Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra Pick up 4x4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
    A Toyota é boa, a Mitsubishi é boa, a VW é boa, a Izuso é boa,...

    Muito sinceramente neste segmento acho que o que conta mais é o gosto pessoal e as condições comerciais que se conseguem no acto da compra,
    porque acho que todas elas são boas propostas e já trazem equipamento interessante.
    Era o que vinha escrever, as PU tem vindo a ficar muito mais utilizáveis, quer em termos estéticos, interiores ou consumos e motorizações.

    Basta ver as comparações entre elas para ver que onde uma é melhor, perde a seguir noutro.

    Convém também perceber se estamos a falar de uma utilização mais de trabalho, cabine dupla ou outra, tipo da carroçaria na parte de carga, etc.

    A Mazda também tinha a BT50.

    Em roupagem de trabalho, apenas conheço a performance de umas Navara (modelo anterior, salvo erro), com muitos kms diários de estrada e alterada para um serviço especifico e foram lá muito fiáveis com um peso extra atrás.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por zebandido Ver Post
      A toyota é mais robusta, fiavel e pode ser a mais cara mas as peças duram mais...o desgaste não se nota com o passar dos anos...se forem a africa a toyota é dura e dura e dura...a izusu tambem é boa mas axo a toyota melhor...mas eu sou suspeito, pois sou fã toyota.
      Em que te baseias para tal afirmação?

      A Toyota, Isuzu e Mitsubishi usam os mesmos fabricantes de peças: suspensão Tokico; Turbo IHI (Isuzu e Toyota), injecção Denso; vidros Lamisafe/Temperlite; Farois Koito ou Stanley ; Transmissão Aisin, etc...

      Estas três marcas são muito identicas e usam maioria dos fornecedores.

      A Toyota tem o seu mercado (Maioria dos paises Africanos e Australia é o maior)
      A Isuzu tem o seu mercado ( Tailandia, Tunisia, Filipinas foi viatura do Papa agora em janeiro de 2015)
      Mitsubishi (Indonesia, etc)


      A recente Mazda BT50 é uma cooperação com a Ford e atualmente maioria da mecanica é Ford. As Antigas serie B e BT-50 eram mecanica Mazda)

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
        Pick up's a gastar 7.5 é que eu nunca vi ... sou sincero.

        Os 2 ford focus que tenho na empresa na mão de vendedores até com juizo (+ de 50 anos) fazem médias de 7 litros ...
        Não tenho o pé muito pesado!

        Logico que varia com o estilo de condução e sim consigo. Nas versões 4x2 consigo ainda menos...

        Nas antigas L200 é que era dificil baixar dos 8.5...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
          Como fan de Toyota diria Hilux. A Toyota não é o que era, e admito sem problemas.
          Da maneira que está o mercado e tudo mais, era das que fizesse melhor preço.
          O 2.0TDI não há-de ser pior que o 2.0D4D ou a 2.0DID.

          Não sei como é agora, sei que o Outlander teve motores TDI, não sei se a L200 também os teve.
          Todas as gerações L200 tiveram motores Mitsubishi. As Canter atualmente tem motor FPT (Fiat Powertrain).

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
            Na experiência.
            Sempre tive pick ups, já o meu pai teve e o meu avô. Em termos de pura pick up a amarok não me agrada, não me tem a resistência ao trabalho intensivo de uma isuzo ou uma strackar, por ex. Não falo em meros passeios de fds e umas saidas por estradoes de terra batida com sensacao de ir mais elevado, que a maioria pensa fazer. Falo em trabalho, que para isso que foram feitas, para passeios faço num carro ligeiro que gasta menos.
            A amarok é mais uma carrinhola para wannabes...
            As tuas afirmações não me parecem factualmente baseadas mas sim um pouco preconceituosas. E eu nem aprecio VW por aí além. Duvido muito que a este nível - VW e as japonesas referidas - as diferenças sejam sequer relevantes em termos estatísticos.

            Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
            Todas as gerações L200 tiveram motores Mitsubishi. As Canter atualmente tem motor FPT (Fiat Powertrain).


            Pronto, já não valem nada...



            http://www.army-technology.com/contr...ehicles/iveco/
            Editado pela última vez por PDCouto; 21 January 2015, 14:19.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
              As tuas afirmações não me parecem factualmente baseadas mas sim um pouco preconceituosas. E eu nem aprecio VW por aí além. Duvido muito que a este nível - VW e as japonesas referidas - as diferenças sejam sequer relevantes em termos estatísticos.



              Pronto, já não valem nada...



              Iveco Defence Vehicles - Military Vehicles and Trucks - Army Technology
              Onde referi isso?!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X