Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Polémica do estacionamento de deficientes - Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    e logo anónimo. sim senhor, é só coragem. dar a cara é que não...
    citação:Originalmente colocada por mtmais

    comigo era assim,recebia um aviso anonimo no carro (ou passava a usar o lugar q lhe pertence deixando os outros vagos ou o carro ia sofrer consequencias)..era uma boa soluçao ja q parece mesmo q esta no gozo

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por trocadinho

      por acaso também acho que se ele tem um lugar reservado, devia estacionar lá, sempre deixava mais um lugar vago, mas a verdade é que não é obrigado a fazê-lo.
      É uma total falta de respeito...

      E se o lugar não é necessário basta ir à junta de freguesia expôr a situação para retirarem o sinal de lá.

      Comentário


        #33
        ele nao é obrigado a estacionar no lugar reservado a carrinha dele.

        e isso de chamar a policia quando ele tiver o carro estacionado noutro lugar nao vale a pena ir por ai, porque o deficiente pode sempre dizer q quando chegou , estava la um carro estacionado no lugar reservado dele, a menos q seja apanhado em flagrante pela policia.

        Comentário


          #34
          seja como for, se a policia fosse chamada ele provavelmente não repetia o feito.


          Quanto ao conduzir com 70% de problemas de visão, achas mesmo que alguem pode conduzir assim???

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por everlast

            Na minha rua mora um determinado "senhor" que aparentemente deve pussuir alguma defeciencia que não física. Passo a explicar: o dito "senhor" conduz uma break BMW 320D nova em folha. O que se passa é que recentemente apareceu um lugar para estacionamento de deficientes reservado para a dita carrinha mesmo em frente à porta de casa. Estranho, pensamos os vizinhos. O problema é que o dito "senhor" teima em não estacionar a dita BMW no lugar reservado para ele e assim ocupa um lugar na rua deixando o lugar dele vago e obrigando os restantes moradores a voltas e voltas para conseguir estacionarem. Isto passa-se mesmo no centro de Lisboa!!! Nesta situação, um grupo de vizinhos decediu ir lá falar com ele para exclarecer a situação e fomos brindados com um "metam-se na vossa vida!". Por isso esta situação é bastante estranha. O "senhor" não aparenta defeciência nenhuma, mas conduz uma 320D com o distico para tal. Não será estranho um defeciente conduzir uma carrinha com 170Cv???? O que posso mais fazer para acabar com esta pouca vergonha que parece estar a gozar com a cara dos vizinhos?
            bem, deficiencias ha muitas.

            achas que deve haver um limite de potencia ou preço para os carros que os deficientes podem comprar?
            alguma razao em particular?
            o que nao falta prai é muita gente supostamente a 100% que conduz bem pior que um deficiente motor incapaz de mexer o braço direito independentemente das pernas.

            eu acho que o maior deficiente de todos é um certo vizinho...
            deve ser INVEJA.

            citação:Então voçês concordam que uma pessoa que por exemplo tenha visão com 70% de problemas ande a conduzir??? Isto foi só para dar um exemplo, porque até pode nem ser este o caso. E então?
            uma pessoa com 70% da visao nao consegue encontrar a porta de casa, muito menos a chave de um carro...

            o lugar está reservado mas nao é obrigatorio usar.
            acho que é uma falta de respeito ter o lugar e nao usar, mas se calhar ele pediu o lugar para os vizinhos. pelos vistos sao eles que precisam....

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X