisões na BMW, comprovado pessoalmente com checkup no mesmo stand onde foi comprado e fez a manutenção, com a revisão dos 4 anos feita, com IPO feita, com 2 pneus novos, por 13 mil €. Achas que fiz um bom negócio? Eu acho que fiz um negócio razoável, se calhar, pela pouca procura de um carro destes a gasolina, até podia ter forçado mais a redução de preço, mas o carro estava mesmo como eu queria e não quis partir a corda de tanto a esticar (negociação começou nos 14500 €).
Editado pela última vez por Ecoflex; 21 January 2015, 22:26.
O negócio não foi mau, mas por esse valor compras um 120 a diesel do mesmo ano mas claro que vai ter mais do dobro dos kms.
a menos que seja "carro de domingo"...
eu acho que o que se quis dizer é que os carros em Portugal são muito caros em usados. custando mais em novo, é óbvio que também sejam mais caros em usados mas cá abusa-se... sobretudo em 120d, A3 TDI, Ibizas do açu, etc, etc, etc....
eu gosto da BMW e gosto do série 1. mas entre um 120d dessa idade e por esse preço, se calhar prefiro uma mondeo sw 2.0 tdci ou um mazda 6 sw e fico melhor servido globalmente...
Comentário