Boas
No fundo, o Escapelivre não deixa de ter razão, apesar de entrar a matar. A escolha nunca é racional. A desvalorização apenas importa se for para trocar passado uns 5 anos, fora isso, 10 anos depois nada interessa e depende do desespero de quem compra e/ou de quem vende. Apesar de adorar o DS5 1.6 THP 200 dava mais depressa 50000€ pelo C200 kompressor que por esse DS5 diesel. Pode ter muito equipamento que ninguem usa, tal como o sistema AFIL, a pressão dos pneus entre outros gadjets que para nada servem. É como a comparação Nexus iphone samsung galaxy cheios de mariquices que a maioria da população não utiliza e dão 500€
Mas isto é a minha visão, que mesmo assim nao daria mais de 30000€ por um carro novo para ao fim de 3 anos ter 150000km e ser um caco. (E antes que comecem a espingardar, experimentem vender um carro com 5 anos e mais de 200000km para ver quanto vale).
No fundo, o Escapelivre não deixa de ter razão, apesar de entrar a matar. A escolha nunca é racional. A desvalorização apenas importa se for para trocar passado uns 5 anos, fora isso, 10 anos depois nada interessa e depende do desespero de quem compra e/ou de quem vende. Apesar de adorar o DS5 1.6 THP 200 dava mais depressa 50000€ pelo C200 kompressor que por esse DS5 diesel. Pode ter muito equipamento que ninguem usa, tal como o sistema AFIL, a pressão dos pneus entre outros gadjets que para nada servem. É como a comparação Nexus iphone samsung galaxy cheios de mariquices que a maioria da população não utiliza e dão 500€
Mas isto é a minha visão, que mesmo assim nao daria mais de 30000€ por um carro novo para ao fim de 3 anos ter 150000km e ser um caco. (E antes que comecem a espingardar, experimentem vender um carro com 5 anos e mais de 200000km para ver quanto vale).
Comentário