Originalmente Colocado por MadDragon
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Clio 1.8 16v, Comprar um ou não!?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por DiogoZM Ver PostSe for mesmo o " mesmo ", achas que deva ficar com ele ?
Que te pareceu a nivel de motor?
Os valores são negociaveis, por isso ..
Tinha umas coisitas a reparar, por exemplo as forras de umas das portas!
A nível de pintura exterior estava bom, mas com uma coisita aqui e ali.
O motor pareceu-me realmente irrepreensivel e o dono deixou-me dar uma volta. Cheguei a ir com o carro à VCI e esgalhei um bocado! Confesso que o carro anda bem mas não encanta!
A sensação que me deu foi sempre de que o meu 1.6d com 110cv tinha mais força!
Contudo é um excelente carro!
Não cheguei a acordo de valor com o dono ma altura e acho que vai ser diificil fazê-lo ceder. Esse carro tem estado sempre à venda desde há uns bons 2 anos para cá!
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostRallies e troféus monomarca pela Europa fora... Coisa pouca, portanto.
Facto: Clio Williams é o mais apetecivel de todos os Clio I por muito importante pela raridade e pelo carro em si que o 1.8 16v seja.
Vou referir pela 2ª ou 3ª vez que acho que dá para entender bem a questão: é um carro para apreciadores e não colecionadores.Editado pela última vez por MadDragon; 26 January 2015, 12:52.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MadDragon Ver PostQue para o mercado de colecionismo pouco importa.
Facto: Clio Williams é o mais apetecivel de todos os Clio I por muito importante pela raridade e pelo carro em si que o 1.8 16v seja.
Vou referir pela 2ª ou 3ª vez que acho que dá para entender bem a questão: é um carro para apreciadores e não colecionadores.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ManymilesR Ver PostSe for o mesmo diria que estava em bom estado!
Tinha umas coisitas a reparar, por exemplo as forras de umas das portas!
A nível de pintura exterior estava bom, mas com uma coisita aqui e ali.
O motor pareceu-me realmente irrepreensivel e o dono deixou-me dar uma volta. Cheguei a ir com o carro à VCI e esgalhei um bocado! Confesso que o carro anda bem mas não encanta!
A sensação que me deu foi sempre de que o meu 1.6d com 110cv tinha mais força!
Contudo é um excelente carro!
Não cheguei a acordo de valor com o dono ma altura e acho que vai ser diificil fazê-lo ceder. Esse carro tem estado sempre à venda desde há uns bons 2 anos para cá!
O dono dele tratou desses mesmo pormenores que tu falaste.
Também fui dar uma volta nele, sem estimar muito, mas o que gostei nele , foi a forma como o chassi se segura em curva!
Estou a ver se fico com ele ou não.
Pode não ser para colecionador, mas gosto mesmo do carro, e se tiver sorte na vida, será para guardar por muitos anos mesmo!
Comentário
-
Originalmente Colocado por MadDragon Ver PostQue para o mercado de colecionismo pouco importa.
Facto: Clio Williams é o mais apetecivel de todos os Clio I por muito importante pela raridade e pelo carro em si que o 1.8 16v seja.
Vou referir pela 2ª ou 3ª vez que acho que dá para entender bem a questão: é um carro para apreciadores e não colecionadores.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PDCouto Ver PostConcordo a 100%... É o parente pobre das versões desportivas de um utilitário.
Depois disso ainda há a RTi e a que não se vendeu cá, a RSi (1.8 e 115 cv). Só depois aparece o 16S e depois o Williams (em duas versões, numerada e não numerada).
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostO parente pobre no caso do Clio I é a versão S, que por sinal foi a primeira versão apimentada.
Depois disso ainda há a RTi e a que não se vendeu cá, a RSi (1.8 e 115 cv). Só depois aparece o 16S e depois o Williams (em duas versões, numerada e não numerada).
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por DiogoZM Ver PostPor estar totalmente de origem, claro que nao é nada por aí além a quem está habituado a carros com turbo como é obvio, mas em velocidade de ponta, mexem-se relativamente bem.
O dono dele tratou desses mesmo pormenores que tu falaste.
Também fui dar uma volta nele, sem estimar muito, mas o que gostei nele , foi a forma como o chassi se segura em curva!
Estou a ver se fico com ele ou não.
Pode não ser para colecionador, mas gosto mesmo do carro, e se tiver sorte na vida, será para guardar por muitos anos mesmo!
Comentário
-
tal como dizeram a versao para colecionadores puros sera a williams, mas esta versao sera para quem aprecia carros da decada de 90, um pequeno aviao, que ira fazer virar cabecas, sem duvida o preco esta elevado, mas tambem serao poucos os que tem este carro nestas condicoes para vender! Eu como tenho um carinho especial por estes carros se tivesse a disponibilidade financeira sem duvida ficaria com ele
Comentário
-
Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
A sensação que me deu foi sempre de que o meu 1.6d com 110cv tinha mais força!
