Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Com 22 mil euros compravam....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    clio 1.5 dci...

    Comentário


      #92
      22.500 €

      Audi A6 2.7 Turbo 250cv de 2000

      http://www.autoportal.pt/veicdetalhe.asp?IdV=210686


      Alias até acho q esse motor é Biturbo

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por fsoepact Ver Post
        520D de 2001 ou 2002.. importado
        330D de 2002 ou 2003.. importado
        Originalmente Colocado por MAN35 Ver Post
        clio 1.5 dci...
        Vocês por acaso repararam na data do último post deste tópico? Pois, Agosto de 2006. Por esta altura o autor o tópico já comprou o carro... penso que não será necessário "ressuscitar" tópicos

        Cumps

        Comentário


          #94
          obviamente que dava um pulo a um país vizinho, e procedia á aquisição de um veiculo que realmente merecesse a fasquia proferida!

          talvez um certo Alfa, ou um Certo Nissan .............

          ou até talvez um volvo!

          ihih

          Comentário


            #95
            Comparar um Polo a um Corolla é injusto. É lógico que o Corolla é imensamente superior.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
              22.500 €

              Audi A6 2.7 Turbo 250cv de 2000

              http://www.autoportal.pt/veicdetalhe.asp?IdV=210686


              Alias até acho q esse motor é Biturbo
              GPL em cima e voilà...

              ;-)

              Comentário


                #97
                Juntava mais 13.000€ e ia buscar um S60 R nacional.

                Comentário


                  #98
                  prius... ele faz esses 2 kms sempre em modo eléctrico

                  Comentário


                    #99
                    Com essa quantia optava ( se tivesse que ser novo ), por um carro do segmento B.
                    Para mim o mais baratinho e que era uma grande hipótese, seria o Suzuki Swift 1.3 DDIS GLX ( mas de 3 portas ). Custa 18 mil e muitos, aqui no site da AHO, por isso não deve fugir muito a isto.
                    Também temos o G. Punto que dos mais recentes é o mais em conta.

                    Se levantarmos a fasquia para preços mais perto dos 22 mil, ficaria muito indeciso entre o Clio Dynamique Luxe 1.5 dCi 85cv 3p (21.699.99 € site renault ) e o Opel Corsa GTC 1.3 CDTI (20.000.00 € site opel ).

                    Comentário


                      Corolla D-4D Imotion 5 portas. Tem A/C automático, motor porreiro para a cilindrada/potencia, estética agravádel (subjectivo), equipamento qb. Só faltam os faróis de nevoeiro e os airbags de cortina...mas eu conseguia viver sem eles mas com mais 2000 e tal euros na carteira de diferença para o Sol. O Polo é espectacular, mas pela diferença, é a tal coisa dos segmentos B e C...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por nogueira_ribeiro Ver Post
                        Corolla D-4D Imotion 5 portas. Tem A/C automático, motor porreiro para a cilindrada/potencia, estética agravádel (subjectivo), equipamento qb. Só faltam os faróis de nevoeiro e os airbags de cortina...mas eu conseguia viver sem eles mas com mais 2000 e tal euros na carteira de diferença para o Sol. O Polo é espectacular, mas pela diferença, é a tal coisa dos segmentos B e C...
                        o imotion tb n tem espelho interno electrcromatico + vsc + sensor de chuva + as lindas jantes do sol + os estofos do sol!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Daniel Matias Ver Post
                          Comprava um S60 D5 ou T5.

                          Usados obviamente.

                          Custa-me dar 22000€ por "pandeiretas"..
                          Opções...

                          Eu preferia dar esse dinheiro por uma "pandeireta" pequena, mas nova, moderna, segura e economica, com garantia decente, do que por um carro VELHO, sabe-se lá com que tratamento e em que estado real, desactualizado, uma sombra do carro que um dia em tempos idos foi...

                          Os carros não são como o vinho do Porto, não ficam melhores com os Km e com a idade, essas grandes maquinas do passado, desse tempo de maquinas só tem mesmo o aspecto, tudo o resto fugiu...

                          Comentário


                            Acho que uma boa opção seria o 335d 286cv e se possível com o Kit M
















                            LOL, ok... o Polo e o Toyota parecem uma boa opção(das melhores)

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
                              Opções...

                              Eu preferia dar esse dinheiro por uma "pandeireta" pequena, mas nova, moderna, segura e economica, com garantia decente, do que por um carro VELHO, sabe-se lá com que tratamento e em que estado real, desactualizado, uma sombra do carro que um dia em tempos idos foi...

                              Os carros não são como o vinho do Porto, não ficam melhores com os Km e com a idade, essas grandes maquinas do passado, desse tempo de maquinas só tem mesmo o aspecto, tudo o resto fugiu...
                              Concordo plenamente!E uma banheira usada com carradas de Kms nunca se sabe por onde andou, até pode andar todo podre, falha qualquer coisa espeta-ste e lá se vai a alta segurança da banheira...aí até um Polo novo era capaz de ganhar!!!

                              A última pessoa que vi falar assim de carros novos vs usados comprou um Bmw já com uns anitos, e passados 2 anos já o estava a vender pk o carro não é como o vinho não...tudo se resume a uma questão de opiniõs, ou se respeita, ou se cala!Quem quer carros mais antigos e teoricamente mais "seguros" (que nem sempre é assim...),quer, quem não quer não quer. É simples!

                              Comentário


                                Novo? Corolla d4d

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                  Novo? Corolla d4d
                                  Warmthboy n leves a mal, mas n és tu k tem um Astra CDTI?Li num outro tópico que se fosse hoje ias para gasolina, mas o que achas do teu Astra?Como já vi um user que trocou o dele passados uns meses começo a perguntar...não é contra nem ti nem o carro (que por sinal até acho um carro bem porreiro!!!)!Cumps!

                                  Comentário


                                    k tal o novo kia ceed? chega no inicio de março!
                                    parece que está bastante bom...




                                    http://fifthgear.five.tv/jsp/5gmain....=665&pageid=-1


                                    em Portugal a versão base irá custar 21900€

                                    Comentário


                                      meu com mais 1000€ compras uma 307 1.6 HDI 90cv SW nova que e muito boa mesmo

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                                        GPL em cima e voilà...

                                        ;-)
                                        5500 contos por um carro com 7 anos? E que, dado o motor, não devia ser para a D.Florinda ir à missa aos fins-de-semana....Parafraseando um colega nosso, ali dos lados da Serra da Estrela, quase que tenho vontade de dizer "E importado, não?"

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X