Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Honda Civic Type R 2015 Bate record FWD de Nurburgring 7:50

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Porra há gajos que ainda têm grandes empregos! Paguem-me também para estar ali a responder que eu respondo! Pode ser de uma marca qualquer.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Terrordrome Ver Post
      Mas a discussão perdura? É que nem há dúvidas e esta não é versão final do Type R. Vai sair uma outra mais afinada, mais leve e com mais potência...

      Aqui é mais o pessoal indignado porque na página de Facebook na Renault Portugal, ousaram dizer que os tempos do Type R em Nurburing com um Type R de produção eram uma falácia ....como se dúvidas ouvessem....quando a própria Honda mostra uma carro alterado no video que lançaram........
      É aquelas indignações Facebookianas do costume....


      Eu pessoalmente acho que o Type-R é actualmente o benchmark do segmento dos Hot Hatches no que toca a eficácia dinâmica e performance....(Embora ainda esteja à espera de mais testes na imprensa, para já foram poucos)


      Afinal depois do menos conseguido FN2 a perder para franceses, americanos e alemães......pessoalmente já adivinhava que a Honda ia responder de acordo com os seus pergaminhos, com o lançamento deste novo Type-R, pelo menos estão a voltar ao que eram na altura p.ex do EP3 no segmento dos Hot Hatches (Uma referência mundial).


      A grande ameaça que está para sair será o novo Focus RS.....ou então os tipos da VAG criarem uma versão mais "racing" do Leon Cupra , o que me parece pouco provável......


      Este Mêgane actual acho que já está mais do que espremido e não me parece superior ao Type R.......

      Quanto aos tempos do Ring em testes feitos pelas marcas, para mim valem 0, mas isto é válido para qualquer marca.......
      Acho que quem tem acompanhado esta febre dos últimos tempos dos tempos do Ring, já pode perceber que é mais circo mediático e um jogo do vale tudo para sacar o tempo mais rápido do que outra coisa.....
      Editado pela última vez por Italiaspeed; 18 August 2015, 11:13.

      Comentário


        Já não é o mais rápido

        7:49.21

        Comentário


          Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
          Já não é o mais rápido

          7:49.21

          Ui, e agora?

          Comentário


            BMW M4 7:52.00

            Comentário


              Agora quero é ver é o que têm a dizer aqueles que andavam a dizer raios e coriscos do Civic ter feito batota ao usar a Roll Cage...

              Comentário


                Ui essa carroça sem sal bateu o megane?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                  Agora quero é ver é o que têm a dizer aqueles que andavam a dizer raios e coriscos do Civic ter feito batota ao usar a Roll Cage...
                  A questão que se coloca é:
                  Eu posso comprar um golf igual s esse do video?

                  Comentário


                    Qual é o tempo do civic de produção no ring?
                    A honda prometeu um tempo com o carro de produção, certo?

                    Comentário


                      No caso do Civic, na altura foi explicado vezes sem conta que a Roll Cage estava presente por motivos de segurança (compreensível) e que tiraram o A/C para compensar o acréscimo de peso.

                      No entanto, em nada a Roll Cage influenciou a rigidez do conjunto, porque estava fixada em casquilhos de borracha e não à própria carroçaria.

                      A Honda na altura (ou recentemente, já nem sei quando li isso) disse que quando alguém batesse o record, iria fazer um Type-R ainda mais rápido.

                      No fundo no fundo, isto do Ring é tudo uma palhaçada... Não há entidade nenhuma oficial para regulamentar as condições nem verificar os tempos. Cada um leva para lá o que quiser e como quiser.

                      Comentário


                        A Honda só tem que fazer o que a VW fez.

                        Cria uma edição especial sem bancos atrás, com roll cage, sem isolamentos e uma bateria mais pequena.

                        É que esse Golf não é equivalente ao Civic.

                        Comentário


                          Então mas não tinham sido proibidos este tipo de testes depois de um grave acidente que aconteceu há uns tempos?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                            Então mas não tinham sido proibidos este tipo de testes depois de um grave acidente que aconteceu há uns tempos?
                            Havia/Há limite de velocidade(2xx km/h) em algumas zonas. Pelo menos uma zona já foi ligeiramente alterada mas não sei se já retiraram o limite de velocidade. Há reports a dizer que o iam fazer este ano.
                            Mas se calhar esses limites não interferiam com a velocidade que este Golf consegue atingir nesses locais. Um Agera One:1 já é outra história

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                              Já não é o mais rápido

                              7:49.21

                              https://www.youtube.com/watch?v=01vtxvGuHdg
                              Já há polémica

                              Comentário


                                Esse já se precaveu. Já anda a apresentar argumentos para "provar" a veracidade do video antes que a polémica estoure... O trabalho a que ele se deu... E alguns dos argumentos não têm fundamento algum. Que raio de comparação

                                Andou a fazer tanta comparação e esqueceu-se que o Golf fez a volta completa... enquanto ele não
                                Editado pela última vez por DoubleM101; 05 May 2016, 11:20.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                                  Havia/Há limite de velocidade(2xx km/h) em algumas zonas. Pelo menos uma zona já foi ligeiramente alterada mas não sei se já retiraram o limite de velocidade. Há reports a dizer que o iam fazer este ano.
                                  Mas se calhar esses limites não interferiam com a velocidade que este Golf consegue atingir nesses locais. Um Agera One:1 já é outra história
                                  Pois parece que os limites já foram retirados. Não sabia, obrigado.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                    Já há polémica



                                    já está a polémica bem me parecia ahah

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                      Já há polémica

                                      Did VW cheat to make this 7m49s lap?

                                      www.bridgetogantry.com/video-did-vw-cheat-to-make-this-7m49s-lap/

                                      Ele diz aí que a VW é o maior construtor automóvel do Mundo?

                                      Comentário


                                        Melhoraram o tempo do Golf GTI Clubsport S



                                        7:49.21
                                        7:47.19

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X