Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW 1.2 TDI 75CV Highline , num concessionário VW de 2010

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Next Ver Post
    O meu é o Highline mas o rádio já n é o de origem meti-lhe um Pioneer ecrã táctil mas de qualquer das maneiras vou ter que me manter com ele ainda alguns anos porque dpx n tinha capital para investir noutro mais recente
    Entao estás na mesma situação que eu. Já agora se puderes manda imagem da tua consola central, por MP, se quiseres.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
      2009 ainda é ano do 9N3.

      E parece-me que as pessoas falam um pouco sem ter conhecimento de causa. O meu 9N3 tem 80 cvs e tem andamento mais que suficiente para cidade, AE, nacional etc... Se tenho de reduzir? Que seja, a mudança que eu mais gosto até é a terceira


      Um Polo Highline é um mau produto? Que carro conduzes tu?



      Se tiver revisoes em dia e em bom estado, consegues vende-lo por esse preço, como particular. Agora numa situação de retoma, devem dar-te os tais 8/9 mil euros. Até eu ficava com o teu carro. Mas o problema é que entretanto saiu o novo e gosto ainda mais do interior do novo... Por isso é que eu, se trocasse por um Polo 2010-2014, teria de ser por um Highline ou Match

      Esqueceste-te de acrescentar ao Polo Highline 1.2 TDI. Eu odiei o que conduzi, para mim esse conjunto motor/caixa é pior que o anterior 1.4TDI.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por marelo Ver Post
        Esqueceste-te de acrescentar ao Polo Highline 1.2 TDI. Eu odiei o que conduzi, para mim esse conjunto motor/caixa é pior que o anterior 1.4TDI.
        Eu nunca conduzi o 1.2 TDI, mas tenho um 1.4 TDI de 80 cvs que nao me deixa ficar nada mal. Mas tenho curiosidade de saber se os 5 cvs extra fazem a diferença para o meu. Por isso é que torço um bocado o nariz numa eventual troca do meu para um mais recente. Acho que preferia ir para o 1.6 tdi de 90 cvs no mínimo.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
          Eu nunca conduzi o 1.2 TDI, mas tenho um 1.4 TDI de 80 cvs que nao me deixa ficar nada mal. Mas tenho curiosidade de saber se os 5 cvs extra fazem a diferença para o meu. Por isso é que torço um bocado o nariz numa eventual troca do meu para um mais recente. Acho que preferia ir para o 1.6 tdi de 90 cvs no mínimo.
          Eu fiz test dive ao novo 1.4 TDI e em relação ao nosso 1.4 TDI está bem melhor, quase que nem das pelos 5cv a menos... O 1.6 já deve ser jeitoso, mas eu ia para o 1.2 TSI 90cv.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
            Eu nunca conduzi o 1.2 TDI, mas tenho um 1.4 TDI de 80 cvs que nao me deixa ficar nada mal. Mas tenho curiosidade de saber se os 5 cvs extra fazem a diferença para o meu. Por isso é que torço um bocado o nariz numa eventual troca do meu para um mais recente. Acho que preferia ir para o 1.6 tdi de 90 cvs no mínimo.
            Acho que o principal problema não está nos 5cv, e sim no escalonamento da caixa. Mas concordo contigo, se trocares de carro, nunca para menos que o 1.6tdi de 90cv.

            Comentário


              #66
              Se no 1.4 tdi nota se bem a turbo dependencia quanto mais este 1.2 tdi que deve ser ainda pior . O motor a gasolina e muito melhor mas os problemas nos tsi faziam por de lado

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X