Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 3000 euros pós ano 2000 para cidade / nacional / AE

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por lmpl Ver Post
    Tenho um Polo 9N 1.2 de 2002 e apesar de não ser especialmente económico, não é tão gastador como dizem. A minha média, com vias rápidas na zona de Lisboa e algum para-arranca, anda nos 7L. Nunca me deu problemas, mas só o tenho à 2 anos e ainda não tem 100.000km.
    Exacto , mas por exemplo o fiesta 1.25 bebe o mesmo mas anda muito mais que o polo 1.2 . Dai dizer se que bebe bastante ... para o que anda

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por lmpl Ver Post
      Tenho um Polo 9N 1.2 de 2002 e apesar de não ser especialmente económico, não é tão gastador como dizem. A minha média, com vias rápidas na zona de Lisboa e algum para-arranca, anda nos 7L. Nunca me deu problemas, mas só o tenho à 2 anos e ainda não tem 100.000km.
      Obrigado pelo comentário. Como é a mala do polo? Conforto?

      Os consumos e fiabilidade foi o que me fizeram ficar com medo mas acho o carro muito bonito..

      Até estava a pensar no de 2 portas 5 lugares.

      Comentário


        #33
        A escolha é o Polo já deu pra perceber.

        Mas tem em mente que para as tuas premissas não é a melhor escolha, nem de perto nem de longe. Agora se é o que gostas bola pra frente!

        Comentário


          #34
          http://alges.olx.pt/honda-civic-1-4-...-iid-473530726

          Comentário


            #35
            Esse é muito caro mesmo


            Polo ou Hr-v um será

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
              Obrigado pelo comentário. Como é a mala do polo? Conforto?

              Os consumos e fiabilidade foi o que me fizeram ficar com medo mas acho o carro muito bonito..

              Até estava a pensar no de 2 portas 5 lugares.

              Tive um Punto 1.2 hlx de 1999 e acho o Polo superior em conforto, segurança e qualidade. Ambos nas versões de 3 portas. O punto tem um motor mais despachado e um pouco mais económico, mas para mim um carro é muito mais do que o motor.

              Relativamente à mala, é a normal para um carro deste tamanho. Chega, mas é pequena para uma família. Carrinho de bebé... Nem pensar.

              Comentário


                #37
                Concordo.

                Comentário


                  #38
                  Eu detesto o motor do polo.. mais sensível que uma mulher

                  Comentário


                    #39
                    Não tendo comprado o 316ci ainda continuo à procura de bolide. Links OLX / SV que encontrem e pareçam interessantes enviem please

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X