Só em sonhos esse motor chega para este...ainda para mais quando este equipa um chassis pluma como o do clio.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostO parente pobre no caso do Clio I é a versão S, que por sinal foi a primeira versão apimentada.
Depois disso ainda há a RTi e a que não se vendeu cá, a RSi (1.8 e 115 cv). Só depois aparece o 16S e depois o Williams (em duas versões, numerada e não numerada).
Comentário
-
Originalmente Colocado por ManymilesR Ver PostSe for o mesmo diria que estava em bom estado!
Tinha umas coisitas a reparar, por exemplo as forras de umas das portas!
A nível de pintura exterior estava bom, mas com uma coisita aqui e ali.
O motor pareceu-me realmente irrepreensivel e o dono deixou-me dar uma volta. Cheguei a ir com o carro à VCI e esgalhei um bocado! Confesso que o carro anda bem mas não encanta!
A sensação que me deu foi sempre de que o meu 1.6d com 110cv tinha mais força!
Contudo é um excelente carro!
Não cheguei a acordo de valor com o dono ma altura e acho que vai ser diificil fazê-lo ceder. Esse carro tem estado sempre à venda desde há uns bons 2 anos para cá!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Veritati Ver PostEh pah, desculpa discordar, mas das duas uma: ou esse Clio está todo fanado ou, provavelmente por ires com o dono, não puxaste às 7000rpm (isto caso não queiras entrar pelo red line a dentro) e como tal não te apercebeste do que é esse motor de facto
Tou a brincar , só ele deve saber se puxou realmente ou nao pelo motor ...
Comentário
-
Speedy
-
Originalmente Colocado por Veritati Ver PostEh pah, desculpa discordar, mas das duas uma: ou esse Clio está todo fanado ou, provavelmente por ires com o dono, não puxaste às 7000rpm (isto caso não queiras entrar pelo red line a dentro) e como tal não te apercebeste do que é esse motor de facto
O motor foi bem explorado até porque sou fã e todos os meus carros, excepto o atual foram a gasolina.
Alem disso sou mega fã desse Clio.
Falei meramente em sensação... O meu carro não teria a mínima chance de acompanhar um Clio 16v.😊
Eu esmifrei bué o carro porque o dono fez questão.
Parabéns pela compra.
Foste mais corajoso que eu... Eu ia comprar para carro de fim de semana e achei que ou era por um determinado preço ou não era...
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostJá agora, qual será o melhor para coleccionadores: Clio II V6 ou Clio II RS ?
Voltando ao tópico, este 1.8 é um carro bem porreiro para o dia a dia.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ManymilesR Ver PostTenham lá calma!
O motor foi bem explorado até porque sou fã e todos os meus carros, excepto o atual foram a gasolina.
Alem disso sou mega fã desse Clio.
Falei meramente em sensação... O meu carro não teria a mínima chance de acompanhar um Clio 16v.
Eu esmifrei bué o carro porque o dono fez questão.
Parabéns pela compra.
Foste mais corajoso que eu... Eu ia comprar para carro de fim de semana e achei que ou era por um determinado preço ou não era...
Aos poucos o carro vai ficar direitinho.
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postqual era o FR? e onde estão as fotos? mas tal como eu disse, 4000€ era muita nota. estou como o manymilesR, ou 3000 ou nada.
A minha Ibiza era um 6L FR de 2005!
Originalmente Colocado por SalazaR6 Ver PostSeat Ibiza 6l FR comercial se não estou em erro...Originalmente Colocado por marelo Ver PostNão sabes a resposta a essa pergunta? Qual é o mais raro? Qual o que valia mais em novo? Qual é que vale mais em usado? Qual é que faz lembrar o célebre 5 Maxi turbo? Que outros hot hatch daquele segmento é que conheces que tenham saído da fabrica com um V6 e com motor central?
Voltando ao tópico, este 1.8 é um carro bem porreiro para o dia a dia.
Originalmente Colocado por Cunhao Ver Postcerto, com a particularidade de ser um dos FR mais bonitos e bem estimados que por aí andavam
O Clio está muito porreiro Diogo, parabéns
Comentário
-
Originalmente Colocado por DiogoZM Ver Post
Não tenho tido grande tempo para fotos para já Nuno, e a meteorologia não tem ajudado muito ás fotos também.
A minha Ibiza era um 6L FR de 2005!
quanto ao tempo eu que o diga, chego aí na sexta à noitinha e é uma chivada e frio que nem se pode... aqui está bem mais quente.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário