Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Focus sw 1.5 tdci 120cv Ajuda a decidir a cor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu a pensar que era um opinião/teste sobre o novo motor 1.5 diesel e afinal é sobre cores!

    Ora bolas! Toda a gente sabe que em Portugal reinam o branco, o preto e o cinza.

    Comentário


      #32
      Branco ou cinza... venha o diabo e escolha. Tudo menos grayscale.

      Comentário


        #33
        Cinza magnetic

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por petrus Ver Post
          Eu a pensar que era um opinião/teste sobre o novo motor 1.5 diesel e afinal é sobre cores!

          Ora bolas! Toda a gente sabe que em Portugal reinam o branco, o preto e o cinza.
          Vá lá que a renault mal saiu o novo clio importou predominantemente a cor vermelha e com isso vesse muitos desta cor e fica muitissimo bem !

          E se reinam é porque os tugas querem , é só mudar os gostos e deixar de lado porque se suja mais ou porque veem com mitos que é uma cor que cansa e tal

          Comentário


            #35
            Preta sem duvida .

            Comentário


              #36
              Podem encerrar o tópico pois já está encomendada e anda tudo a divagar pelo tópico pois a duvida era só entre duas cores!

              E sim, nosso parque está minado de umas determinadas cores e porquê? Cultura do seu povo. Cada país com seus gostos. Mas no final de tudo o que é importante? É sentirmos-nos bem com aquilo que temos e/ou gostamos. No meu caso a Maria queria o cinza e eu o branco....ganhou ela...a vida é assim. Ela não queria um carro tão grande e nisso ganhei eu. Logo está dividido o mal pela aldeias.

              Obrigado a todos,

              Comentário


                #37
                Tenho passado todos os dias por uma em preto e ai sim se notam bem os cromados e dá um toque muito requintado ao carro, ao ponto de parecer de outra gama. Inicialmente estava céptico em relação a este restyling, mas depois de ter visto o primeiro ao vivo fiquei positivamente admirado.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                  Tenho passado todos os dias por uma em preto e ai sim se notam bem os cromados e dá um toque muito requintado ao carro, ao ponto de parecer de outra gama. Inicialmente estava céptico em relação a este restyling, mas depois de ter visto o primeiro ao vivo fiquei positivamente admirado.
                  A preta é linda mas pretos acho que nunca mais. Nota-se tudo, riscos, mossas, sujidade.....

                  Comentário


                    #39
                    Eu vou receber esta semana um 5 portas na cor Deep Impact Blue.
                    Depois de quase 4 meses de espera pois já foi encomendado o ano passado e só tinham brancos, cinzas e pretos....
                    Não gosto muito do branco, as embaladeiras pretas ficam esquisitas em contraste com o branco.

                    Comentário


                      #40
                      O pessoal que tem estes carros podem dar-me um feedback sobre o comportamento do carro?
                      Que consumos fazem? Defeitos e qualidades?
                      Fiz esta semana um test drive e fiquei surpreendido com o motor, em sexta e acelera-se e ele vai.
                      Achei foi os estofos duros, mas pode ter sido impressão minha.
                      Obrigado

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por eabo Ver Post
                        O pessoal que tem estes carros podem dar-me um feedback sobre o comportamento do carro?
                        Que consumos fazem? Defeitos e qualidades?
                        Fiz esta semana um test drive e fiquei surpreendido com o motor, em sexta e acelera-se e ele vai.
                        Achei foi os estofos duros, mas pode ter sido impressão minha.
                        Obrigado
                        Tenho uma pessoa próxima que tem uma há cerca de 2 meses.

                        Está muito contente com a carrinha no geral. Apenas tem uma queixa: os consumos não baixam dos 6 numa utilização normal!

                        Comentário


                          #42
                          Amarelo ou Verde Alface, são as minhas cores preferidas para automóveis. Aconselho a qualquer um.
                          Amarelo, na primavera nem se nota o pólen das árvores. Com o verde, nem se nota o musgo no inverno.

                          Comentário


                            #43
                            Cinza mas se fosse eu escolheria outra cor!

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X